5ON5: COISAS QUE ME LEMBRAM O NATAL

10:01 8 Comments A+ a-


O post de hoje QUASE não sai, porque, mais uma vez, eu estava sem internet, mas para a minha sorte e felicidade da minha sanidade (depois de uma semana sem internet) a internet voltou e por isso hoje vai ter 5on5. 

Chega Dezembro, esse belo mês, e nós sempre caímos no cichêzinho do Natal, entretanto quem não gosta de um bom e velho clichê, né? Só para dar uma pitadinha de diferença, ao invés de pegarmos apenas coisas que representem o Natal, entramos em um acordo de também pegarmos coisas que representem o Natal de cada uma do grupo. Legal, não?

Eu particularmente amo a época do Natal principalmente pelo sentimento de união na minha família, é meio de lei todo mundo comemorar junto. Desde pequena eu fico esperando ansiosamente o Natal, é uma data que me trás boas lembranças. Arrisco dizer que essa é a minha data preferida do ano.

Ok. Não são muitas fotos, mas de qualquer forma, enjoy


Essa foto é do Natal (ou Ano Novo, agora não lembro exatamente) do ano passado, a foto ficou meio esquisita e engraçada, mas o que vale é o sentimento. Na frente está a minha irmã, logo atrás vem eu e as cabecinhas extras são os meus primos. 


Não sei se já falei que gosto muito da Barbie, caso eu não tenha dito: EU AMO A BARBIE! É coisa desde criança. Acho que no Natal de 2 ou 3 anos atrás eu não fazia ideia de qual presente pedir para minha mãe, então fomos na loja de brinquedos e eu comprei a Barbie e as irmãs dela e essa da foto é a minha preferida dessa ocasião <3


Essa coisinha é o xodó da minha mãe.


Esse foi um presente de Natal de mim para mim de uns 3 ou 4 anos atrás.


Esses não tem nada de especial, só são fofos mesmo haha


Essa estrela temos desde a nossa primeira árvore de Natal, o que já faz muito tempo. É uma tradição meu pai colocar ela no topo da árvore todo ano. Eu acho ela brega hahaha

Confira os outros blogs:
My Universe - Doce Timidez - Pequenos Vícios - Desopilar

8 comentários

Write comentários
5 de dezembro de 2015 11:07 delete

Essa época é tudo de bom né, fala sério?! *---*
Adorei as fotos ♥

Reply
avatar
Kelly Mathies
AUTHOR
6 de dezembro de 2015 03:14 delete

Nha, ficaram muito bonitinhas ♥ Natal sempre é uma época gostosa, não é? Reencontros, lembranças. Enfim, adorei.

Reply
avatar
7 de dezembro de 2015 06:53 delete

Simmmmm!!! Uma das melhores partes sem dúvida é a ceia de Natal, só tem coisa boa pra comer hahaha
Awn, obrigada <3

Reply
avatar
7 de dezembro de 2015 06:55 delete

Obrigadinha <3 haha
Com certeza é! É bom passar esse tempinho com a família e os amigos, as vezes tem pessoas que vemos tão pouco durante o ano e vê-las nessa data dá um gostinho especial a comemoração. E tem as comidas, jamais podemos esquecer da parte mais deliciosa do Natal, COMIDA! hsuahusa

Reply
avatar
Amanda Prado
AUTHOR
7 de dezembro de 2015 07:52 delete

Adorei as fotos Gabi *---*
Eu tenho uma árvore parecida com a sua, mas a minha é brilhante (bem chamativa kkk)
E que fofura esses bonecos de neve *---* eu amo bonecos de neve tenho alguns enfeites de boneco de neve de natal!!
Beijos

Reply
avatar
11 de dezembro de 2015 04:59 delete

OMG! Tive que comentar aqui apesar de ter post novo hahaha. Também amoooooo Barbie! Sério, muito amor. Além de colecionar todos os filmes dela que eu sou muito apaixonada, tenho uma mini coleção de de Barbie Holiday <3 E Barbie é muito a cara do natal pra mim hahaha, todo ano assisto os filmes natalinos dela nessa época!
E muito fofo os bonecos de neve! *-*
Beijoos

Reply
avatar
27 de dezembro de 2015 19:06 delete

Bonecos de neve são uma graça <3
A tristeza é que na prática o máximo que vou conseguir é um boneco de lama shauhsauhsa
Obrigada, Amanda <3

Reply
avatar
27 de dezembro de 2015 19:09 delete

EU AMO A BARBIE <3
E é verdade, Barbie é muito cara de Natal, porque todo ano sai um filme nessa época, né? Eu até tenho uma de algum filme de Natal que deve ter sido lançado há 4 ou 5 anos, é a coisa mais linda.
E olha, outro dia estava no Paraguai, fui em uma loja que tinha prateleiras e mais prateleiras de coisas da Barbie, tinha umas de colecionador com tema dos anos 60 QUE ERAM MARAVILHOSAS!!! Eu quis chorar, porque o dollar está nas alturas e ai qualquer coisa saia no preço de um rim, era um absurdo ver que ficava mais caro do que comprar no Brasil :o e tinha tanta coisa diferente que eu nunca tinha visto pra cá, fiquei chateada :(

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!