O QUE O BLOG MUDOU EM MINHA VIDA?

12:04 4 Comments A+ a-


Quando decidi começar (no caso do Cats é recomeçar) um blog não foi para ter algo que eu pudesse usar quando me desse na telha, queria fazer algo sério, mesmo que eu não trabalhesse necessariamente com isso, queria fazer algo legal e que fizesse eu me sentir no mínimo útil. Ter um blog tem me ajudado em coisas que eu nem esperava quando eu comecei o mesmo. 

Eu costumava ter umA insegurança horrível sobre aquilo que eu escrevia, eu surtava só de imaginar alguém lendo algum dos meus textos, acabava que eu ficava em uma situação chata, pois sempre tive coragem de dizer as pessoas que eu escrevo, então eles pediam pra ler os meus textos, aí eu travava e inventava alguma desculpa. 

Quando eu comecei o blog anterior ao Cats foi criando em mim certa transparência, o fato de eu estar expondo pensamentos, meus gostos e até mesmo as minhas histórias, tirou toda aquela apreensão que eu tinha. 

Ter um blog também me ajudou a ser menos insegura com aquilo que acredito, me ajudou a ser ainda mais firme com as minhas opiniões. Perdi o medo de parecer boba ou estranha, ver tantas pessoas assumindo as suas personalidades tão singulares, me fez perceber que não tem problema eu gostar daquele filme que todo mundo odeia, ou amar tirar fotos com as caretas mais estranhas, não tem problema você ser estranho e você nunca vai ser a única pessoa que já fez ou pensou algo. 

Eu aprendi a ter mais compromisso com a minha escrita, eu nunca escrevi tanto e me dediquei tanto a isso desde que comecei o Cats, está sendo uma das melhores experiências da minha vida poder fazer aquilo que eu amo e principalmente poder me descobrir e ser ousada sem medo de falhar. 

Portanto, se você está à procura de motivos para começar um blog, ou se você está perdido, sentindo que o seu blog perdeu o significado, saiba que um blog é uma extensão de você, ele é você e principalmente vai te ajudar a descobrir quem você é, vai te ajudar a descobrir a voz que há dentro de você!

4 comentários

Write comentários
Luna.
AUTHOR
4 de maio de 2016 13:21 delete

Adorei!! Acho que é bem assim mesmo... com o tempo a gente vai perdendo a insegurança (tô louca pra perder a minha! haha) e vai se 'confirmando' mais, achando um estilo próprio e uma opinião própria. Que bom que não sou só eu que estou me sentindo assim!
ps: seu blog é mó fofinho, adorei e vou acompanhar!!
http://www.insidethemirror.com.br/

Reply
avatar
Lolla Camelo
AUTHOR
4 de maio de 2016 14:36 delete

Eita, que texto mais lindo!
Eu custo a publicar algum texto no meu blog, antes era uma frequência enorme mas agora dei uma parada. Ainda tenho muita vergonha de expor a outras pessoas que estão perto, mas com toda certeza o meu blog é extensão daquilo que eu sou, porque nele tem tudo o que eu amo <3
É bom ver o quanto esse cantinho representa pra você, que continue assim!

Beijos,
rodoviadezenove.com.br

Reply
avatar
5 de maio de 2016 18:20 delete

Não perdi 100% (não surto mais com as histórias, mas alguém querer ler o blog perto de mim me dá calafrios shuahusa), mas aos poucos a gente vai perdendo isso, acho que sem dúvida é uma das coisa que mais amo no blog. "Que bom que não sou só eu que estou me sentindo assim!" ai outra coisa que ter um blog é maravilhoso: percebe que não ta sozinho no mundo não shausa
awwwn, muito obrigada pelo carinho, fico feliz de verdade :D

Reply
avatar
5 de maio de 2016 18:23 delete

hahaha obrigada <3
Sabe que eu também to meio na lerdeza pra postar agora, to tentando retomar o ritmo, mas o último período de desanimo tirou tudo dos trilhos, mas a gente se recupera.
É muito maravilhoso você ver que o blog é tudo aquilo que você é, você sente um orgulhosinho de mostrar pro mundo quem você é e sem muito medo de fazer isso.
Espero que os nossos blogs continuem representando muito a gente <3 hsausa

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!