SEIS MOTIVOS PARA ASSISTIR DEMOLIDOR

13:42 4 Comments A+ a-


Já não é segredo algum que eu sou mega viciada na série do Demolidor. Quando finalmente assinei Netflix, em julho do ano passado, Demolidor foi uma das primeiras coisas que assisti, eu acabei com a primeira temporada em um final de semana, um tempo recorde para uma pessoa que simplesmente não assiste séries, são poucas as que conseguem me conquistar para assistir esporadicamente, agora assistir tudo em um único tiro só Demolidor e Unbrekable Kimmy Schmidt conseguiram o feito.

Sendo essa pessoa difícil para séries como eu sou, o que raios tem em Demolidor que me viciou? Confira a lista e em seguida faça o favor à você mesmo e vá assistir a série. Obrigada, de nada!

MOTIVO

Uma série sem “papas na língua”
Sem papas na língua não é bem a expressão certa, mas é essa que eu vou usar. Quem acompanha o MCU já está acostumado com super herói levando porrada e nem sangrar, Demolidor já vai totalmente no oposto. A série tem censura +16 no Brasil, praticamente em todos os episódios tem pancadaria, tem Demolidor batendo ou apanhando, é uma coisa frenética, te deixa pilhado. Então se você gosta de uma boa luta (é quase uma arte), uns gritos de dor, sangue, ossos quebrando, vai por mim, Demolidor vai agradar o seu lado violento que talvez nem sabe que existe. 

AAAAAAAAAAAAAaaaaah.

Vilões danados de bons que são ruins
Temos Wilson Fisk, cara que você ama odiar, ou odeia amar. Responsável por tirar o sono de Matt durante toda a primeira temporada e não duvido nada que ele volte a assombrar o Demolidor. Também temos Justiceiro, ele não é bem vilão, só é um ser humaninho bom, que ficou meio pancada, e resolveu fazer justiça da forma mais agressiva possível. Quem não se identifica *-* ? Quem as vezes não tem vontade de pegar uma três oitão e fazer justiça pelas ruas? É a coisa MAIS normal do mundo!

Essa cena me arrepia até a sobrancelha.

Matt Murdock
Convenhamos, ele é motivo para assistir a série, afinal ele é o motivo dela. Um cara bacana durante o dia, que usa gravata, tem um trabalho honesto, é gente do bem. De noite vira o demônio, literalmente, mete porrada em pessoas ruins, não é mais tão ceguinho, bate muito nos vilões, porém não mata, mesmo assim talvez morram por ter apanhado muito, MAS DEMOLIDOR NÃO MATOU! 

YOU GET THE BEST OF BOTH WORLDS

Foggy Nelson
Vou falar também do melhor amigo e sócio do Matt, porque eu adoro ok amo ele. Também é uma pessoa bacana, um bom amigo, que sempre cobre o Matt quando o mesmo dá algum bolo. O Foggy tem um desenvolvimento MARAVILHOSO na segunda temporada, ele deixa de ser só o sócio, só o amigo, ele ganha voz, ele se impõe diante do Matt. 


Universo ligado ao MCU
Demolidor está inserido dentro do universo dos filmes da Marvel, tanto que em alguns momentos temos algumas citações ou referencias ao mundo não tão distante dos Vingadores, por exemplo. Mas apesar da série estar ligada ao MCU, ela não depende e nem se apoia nas coisas que estão acontecendo nos filmes, a série tem a sua própria história, ela se sustenta sozinha, ela não depende dos filmes e tão pouco é influenciada demasiado por eles. Eu só quero ressaltar: MINHA CAMPANHA PARA O DEMOLIDOR APARECER NO MCU AINDA PERMANECE! De nada, Marvel. 

Não achei gif de referência, mas apareceu isso na pesquisa, 
interprete como quiser u-u

E as coisas nem sempre ficam bem no fim do dia
Nos filmes não existe muito espaço para vermos o que acontece com os heróis depois de uma batalha épica (em Guerra Civil mostrou um pouco), eles podem ser super, mas permanecem humanos e alguma marca há de ficar, seja física ou emocional (nós vimos isso acontecer com o Tony). Na série a medida que os episódios vão correndo vamos vendo as consequências do Matt se colocar na linha de frente do combate ao crime, parece que existe a pessoa Matt Murdock e a pessoa Demolidor, mas no fim eles são apenas um e as decisões de um colidem com a realidade do outro. A série nos mostra esse conflito de ter uma vida dupla. 



Por favor, alguém me diga que está convencido que Demolidor é uma série que vale a pena o play! Vocês estão ouvindo isso de uma pessoa muito difícil para séries, então tomem isso como mais um ponto positivo, Daredevil conquistou até o coração mais duro para séries

Brincadeiras a parte (mas não era brincadeira), eu posso ter deixado algum detalhe digno de ser ressaltado, porque sou desse tipo de pessoa que esquece as coisas. Se você já assistiu Demolidor, concorda? O que mais ressaltaria? Se você ainda não assistiu ESTÁ ESPERANDO O QUE, MEU FILHO? O próximo passo é eu bater na porta da sua casa e te forçar a assistir... Espero não precisar fazer isso :)

Vai querer mesmo ver isso acontecer na porta da sua casa?!

4 comentários

Write comentários
Beatriz
AUTHOR
20 de junho de 2016 17:23 delete

"[...] talvez morram por ter apanhado muito, MAS DEMOLIDOR NÃO MATOU!" Só deixou gravemente ferido, ferimentos esses que podem ser fatais, MAS ELE NUNCA MATOU! hahaha

Amo odiar o Fisk, amo o Justiceiro (a série dele já pode vir) e amo o Foggy também, até fiquei com raiva do Matt pelo jeito que ele tratou o Foggy nessa segunda temporada...
Enfim, Demolidor é uma das minhas séries favoritas, e acho que os motivos que você colocou aqui são mais do que convincentes!

Beijos!
Vestindo o Tédio

Reply
avatar
22 de junho de 2016 19:14 delete

Achei a serie que verei nos proximos dias!
Terminei de assistir Gotham e The Walking Dead e fiquei louquinha atrás de outra serie, mas todas eu canso no 2 ep hahahah
Demolidor eu assistia, só parei porque fiquei muito viciada em Gotham mas agora vou retomar a serie <3
Beijo grande.

http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

Reply
avatar
4 de julho de 2016 18:47 delete

O que aprendemos assistindo Demolidor? Que pode bater muito nas pessoas, mas matar não u-u hsuahuashusa
POR FAVOR, QUE TENHA UMA SÉRIE DO JUSTICEIRO, NUNCA TE PEDIMOS NADA NETFLIX!!! Af, Netflix, cara, como eu a amo <3 shuahuas
Olha, teve hora que o Matt apanhou por merecer, tinha hora que EU tava querendo bater nele, ele ficava insuportável quando tava com a Elektra.

Reply
avatar
4 de julho de 2016 18:49 delete

Demolidor é uma maravilha, oitava maravilha do mundo shuahua eu fiquei muito viciada na série e isso é muito difícil de acontecer!

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!