ALGUNS FILMES PARA ASSISTIR NA NETFLIX

15:11 6 Comments A+ a-

Eu acho meio estranho ter que falar "na Netflix", mas já que a mesma diz ser ela, quem sou eu pra discordar u-u 

Netflix é provavelmente um dos meus assuntos preferidos, Netflix é a melhor amiga para momentos solitários, ou que se não tem nada para fazer. Netflix é igual vida, ou seja, assistindo eu estou vivendo. 

Minha proposta hoje é trazer alguns filmes disponíveis na Netflix, que eu particularmente amo e recomendo. Confere ai:

Sicario – Terra de Ninguém (2015)
Sinopse: A CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy (Emily Blunt), policial do FBI, decide participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos nesta missão.
Gênero: Suspense, policial
Um filme que me deixou muito curiosa na época que eu estava para postar Aniquilação nas internets. Fui atrás de alguns filmes para fazer gifs e dei de cara com os trailers desse filme. Quando vi que ele estava disponível na Netflix nem preciso dizer que quase surtei, fui mais do que depressa assistir e ele não me decepcionou, pelo contrário foi um filme que me deixou pensando nele durante dias. Não posso garantir que o filme vai agradar a todos, porque tenho amigos que falaram que não conseguiram nem assistir inteiro, mas se a minha opinião vale de alguma coisa, recomendo que você ao menos tente, porque eu gostei de mais. 


Os Oito Odiados (2016)
Sinopse: Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.
Gênero: Faroeste
Junte Tarantino e Faroeste, eu já corro atrás. Esse filme eu cheguei a assistir na época que estava no cinema e não me decepcionei, não sei se é coisa da minha cabeça, mas ele parece demorar um pouco a pegar ritmo em comparação aos outros filmes do senhor Tarantino, mas na hora que pega, segure-se na cadeira/cama/sofá/etc. 


The Fundamentals Of Caring (2016)
Sinopse: Um homem que sofreu grandes perdas em sua vida entra em um curso que muda suas perspectivas de vida.
Gênero: Drama, comédia
Um filme original da Netflix, posso estar falando alguma merda, mas se não me engano é baseado em um livro. The Fundamentals Of Caring é um filme de road trip, que é um tema que me atrai muito, adoro história de estrada. É um filme divertido, tem lá alguns clichês e alguns deslizes, porém não foi motivo para eu gostar menos do filme, eu ri, chorei, ri de novo.


Virada Radical (2006)
Sinopse: Haley Graham (Missy Peregrym) é uma ex-ginasta que teve problemas com a lei e, por causa disto, recebeu como pena ter que trabalhar em uma academia de ginastas comandada por Burt Vickerman (Jeff Bridges), um técnico linha-dura. Haley odeia o trabalho, pois faz com que retorne ao mundo de regras rígidas que ela quer esquecer. Porém aos poucos seu amor pelo esporte renasce, fazendo com que ela aprenda lições sobre como fazer as coisas por conta própria.
Gênero: Comédia
Em mês de Olimpíada acontecendo em nossa terrinha, vamos falar sobre um filme de ginástica olímpica. Eu tenho uma historinha com esse filme: a primeira vez que o assisti foi há um tempão, na Sessão da Tarde, comecei sem muita pretensão e amei, acabou o filme e eu não havia visto o nome do mesmo, foram anos de busca (ok, eu não fiquei literalmente buscando por anos, mas sempre lembrava dele), até que algum anjo do elenco da Marvel (não me lembro quais dos meninos) começou a namorar com a menina que fez o papel principal desse filme e então eu o reencontrei! Uma bela história, não? NÃO! Não sei porque contei isso, mas contei. Resumindo, se ainda não assistiu o filme e gosta de ginástica olímpica, cá está uma opção legal dentro do tema. 


Simplesmente Acontece (2014)
Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
Gênero: Comédia, romance
Um dos primeiros filmes que assisti quando trouxe Netflix para minha vida. Comecei a vê-lo sem dar muito crédito e terminou que eu me apaixonei por ele. É uma história divertida e trágica ao mesmo tempo, você chora com cada derrota de Rosie, vibra com cada vitoria da mesma e claro, tem o OTP também, assisti o filme apoiando o OTP. 


