MEME: 7 CELEBRIDADES QUE EU CASARIA

11:50 6 Comments A+ a-

Lottie me representando pra vida.

Eu acredito que nesse momento estou passando pelo pior bloqueio criativo de toda a minha vida, porque eu não consigo escrever nada, nenhum post, nenhuma história. EU ESTOU DESESPERADA! Estou em um daqueles dias que lhe falta até vontade de respirar. Como eu não quero deixar o blog parado até a inspiração e a criatividade resolverem dar as caras novamente, decidi pegar algum Meme mais antigo do Rotaroots, esse especificamente não é bem antigo, é de Junho desse ano. 

Olha, quando se trata de homens lindos e famosos, eu não preciso medir muitos esforços pra nos imaginar casando, eu linda em uma vestido branco de milhares de dólares e ele maravilhoso em um smokin preto. Portando, vamos a minha lista de noivos:


07. Leonardo DiCaprio
Meu primeiro grande amor precisa estar na lista, me acompanhando desde a época mais remotas da minha infância com Titanic, ele foi provavelmente a primeira celebridade a conquistar o meu inocente coração. 

06. Zac Efron
À você só digo somente uma coisa: ME DEIXE SER A SUA GABRIELA!

05. Harry Styles
Ok, eu preciso colocar um mais próximo da minha idade nessa lista, então que esse seja Harry Styles. E lhe peço encarecidamente algo, querido, não corte o cabelo não. NUNCA!

04. Charlie Cox
Quando assisti Daredevil, meu nível de paixão por esse homem foi as alturas. Não se pode olhar por muito tempo no sorriso dele, VOCÊ PODE SE PERDER POR TODA A ETERNIDADE!

03. Robert Downey Jr.
Sim, ultimamente minha paixão tem se agarrado aos mais velhos. Robert arrebatou meu coração quando assisti Sherlock Holmes.

02. Tom Cruise
Estava eu assistindo o Lip Sync Battle do Jimmy Fallon onde Tom Cruise participa da batalha, ele sorrindo e sensualizando enquanto dublava Can’t Fee My Face, só me fez lembrar porque eu amo esse homem. Costumo dizer que seria estranho entrar em um relacionamento com um cara que tem a idade do meu pai, MAS O AMOR NÃO VÊ IDADE!

01. Chris Evans
É claro que o grande amor da minha vida precisa estar em primeiro lugar, não quero desmerecê-los, seis anteriores grandes amores, mas estamos falando de Chris Evans, ok? A minha paixão por esse homem é algo inexplicável, apenas posso sentir. 

Fazer esse post é como uma fanfic: apenas me iludo! E agora lhes pergunto: qual é o seu top 7? 

Giselle = Eu, Bruxa = Vida

E oremos pela minha criatividade... 

6 comentários

Write comentários
20 de outubro de 2015 12:21 delete

Geeeente Chris Evans é um dos caras mais gostosos de todos os tempos!!! hahaha
A sua lista está maravilhosa, viu? Adorei ver o Robert ai também.
Respondi uma tag parecida e também coloquei ele nela.

Beeeijos
www.ooutroladodaraposa.com.br

Reply
avatar
20 de outubro de 2015 13:43 delete

Essa postagem me representa! Eu não casaria com metade da sua lista, ok. Mas dois estão no top da minha (se eu tivesse feito uma, mas ok). O Zac e o Evans. Gente, quem nunca foi ou é ou será apaixonada pelo Capitão América não sabe nada da vida KKKKK Eu acrescentaria alguns nomes ai, tipo o Chris Hemsworth e o Tom Hiddleston. Mas enfim! Adorei o post, e sei bem como é esse tal de bloqueio criativo. O meu na verdade são os trabalhos da faculdade que não me deixam viver KK Um beijo : *

Reply
avatar
21 de outubro de 2015 09:53 delete

Sai pra lá que o Robert já é meu!! Muahahahahaha. Só deuses nesse post né?! Eita bom gosto dessa menina!

Reply
avatar
26 de outubro de 2015 14:49 delete

CHRIS EVANS É UM DEUS DA BELEZA SHAUHSUAHUA eu sou muito xonada por ele. Teve uma época que o Robert era a minha grande paixão, mas hoje o Chris está ocupando divinamente esse espaço.

Reply
avatar
26 de outubro de 2015 14:53 delete

Zac é uma das minhas paixões desde High School Musical, eu era muito xonada por ele, agora vejo o primeiro filme ele tinha mor cara de bebzão sahushauhusa mas no terceiro, ele atingiu o ápice da sua beleza! shauhusahu
É aquela história, não sei se amo o Chris por causa do Steve, ou amo o Steve por causa do Chris. Qual será a verdade? shauhsuahushusa
Ai, o Tom <3 ele é muito lindo, semana passada assisti A Colina Escarlate, QUE HOMEM É ESSE? hsuahusahusa

Reply
avatar
26 de outubro de 2015 14:55 delete

OPA! PERA AI! Como assim ROBERT JÁ É SEU? Ta querendo começar uma luta aqui? shauhsuahusahusahusa sempre desconfiei que tinha bom gosto pra homens hsuahusahusa

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!