CELEBRIDADES COM QUEM ME CASARIA

16:32 6 Comments A+ a-


Diretamente da seção “posts feitos para nos iludir”, hoje quero falar sobre celebridades com as quais eu casaria. Não ia ser preciso nem insistir muito no casamento, isso se eu já não desse uma de a desesperada e pedisse antes!

Chris Evans
O meu eterno amante, o dono do meu coração e da minha vida, a pessoa que me faz suspirar cada vez que vejo um foto na minha dashboard, a pessoa que me faz ver filmes só porque o seu nome está ali no meio... Essa pessoa é Chris Evans.

Gente, não posso com isso x_x


Michael Fassbender
Outro mozão, outra pessoa que me faz ver filmes só porque o seu nome se encontra na lista de elenco. 

Foca no sorriso! FOCA. NO. SORRISO!!!!!

John Boyega
O John é aquela pessoa que você mal conhece, mas já considera pakas. Na época que Star Wars VII estava no cinema e o Tumblr fora dominado pela força Daisy e John, eu não podia ver nada do moço que já saia reblogando seguido de um longo “awwwwn”. Que rapaz divino!


Tom Cruise
OK! OK! Ele é mais velho que o meu próprio pai, mas ignoremos esse fato, o amor não vê idade, só sentimento e sentimento é o que não me falta quando falamos sobre Tom Cruise. 


Brad Pitt
Eu jurei juradinho que não ia ficar paparicando os atores mais velhos, mas aqui estou, tem moços que simplesmente não se dá para ignorar.


Harry Styles
Amorzinho da One Direction, foi uma imensa dor vê-lo sem as madeixas longas, como eu era xonada pelo cabelo dele...


Alfonso Herrera
Já que estou assistindo Rebelde novamente, nada mais justo do que Alfonso entrar na minha humilde lista de possíveis noivos.



Vou ser humilde e finalizar a lista por aqui, pois poderia passar o dia inteiro digitando uma lista infinita de nomes. Deus, como tem homem lindo nesse mundo! 

6 comentários

Write comentários
Kelly Mathies
AUTHOR
25 de agosto de 2016 04:02 delete

Alfonso é meu amor platônico da adolescência rs ♥ Era apaixonada por ele aiheiuhe. Brad e Chris são dois serumaninhos que também me conquistaram só com o sorrisinho torto e o olhar de galã. Como não amar todos os eles? Impossível, né? Adorei tua lista, quem dera casar com um desses ♥

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 11:01 delete

Desculpa amiga, mas o Chris já é meu marido.
Mas você pode ficar com o Ponho. Já peguei, ele é muito gato viu?!
hahahahahaha
Bem que eu gostaria.........

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 11:50 delete

E quem não quer casar com o Gorlaaaami gente??? ♥♥

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 12:31 delete

"quem dera casar com um desses" resumiu bem o feeling </3 shauhsuahusahusa
Eu fico assistindo Rebelde e pensando em como eu era apaixonado pelo Alfonso, meu Deus! HSUAHUSA

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 12:32 delete

"Desculpa amiga, mas o Chris já é meu marido." MAS COMO ASSIM? NÃO CREIO! To no chão, em posição fetal, chorando até o meu corpo secar u-u SHUAHUSAHUAUAS

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 12:33 delete

Somente pessoas que claramente tem algum probleminha nos sentimentos, ou na falta deles... HSAUHUSAHUSAUAS

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!