Super 8 (2011)
Sinopse: Joe Lamb (Joel Courtney) perdeu a mãe há pouco tempo, o que fez com que seu relacionamento com o pai (Kyle Chandler), um policial dedicado que não sabe como se comportar com o filho, se deteriorasse. Fã de cinema e estudioso de maquiagem, ele se diverte ao lado dos amigos Charles (Riley Griffiths), Martin (Gabriel Basso) e Cary (Ryan Lee) ao tentar rodar um filme caseiro para participar de uma competição local para jovens cineastas. Joe logo se anima quando Charles convida Alice Dainard (Elle Fanning) para o elenco, já que está a fim dela. O grupo vai de madrugada rodar, às escondidas, uma cena na estação ferroviária local. É quando uma caminhonete se choca com um trem, provocando um descarrilhamento de grandes proporções. Logo o local está cercado pelo exército, que procura algo que estava alojado em um dos vagões. Estranhos desaparecimentos começam a acontecer na pequena cidade de Lillian, primeiro de motores de carro e depois de pessoas.
Gênero: Ficção cientifica 
Um dos meus filmes preferidos, até cheguei a cita-lo no post sobre seis motivos para assistir Stranger Things. No filme temos um grupos de crianças, que são amigos, eles estão filmando um filme caseiro, a fim de participar de um concurso (não me lembro exatamente agora, SORRY!), vemos todos os estranhos eventos que acontecem na cidade cidade pelo ponto de vista dos meninos. Adoro! PS: não pare o filme antes dos créditos, pois enquanto rolam os créditos passa o filme caseiro dos meninos, é hilário. 


The Duff (2015)
Sinopse: A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.
Gênero: Comédia
Já falei desse filme em um dos posts sobre os meus filmes preferidos que se passam no colegial, porém vou voltar a falar sobre ele, só porque eu gosto muito do mesmo. Olha, eu vou admitir que a primeira vez que vi algo sobre o filme, eu não dava nada para ele, tanto que comecei a assisti-lo no Netflix já pensando que estaria perdendo o meu tempo. Pois paguei a língua! O filme é muito divertido, fala sobre se auto aceitar, sobre amizade, sobre romance também. É um filme que faz jus a boa e velha história de colegial, que muitos amam (eu!). 


Qual Seu Número? (2011)
Sinopse: Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.
Gênero: Comédia
Um motivo para assistir: Chris Evans! Afinal quem nesse mundo não gosta da fofura do Chris Evans?! Mas caso você esteja nesse grupo que não se contagia pela personalidade divertida do Chris (sério, quem é você?!), Qual Seu Número? é uma comédia romântica, ou seja, momentos para rir não vão faltar. A nossa protagonista, interpretada pela Anna Faris (esposa do Star Lord, aka, Peter Quill, aka, Chris Patt), vai atrás dos seus ex-namorados em busca de descobrir qual deles pode ser o grande amor da sua vida, tem tudo para dar errado.



Pequena Miss Sunshine (2006)
Sinopse: Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.
Gênero: Comédia, drama
Mais um dos meus filmes preferidos. Uma das coisas mais incríveis nesse filme é você ver a desconstrução (ou reconstrução) de cada personagem no decorrer da trama, nem um deles termina o filme da mesma forma como começaram. É um filme para você terminar com um sorriso no rosto e querendo estar com eles dentro daquela combi amarela.




Bom, aqui estão alguns filmes que eu sou praticamente fã de carteirinha (e que provavelmente já assisti mais de uma vez cada um). Façamos uma troca, quais filmes que não estão na lista você recomendaria?



6 comentários

Write comentários
9 de agosto de 2016 17:38 delete

Eu adoro este tipo de post, porque toda vez que quero assistir algum filme no netflix não sei nem por onde começar, hahaha. Da sua lista já assisti Simplesmente Acontece (♥) e Qual Seu Número? Fiquei muito curiosa para assistir Terra de Ninguém.
Beijos *-*

Reply
avatar
Kelly Mathies
AUTHOR
10 de agosto de 2016 07:16 delete

Adorei a listinha ♥ Alguns não tinha visto por lá ainda, mas vou procurar e tentar assistir assim que der. Pequena Miss Sunshine é um dos meus preferidos, principalmente por conta da história e da lição que ela representa.

Reply
avatar
line
AUTHOR
12 de agosto de 2016 15:27 delete

Tive que vir aqui agradecer as dicas! <3
To de férias e assim que voltar de viagem tenho 9 dias ainda em casa e vou me acabar na Netflix <3

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 11:44 delete

Mas eu também fico nessa situação! Tem mil filme da minha lista e fico numa indecisão que parece que não tem nada hsauhusahusah
Pois assista Sicario, é um filme eu gostei por de mais!

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 11:45 delete

Nossa! Pequena Miss Sunshine é um daqueles filmes que todo mundo devia assistir, ele tem uma mensagem muito linda, mostra o poder de uma família quando ela se une por um objetivo, é lindo eles se unindo no filme, cada um descobrindo um pouco mais sobre si e sobre os outros <3

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 11:46 delete

AEEE!!! Listas de filmes sempre salvando horas vagas da vida, eu mesma fico caçando várias pela internet e ai de lista em lista, a do Netflix vai se enchendo de filme hsuahuashusah

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!