SEIS MOTIVOS PARA ASSISTIR STRANGER THINGS

16:37 20 Comments A+ a-


Estão todos falando a respeito desse fenômeno chamado Stranger Things e eu não ficarei de fora! Eu terminei a série ontem e venho correndo falar sobre a mesma, aproveitando que as coisas ainda estão frescas na minha cabeça, porque depois de um tempo a memória começa a falhar.

Ao invés de fazer uma resenha como de filmes e livros, farei da mesma forma como aconteceu com Demolidor, lhe darei bons e razoáveis motivos para querer assistir essa maravilha que a senhora Netflix nos presenteou. 

É da Netflix
Comecemos por esse ponto, Netflix pode as vezes desapontar com algumas produções, mas convenhamos, ela mais acerta do que erra e Stranger Things com certeza foi IMENSO acerto. Então a série ser produzida pela Netflix já é um grande incentivo.


É uma série rápida para assistir
Ok, por que estou colocando isso na lista? Porque nem todo mundo tem tempo para assistir uma série com milhões de episódios. É uma tristeza ter APENAS oito episódios? Sim, é um tristeza, porém permite que as pessoas com menos tempo possam acompanhar com mais tranquilamente.


Toda a ambientação anos 80
É impossível você assistir a série e não se sentir totalmente encantado pela ambientação anos 80, todas as referencias da época, como o pôster de Evil Dead no quarto de Jonathan, ou toda a trilha sonora digna da época, as roupas, os penteados meio estranhos, os cortes de cabelo igualmente estranhos, os carros que hoje viraram clássicos ou apena lata velha... Você entra em um túnel do tempo. Além da série ser ambientada na década de 80, ela também é uma homenagem aos clássicos da mesmas época, com várias referências.


ELEVEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A DONA DA SÉRIE! A DONA DA COISA TODA! Eu ainda não vi UMA pessoa se quer que assistiu a série e não vibrou com a menina, ela é simplesmente incrível!


Suspense e mistério danado de bom
Nos primeiros episódios eu estava mais ou menos assim: what? OI? MAS, hein? wHAT????? Mas como?! Antes que as coisas realmente comecem a se desenrolar, o cérebro vai bugar, vai dar erro, você começa a tentar entender, cria teorias, e quando finalmente o negócio começa a ficar mais claro, na verdade era outra coisa.


Os meninos
Ah, eu tenho que falar do Mike, Lucas, Will e Dustin. Eu gosto muito, mas muito mesmo, de filmes/séries/histórias em geral que envolvam crianças, um dos meus filmes preferidos é Super 8 e justamente por causa das crianças. O quarteto é sem dúvida um ponto positivo na história, você ri com eles, chora com ele, fica apreensivo, quer fazer parte da patota. Dustin é provavelmente o meu preferido, o engraçadinho da turma, ele é o responsável por manter o grupo junto, o reconciliador. E sem contar que esses quatro são uma representação linda dos nerds, Dustin chamando a El de X-Men era de mais!



Ainda não se convenceu em assistir Stranger Things? Espere um minutinho, vou chamar a minha amiga El, garanto que ela vai te convencer de alguma maneira... 

Fiquem com essa cena super amorzinho!


20 comentários

Write comentários
Bruna Morgan
AUTHOR
3 de agosto de 2016 15:28 delete

Eu assisti a série em 2 dias e já estou revendo com minha irmã *-*

✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

Reply
avatar
3 de agosto de 2016 17:14 delete

MENINA AMO ESSA SÉRIE! Eu assisti junto com a minha amiga no dia que lançou, terminamos no dia seguinte, e com toda certeza a nossa melhor escolha. Tudo é completamente cativante na série, não vi nenhum ponto negativo. Os atores são fenomenal, principalmente as crianças. No começo com o jeito de Lucas eu não gostei muito, mas meu Deus, ele é um xodó. Amo muito o jeito do Dustin e morro de fofura com ele, mas Mike e El, estou apaixonada por eles. Na verdade não sei escolher o favzao. Ja quero a segunda temporada.
BEIJU!

http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

Reply
avatar
isabelle lima
AUTHOR
3 de agosto de 2016 21:11 delete

estou d.e.s.e.s.p.e.r.a.d.a. para assistir essa série, ainda mais pq é ambiente 80s! problema que ando em maratona de gilmore girls e daí nem pisco D: uhahuauha
=*** muá

Reply
avatar
Thay
AUTHOR
4 de agosto de 2016 06:47 delete

Essa série é muito amor! Comecei meio no susto, não estava realmente planejando maratonar nem nada, mas sábado passado resolvi assistir o primeiro episódio pra ver qual era e só parei no último! Me arrebatou completamente, tudo na série é muito bem pensado. A Eleven é muito maravilhosa e a amizade dos meninos, fazendo de tudo para encontrar o amigo perdido, é um amor. <3

Reply
avatar
Carol
AUTHOR
4 de agosto de 2016 07:16 delete

Sou mto mto cagona, confesso que não assistia de noite sozinha no quarto, por mais que não seja de terrorrrrrr ahhahahaha mas minha mente é fertil demais! Apesar de tudo, eu AMEI demais essa série, porque cada fim de episódio era um estouro no cérebro ahhahaha
El, como não amar? E Dustin meu deus, o mais fofo e inteligente do grupo! hahaha, ah e Winona, sempre maravilhosa <3
O ruim do seriado é esperar 1 ano pra assistir os novos episodios! :(

Reply
avatar
4 de agosto de 2016 09:43 delete

Essa série, gente, essa série, o que dizer. Ainda tenho que fazer um post no blog sobre ela mas ainda não terminei e sempre que tenho um tempinho prefiro assistir a série, hahah
É ótima, preciso terminar, já tô numa agonia D:
Beijo!

