MAIS FILMES QUE SE PASSAM NO COLEGIAL PARA AMAR

12:57 4 Comments A+ a-


Em meados de setembro eu fiz um lista de filmes que eu amo e que se passam no colegial, nós podemos odiar, ou ter odiado, essa fase da nossa vida, porém quando se trata de filmes o colegial pode até parecer mais doce (ok, eu não odiei tanto assim o colegial, é só drama). 

Nas últimas semanas eu fui assistindo todos os colegiais que encontrava flutuando pela página do Netflix e resolvi voltar com uma segunda parte do primeiro post, apenas para ressaltar o meu amor pelas comédias colegiais, porque quando algo é bom ELE NUNCA ACABA (exceto chocolate, sorvete e High School Musical, esses tem fim ;-;).

THE DUFF (2015)
Talvez esse seja o mais recente em questão de lançamento de toda essa lista (é impressão minha ou ultimamente não tem saído muitos filmes colegiais?). Na primeira vez que vi algo relacionado ao filme, que por sinal foi um cartaz no cinema, eu pensei “que porcaria é essa?”. SIM! Eu estava julgando um filme de um estilo que gosto sem nem ter visto! E agora, dá até vergonha do momento citado acima, esse é um dos meus preferidos quando se trata de colegial! O filme é bem humorado, com toda aquela confusão digna de um colegial E TEM CORREDOR DE ARMÁRIOS! Vamos lá, isso é parte essencial em um filme colegial u-u


Agora vamos para um dos mais recentes assistidos. O filme não é novo e eu não me lembro se já havia assistido ele, mas o lindo do Netflix me sugeriu, então encarei o filme. O QUE É ESSE JOHN?! Não é á toa que todas as meninas da escola caiam no papo furado dele, o cara é um deus grego e acho que o mesmo se chama assim no filme. 



Esse não é dentro da escola, mas não deixa de ser colegial. Quem nunca assistiu filme dos EUA e não quis ser cheerleader? Por mais superficiais, danadas e cruéis que a maioria dos filmes as retratam, sempre quis usar um uniforme maneiro daquele e sair dando mortais pela quadra da escola. Nesse filme ao menos as lideres de torcida do grupo principal (Tigers) não são um bando de “carrascas”, na verdade elas não são muito boas no quesito animação. 


Esse filme ficou fora da outra lista, porque eu precisava de um motivo para fazer uma segunda lista (mentira, é porque esqueci mesmo). Provavelmente todo mundo já viu esse filme, que nem sei o que dizer sobre ele, só que foi a primeira vez que fiquei apaixonada pelo Paul Rudd.


Em primeiro lugar eu gostaria entender por que colocaram “As Apimentadas” no título do filme... Parece até que você vai assistir um pornô com cheerleaders! Em segundo lugar eu quero dizer: QUERO SER CHEERLEADER!!!!! Eu quero usar aquelas roupas curtas, eu quero dar piruetas no ar, aceito até cair do topo da pirâmide, mas eu só peço FAÇAM DE MIM UMA CHEERLEADER!



Se você, pessoa frequentadora assídua do Netflix e que também curte uma boa história colegial, viu um filme e ele não foi citado na lista? Fale sobre o mesmo ai nos comentários, PRECISO DE MAIS FILMES ASSIM! Obrigada. 



4 comentários

Write comentários
10 de março de 2016 14:15 delete

Tô muito curiosa para ver DUFF, também sou apaixonada por filmes de colegiais e o pessoal tá falando muito bem dele! Vou lembrar dele na próxima vez que eu entrar na Netflix ;)

Beijos,
http://daniperere.blogspot.com.br/

Reply
avatar
By M4RC0
AUTHOR
14 de março de 2016 16:26 delete

Não assisti ainda the Duff, mas se VC ama esse gênero precisa assistir clube dos 5, e antigo (os melhores filmes q já vi até hj são da década de 90 pra baixo, menos a origem e interestelar do C. Nolan).
Usufrua um pouco... Usufrua.blogspot.com

Reply
avatar
15 de março de 2016 08:34 delete

Esse filme é muito divertido, a personagem principal (esqueci o nome da menina .-.) ela é engraça e você se identifica um pouco com a crise dela, na adolescência a gente sempre passa por umas situações meio malucas hahaha
Assisti sim! Vale a pena pra pelo menos ter uma opinião sobre o filme ;)

Reply
avatar
15 de março de 2016 08:37 delete

Já assisti O Clube dos Cinco várias vezes, é um filme muito bom mesmo, eu até falei sobre ele na outra lista de filmes colegiais. E se você parar pra pensar um pouco no filme, ele tem um ideia bem legal indo além só da situação deles na detenção, de certa forma tem uma crítica no filme.

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!