DIA DA FOTOGRAFIA - ACIMA DE NOSSAS CABEÇAS

16:47 4 Comments A+ a-


Como eu já estava antecipadamente sabendo sobre o Dia da Fotografia, fiquei a pensar sobre o que prepararia para esse dia, vendo que eu sou fotógrafa perder esse dia seria imperdoável. Parei um dia para ficar fotografando sem muita pretensão, às vezes costumo ficar fotografando coisas aleatórias apenas para ver no que dá, deu que nesse dia tive a ideia de fotografar as coisas de baixo para cima, ou seja, estava eu feito uma louca deitada no chão, com a câmera apontada para o teto. Não deu muitas imagens, mas como foi algo diferente, levemente insano e sem sentido, além de ter sido divertido também, resolvi mostrar o resultado hoje. Confira: 


Ah! Detalhe: todas as imagens estão em P&B, por motivos de paixão eterna pelo P&B.





Bônus!

E agora vamos colocar um pouco de cor! 




Uma formiga bandida me picou quando tirei essa foto ¬¬


4 comentários

Write comentários
19 de agosto de 2016 18:27 delete

Oii Gabi, feliz dia da fotografia ♥
Queria dizer que ameeei essa ideia de tirar as fotos neste angulo, as fotos ficaram muuito boas mesmo. Amo fotos em P&B também *-*
Beijos <3

Reply
avatar
23 de agosto de 2016 16:09 delete

Achei muito criativo o seu olhar!

Anna,
www.jeitodeumaadolescente.blogspot.com

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 12:12 delete

Feliz dia da fotografia SUPER atrasado! HSUAHUSAH
Só Deus sabe de onde saiu essa ideia, é só eu ficar parada com a câmera na mão que alguma ideia meio no sense aparece haushushau
Foto P&B é outra coisa, é outro nível <3 hsuahuas

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 12:14 delete

MUITO OBRIGADA <3
Fico feliz de verdade pelo "criativo" <3 shuahsuahuas porque que tem hora que a danada da criatividade falha, ah, tem hora que falha mesmo. Mas quando ela colabora é só amor <3

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!