MEME: 5 ESPORTES QUE EU PRATICARIA

14:14 10 Comments A+ a-


É com muita felicidade no meu core, que hoje venho com o primeiro MEME do Cats Can’t Write. Não sei bem dizer o que é o MEME, mas basicamente é um dos posts sugeridos pelo grupo Rotaroots, grupo o qual eu mais do que recomendo que as pessoas participem. 

Voltando ao foco. Um dos MEMEs diz respeito a 5 esportes que eu praticaria, tema sugerido por conta dos Jogos Panamericanos que estava rolando há alguns dias e pelas Olimpíadas, que em breve estará passando pelo nosso país. 

Eu não sou nenhum pouco atlética, ao menos não hoje, porque já pratiquei diversos esportes e pensando neles montei minha lista:

TIRO COM ARCO E FLECHA
Não sei se existe mesmo a modalidade, mas tenho a leve impressão que existe sim. Eu tenho alguma paixão reprimida por arco-e-flechas, eu acho lindo, maravilhoso, incrível e adoro ficar assistindo vídeo aulas no Youtube de tiro com arco. Apenas sonho com o dia que terei um arco <3

GINÁSTICA OLÍMPICA
Aqui está algo que já fiz. Se me arrependo amargamente de ter parado? SIM!!!! Eu era uma criança magrela, preguiçosa e ramelenta. Eu praticava ginástica olímpica em um ginásio público em minha cidade, que chamamos de Romão. Era bem divertido e eu realmente sonhava que um dia estaria competindo nas Olimpíadas, MAS FUI FRACA! Logo meu corpo foi dominado pela preguiça de ir até o ginásio duas vezes por semana e larguei a ginástica. Mãe, por que me deixou fazer isso?!

VÔLEI
Outro da lista que já pratiquei, que por sinal foi no mesmo ginásio da ginástica olímpica. Aqui eu já era uma mocinha de 12 anos, talvez não tão preguiçosa. Cheguei a fazer uns 4 meses de treino, mas não me lembro o motivo de parar, talvez ainda não tivesse superado totalmente a preguiça. Ao menos eu fiquei boa no vôlei e ele se tornou oficialmente o meu esporte preferido. VALEU ROMÃO!

NADO SINCRONIZADO  
Eu acho o nado sincronizado uma coisa linda. Não sou nenhum pouco fã de água, não gosto muito de piscina, não gosto de mar, não gosto de lago, água pra mim é pra matar cede, tomar banho e fazer Coca-Cola. Nado sincronizado é algo que me encanta, todos esses esportes que envolvem movimento, dança, sincronia, etc, sempre me atrairam. 

GINÁSTICA RÍTMICA 
Continuando a sessão que envolve dança... Minha irmã já praticou essa modalidade, chegando até mesmo a participar de algumas competições. Eu achava lindo e maravilhoso, queria eu estar lá no meio dela e de minhas primas, que praticavam junto. Elas tinham aquelas roupas espetaculares com muito brilho. Era lindo! 

Termino esse post dizendo que meu deu cansaço só de me imaginar praticando algum esporte x_x OK! É brincadeira, sou sedentária, mas ainda não cheguei a níveis tão alarmantes. Ainda jogo vôlei sempre que surge uma oportunidade (e em todas eu saio machucada), porque é meu esporte preferido e o único que sei jogar de verdade. Novamente, VALEU ROMÃO!

E vocês, que esportes praticariam? Ou praticam? Confio em vocês, que não sejam tão sedentários como eu. 

Esse post faz parte do projeto BEDA – Blog Every Day August, que consiste em postar algo todos os dias durante todo o mês de Agosto, promovido pelo grupo Rotaroots.

10 comentários

Write comentários
13 de agosto de 2015 07:08 delete

Sem dúvidas eu praticaria nado sincronizado ou ginástica olímpica.. mas sei não, sou muito travada para esse tipo de coisas hahaha.
Mas já fiz natação e basquete e se pudesse e tivesse tempo voltaria a prática-los, sinto muito falta e o meu corpo mais ainda .--.
Beijos

Reply
avatar
13 de agosto de 2015 09:35 delete

Ai Gabi! Ontem escrevi um mega comentário elaborado e o blogger comeu com angu. :/
Bom, eu sempre fui PÉSSIMA com esporte com bolas. Na queimada, por exemplo, mirava no fulano lá do outro lado e a bola caia aqui do meu lado. Nunca entendi essa lógica.