Sorriso Espontâneo

Reply
avatar
4 de agosto de 2016 10:04 delete

Olha só, eu não vou mentir, to pensando seriamente em rever também hsuahuhsau

Reply
avatar
4 de agosto de 2016 10:07 delete

Eu comecei a ver sem muita pretenção, acabou que fui dormir quatro e meia por causa da série, e só fui dormir, porque não tava aguentando mais shuahsuahusa
Eu sei que geral reclama do Lucas, eu não achei ele tão chato assim, era meio irritante as vezes, mas não cheguei nem a ficar com raiva dele shauhsauhs não sei dizer quem é o meu fav: Dustin ou El. E El e Mike são OTP supremo, shiparrei até a morte hsuahuas
Essa série foi um show de atuação!

Reply
avatar
4 de agosto de 2016 10:09 delete

Menina, desesperada tu vai ficar quando chegar na metade do último episódio e começar a sentir as dores do final da temporada hsuahusahusahuas

Reply
avatar
4 de agosto de 2016 10:12 delete

Comecei no susto também, eu não esperava gostar tanto da série como eu acabei gostando shauhasu
Eu queria pegar todos aqueles garotos pra mim e guardar eles pra sempre <3 que coisa mais fofa! E só de pensar como eles vão estar grandes pra próxima temporada, porque menino parece que cresce do nada de uma temporada pra outra (diga-se de passagem Game Of Thrones) hsuahusa

Reply
avatar
4 de agosto de 2016 10:14 delete

Meu Deus! Nem me fale do sofrimento em esperar a próxima temporada </3 já to assim com Demolidor e Unbreakable Kimmy (que nem sei se renovaram, espero que sim).
Sou meio cagona também, viu? Até que com medo não fiquei, mas os sustos, sem or, cada grito hsuahusahusa
El acabou roubando a cena, a série é dela! hsuhuas

Reply
avatar
4 de agosto de 2016 10:15 delete

Nossa! To aqui imaginando a sua agonia, porque não é fácil parar dependendo da série e se tratando de Stranger Things, realmente não é fácil hsuahuas

Reply
avatar
line
AUTHOR
4 de agosto de 2016 13:06 delete

Cara, se não for pra ter um filho igual o Dustin, nem quero ter! hahaha
Eu amei essa série pois os adultos não são idiotas como os filmes dos anos 80 onde o foco é criança. Eles estão no mesmo nível. Outra coisa que amei nessa série são como as meninas não são tapadas, como outras que vemos. TODAS BEM FODAS! <3

Reply
avatar
Bruna WB
AUTHOR
5 de agosto de 2016 16:28 delete

Guria, de ontem pra hoje eu vi alguns posts sobre essa série, mas tenho que dizer que o seu foi o que mais me deixou com vontade de começar. Gostei muito dos seus pontos e da forma com a qual você apresentou cada coisa. :)
Dito isso, vou assistir hoje mesmo. Meu namorado agradece (o coitado viu os dois primeiros eps e tá insistindo comigo há um tempo pra gente continuar vendo juntos).
Estou louca pra surtar um pouco como algumas pessoas comentando aqui, hahaha.
Beijos,
Bru
http://www.moderando.com

Reply
avatar
7 de agosto de 2016 17:19 delete

Eu morro de medo, (pode rir, mas é verdade) mas estou adorando. Queria andar com essas crianças no recreio

Reply
avatar
Ana Cristina
AUTHOR
16 de agosto de 2016 09:52 delete

Eu assisti em dois dias e depois fiquei pentelhando todo mundo pra assistir tbm! heheheh #soudessas

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 11:30 delete

"Cara, se não for pra ter um filho igual o Dustin, nem quero ter! hahaha" FALOU TUDO!!!!
Verdade! Conforme ia assistindo eu fiquei com um medo dos adultos serem uns chatos e mais atrapalhar do que ajudar, mas foi bem o contrário. As meninas foram um arraso! Eu super achei que Nancy seria aquela menina metida, chata, que você tem vontade de matar, pois paguei a língua! shauhusahusa

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 11:32 delete

DE NADA NAMORADO DA BRUNA! hsuahushuhsauas
A série é uma coisa de outro mundo, quando acbava você tem vontade de assistir de novo, chorar pra Netflix mandar a segunda temporada logo... Nossa! Que bom que os meus pontos foram válidos. NETFLIX, CONSEGUI CONQUISTAR ALGUÉM <3 hsuahusahusa

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 11:35 delete

Oia, só. Eu sou uma pessoa bem medrosa, mas eu vi tanta gente falando bem da série, que falei "vou me jogar", foi a melhor coisa que fiz hsuahusahusa até que não fiquei com medo, levei uns sustinhos, mas medo mesmo não senti.
"Queria andar com essas crianças no recreio" POIS SOMOS DUAS SHUAHSUAHAUS

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 11:36 delete

Olha, vou admitir que fiquei pentelhando a minha irmã pra ela assistir, ela falou que quando terminar Lost (isso se um dia terminar mesmo, porque ta numa lerdeza) ela vai ver Stranger Things hsuahusahusahusa

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!