PRIMEIRA SEMANA NO NANOWRIMO

15:42 0 Comments A+ a-


Hoje estou completando uma semana de NaNoWrimo (se você não sabe o que é, clica aqui), era para estar na verdade completando 10 dias, mas eu acabei perdendo dois dias por conta de uma viagem, então para a minha pessoa começou no dia 03. 

A história que inscrevi pro desafio foi Corrida do Ouro, a ideia é começar uma história nova, mas nada impede de continuar algo e como eu estava há um tempo parada (diga-se de passagem, desanimada) com essa história, para mim, essa foi a ocasião perfeita para finalmente chegar  pelo menos perto de terminá-la, porque é ou você escreve, ou escreve e eu como não sendo nenhum um pouco competitiva, só vou me virar no avesso pra chegar nos 50k. 

Eu comecei a primeira semana em um desânimo, que se alguém olhasse sentiria pena e pediria para enterrar esse cadáver. O meu desempenho foi digno de pena nos dois primeiros dias, teve um dia que eu se quer cheguei a escrever 1000 palavras (beeeem longe de disso). 

Chegou um momento que eu pensei seriamente em simplesmente largar mão do desafio, mas tem alguma coisa dentro de mim, que não aceita desistir (o que é bom, não?) e assim, no dia 06, a coisa começou a melhorar, escrevi um pouco mais de 1000 palavras. Do dia 06 para o dia 07 eu sai de 4660 palavras, indo para 7327. Imagina alguém que quase morreu de tanta felicidade, pois foi o momento que comecei a realmente escrever, escrevia como se não houve um amanhã para viver. 

Hoje, nesse momento, estou na conta de 10225 palavras, consideravelmente longe da meta diária, que para o dia 10 está em 16666. Se eu continuasse escrevendo no mesmo ritmo dos últimos dias, chegar nas 6666 palavras não seria um problema, mas agora estou no meio de um bloqueio criativo. Que belo momento para um bloqueio, obrigada cérebro. 

Apesar dos pesares, eu estou simplesmente adorando participar do NaNoWrimo, é um trabalho feito sob certa pressão e tem quem não se dá bem com isso, mas no meu mundinho eu tenho descoberto que sempre quando tenho um determinado prazo pra finalizar algo, eu me jogo de cara no negócio e vou até o limite das minhas forças para cumprir o prazo. Fazia um bom tempo que eu não me divertia escrevendo Corrida do Ouro, na verdade fazia um tempo que eu se quer escrevia e eu amo tanto essa história. 

Bom, eu pretendo a cada semana falar como está indo o meu desempenho no desafio. Espero que na semana que vem eu venha dizer que estou dentro da meta diária (oremos). 

Vocês podem ver o meu desempenho pelo meu perfil. Quando estou escrevendo eu atualizo o tempo todo a quantia de palavras. 

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!