Ginástica Olimpica/Ritmica sempre quis fazer. Acho lindo e assisto tudo quando passa.
Minha ex chefe, quase 40, entrou agora pra Gin. Olímpica. Achei um máximo!

Atualmente, sou tão sedentária quanto uma planta.
Comecei academia em dezembro, estava tudo indo bem até eu sair de férias em maio, desestabilizei a cadeia alimentar. Lascou tudo. hahaha

Reply
avatar
Indira
AUTHOR
13 de agosto de 2015 15:31 delete

1. dormir
2. dormir
3. dormir
4. dormir
5. dormir
akpsokaps brinks
(brinks não)
Semana passada teve interclasse na escola. Futsal, queimada, e outros esportes dos quais eu não manjo NADA. Nem me inscrevi para nenhuma modalidade. No dia, o time de queimada feminina da minha sala estava muito pequeno, e eu tive que entrar para jogar também, ou o time n jogaria por ter poucas pessoas. MANOO DO CÉU, FOI HORRÍVEL. Foram 3 jogos, 3 massacres. E eu cometi cada gafe que é melhor até deixar quieto akhbajdbhba
Mas em um mundo paralelo eu seria mestre em arco e flecha.

Bejoz <3
Likeindie.com (antigo Like a Rock, Like a Roll)

Reply
avatar
13 de agosto de 2015 16:45 delete

Trocaria o Vôlei pelo Handebol! Meu time foi primeiro lugar no campeonato escolar da minha cidade, hahahahaha. Sou medalha de ôrooo!
Beijos!
Grazy
www.parolar.blog.br

Reply
avatar
13 de agosto de 2015 21:13 delete

Ginástica olímpica é tão linda <3 adoro ver aqueles saltos que ela dão, parece que a ginastas vão levantar voo a qualquer momento shauhsuahusa
Verdade, eu deveria voltar a fazer alguma coisa, nem que fosse caminhar um pouco por semana, porque você percebe que a coisa tá ficando feia quando um lance de escada já te deixa ofegante... hsuahusah

Reply
avatar
13 de agosto de 2015 21:18 delete

Não creio :o ? Já está parecendo o Tumblr que vira e mexe ele envia algumas asks pro vácuo da perdição eterna... hahaha
Nossa, eu adorava queimada <3 eu era boa em desviar das bolas, tanto que eu sempre ficava sozinha no campo, ai eu me ferrava, porque pra queimar alguém eu era péssima hsuahusahu
Ai, que linda <3 as vezes a gente fica com aquele pensamento "sou velha de mais pra começar isso", por exemplo, eu e a minha irmã somos loucas pra fazer ballet, ai as vezes a gente fica naquela "ai, mas não temos mais idade pra começar", mas a amiga da minha mãe que é professora de dança, falou que isso não tem nada a ver, é claro que não temos a mesma elasticidade e facilidade de alguém de 5 anos, mas não é impossível.
Minha irmã vive insistindo pra eu fazer academia com ela, isso já é de mais pra mim, prefiro ficar com o vôlei que jogo de vez em quando shauhsuahusa

Reply
avatar
13 de agosto de 2015 21:22 delete

Suas 5 opções, as melhores! shauhsuahsa
Caramba! Fizeram isso comigo também uma vez. Era pro jogo de vôlei, apesar de eu gostar já na época, eu tinha vergonha de jogar, principalmente com a parte da turma que eu mal falava, mas insistiram. Era pra ser misto, MAS SÓ TINHAM GAROTOS NOS DOIS TIMES e eu, a unica garota no jogo. Ganhamos um jogo naquele dia e só porque o time adversário arregou hsuahsuahusa mas de resto, como você disse, foi um massacre!
Quero viver nesse mundo paralelo pra ser mestre de arco e flecha também \o ssuahusha

Reply
avatar
13 de agosto de 2015 21:29 delete

TEMOS UMA MEDALHISTA DE OURO AQUI MINHA GENTE!!! SAHUHSUAHSUA eu nunca ganhei nada ;-; sabe aquelas medalhas de participação? bom, já ganhei isso sahushauas

Reply
avatar
4 de setembro de 2015 17:59 delete

Ah, a ginástica ritmica <3
É muito legal, né? É o tipo de coisa que me faz chorar quando eu assisto... não precisa nem ser lenta a música.

Beijo

www.espelhoepassarela.com

Reply
avatar
28 de setembro de 2015 21:00 delete

É a coisa mais linda <3 eu adorava assistir as apresentações da minha irmã!

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!