DIA DAS MÃES: O QUE EU NUNCA FALEI PARA MINHA MÃE

07:22 0 Comments A+ a-


É meio clichê parar no Dia Das Mães para falar sobre as mães, apesar do dia ser delas, é como se nós lembrássemos desse detalhe apenas nesse dia, como se no restante do ano elas não estivessem fazendo as mesmas coisas, estando ao nosso lado, etc. Mas ainda assim vou vir falar sobre mães, na verdade sobre a minha mãe. 

Talvez eu não fale o “Eu te amo” com tanta frequência quanto deveria, às vezes pensamos “a pessoa já sabe”, então por que ficar repetindo, não? Ai alguém fala a respeito de que não estarão aqui para sempre e que vamos sentir falta de poder dizer essas 3 palavras, então sentimos o peso cair na consciência. 

Talvez eu também não expresse tanto o quanto sou grata, por algum motivo esquisito as vezes eu tenho vergonha de dizer o tal do “obrigado”, dizer um “muito obrigado” então, vai arrancar um pedaço. Naquele dia que fomos no shopping e você comprou todas as aquelas roupas, eu vim no carro pensando “Deus é muito incrível mesmo, me deu a mãe mais maravilhosa do mundo”. 

Também não falo muito o quanto sou feliz por você me apoiar em tudo que eu quero a até naquilo que eu não sei que eu quero. Outras provavelmente teriam me chamado de vagabunda e mandado ir trabalhar em qualquer coisa, porque ficar sem dinheiro é um absurdo, porém você só quer que eu encontre aquela carreira que me faça feliz, porque sabe bem como eu posso ficar estranha quando estou em algo que não quero. 

E provavelmente não devo ter dito o quanto adoro o fato de você ser a minha companheira de cinema. Também não devo ter dito que amo o fato de ser parecida com você, também não devo ter dito que sinto uma invejinha inocente de você, porque você sabe desenhar e eu nem bonequinho palito consigo fazer direito. 

No fim das contas se eu for listar tudo o que não falei, a lista se estenderia sem jamais ter um final. As vezes não nos bicamos, às vezes dizemos coisas que não devíamos dizer, ou deixamos de dizer. Só queria dizer que na verdade sou eu que sinto orgulho de você. 

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!