NÃO TENHA MEDO DE SER OUSADO PARA ESCREVER

10:59 2 Comments A+ a-


Não é muito difícil eu ver alguém no meu feed do Ask Fm perguntando a outro alguém sobre o que a pessoa acha de tal gênero, ou o que ela acha de uma história de tal forma. O que eu sempre percebo são pessoas com histórias ousadas, porém que tem medo de serem justamente ousadas e totalmente originais. 

Se tem uma coisa que eu tenho aprendido com louvor no último um ano é: quanto mais ousada tento ser, mais feliz vou ficando. 

Eu considero Aniquilação o meu marco zero, essa história é a transição de uma escrita conformada e acomodada, para algo que agora tento sempre se superar. Eu sempre tive um fraco por histórias de super heróis, quando eu era criança eu gostava de criar as minhas próprias versões de heróis, mas por que eu nunca tinha tentado escrever nada do gênero? Porque eu achava que era de mais para mim, na verdade considerava de mais até para quem estaria disposto a ler na internet. Por que alguém leria a minha história com várias comics da Marvel e DC espalhadas pela internet? 

Graças a Deus surgiu o Challenge do FFOBS na minha vida, eu estava em um momento tão louco, que acredito que independente do tema que tivesse saído naquele agosto de 2015, eu teria me jogado de cabeça no projeto. E Aniquilação me ensinou a valiosa lição de que ser ousado nunca é de mais, se você acha que está sendo ousado na sua história atual, espere só até a próxima!

Como escritores, criadores de conteúdo e de ideias, não podemos simplesmente nos deixar acomodar, temos tanta criatividade brotando dentro de nossas mentes, então por que limitá-la? Isso não faz sentido algum! Saiba que por mais louca que a sua ideia possa parecer, por mais absurda que ela soe, o mundo sempre estará pronto para algo absurdamente maluco, na verdade até acredito que o mundo precise dessa loucura criativa, pois essa limitação da realidade já nos basta. 


2 comentários

Write comentários
Beatriz
AUTHOR
13 de agosto de 2016 13:38 delete

Faz teeempo que eu não escrevo! As vezes surge alguma ideia mas não coloco no papel (ou melhor, no Word, haha), estou precisando de motivação. Mas concordo com você que não dá pra ter medo de escrever algo ousado, diferente. Não dá pra ficar mais no mesmo! E isso talvez dê o efeito contrário, justamente por isso faça sucesso!

Beijos!
Vestindo o Tédio

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 11:53 delete

Vish! Às vezes também me sinto tão sem motivação, que abro o Word e a única coisa que faço é encara-lo sem coragem de escrever </3
Pois é! Nós só podemos ter certeza se uma ideia é boa ou ruim no momento que escrevermos ela e depois lermos, porque uma coisa é a história na sua cabeça, no papel parece que vira outra (e muitas vezes fica ainda melhor shauhusa).

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!