TAG: DE TUDO UM POUCO

10:39 4 Comments A+ a-


Há algum tempo (tipo: mais de um mês), fui indicada pela Anna, do Jeito de uma adolescente, para responder a TAG de tudo um pouco. Agora vocês serão agraciados com mais informações sobre mim, coisa que eu sei que as pessoas são LOUCAS para saber (coitada de mim).


Regras
  • Responder todas as perguntas;
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da TAG;
  • Colocar o link de quem te indico.

01. Qual o seu estilo de música preferido?
Essa é uma pergunta difícil de responder, se olhar a playlist do meu celular ela é bem variada, mas acho que dá pra nomear o Pop como o carro chefe.

02. Qual é sua peça preferida?
Vou considerar que seja de roupa... No momento são as minhas saias e vestidos. Teve uma época que eu simplesmente fugia desse tipo de peça, achava que saias não eram para mim e do nada eu criei um apego imenso por elas, tanto que até no inverno usei muito, dava um jeito de usar e não passar frio. 

03. Qual o seu sapato preferido?
As minas botas! Principalmente a over the knee, que foi a parceira dos meus vestidos e saias durante o inverno.

04. Camisa ou camisola? Calça ou calção? 
Tem dia que estou pra camisa e tem outros que estou pra camisola. Calça, sem dúvida, eu AMO calça agarrada, apertada, daquelas que faz as pessoas perguntarem como entrou no corpo. 

05. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Uma mistura dos dois, talvez? Minha única opção é encaracolado, porque primeiro que eu gosto dele natural, segundo que eu não tenho paciência alguma para ficar cuidando, então se eu preferisse liso estaria na merda. 

06. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro sem sombra de dúvida! Se tem uma coisa que o ser humano fez direito foi inventar o brigadeiro. 

07. Doce ou salgado?
Nossa, essa é difícil. Tem horas que eu prefiro mil vezes um doce, aquele momento que dá aquela dor de cabeça de fome, o estômago está se revirando, nesse momento um salgado vai bem. Mas não posso ignorar os doces... A verdade é: sendo uma coisa que eu gosto, está ótimo!

08. Como você define seu estilo?
As vezes fofa, as vezes trevosa. Meu guarda-roupas é um mix, tem desde calça preta rasgada, até vestido coloridos e florais, então tem dia que estou para as trevas, então é all star preto, calça rasgada, camiseta... Em outros quero ser fofa, então é vestido e sapatilha. 

09. Você é consumista ou só compra o básico?
Na época das vacas gordas eu era meio gastona, nunca me endividei, nem nada, mas vivia no shopping, saia pra comer todo fim de semana praticamente... Agora não tenho nem muito para o básico hshauhaus

10. Você se considera vaidosa?
Ah, mais ou menos. Eu não sou desleixada, mas eu não vou muito além do comum.

Os meus indicados ao Oscar: 
Talvez eu tenha quebrado algumas regras, mas é aquele ditado:

4 comentários

Write comentários
30 de outubro de 2016 10:27 delete

Aaaah adorei essa tag! Hahaha
Adorei suas respostas também e obrigada por me marcar *--*
Essa semana ainda eu respondo lá no blog ♥
Beijos!

Reply
avatar
8 de novembro de 2016 13:03 delete

Por nada! Tenho que comentar lá hsuahuaas
Menina, sou muito fã de tag, não posso ver uma, que já quero fazer shauhsauhas

Reply
avatar
16 de novembro de 2016 10:10 delete

Gabi sua linda!! Obrigada por me indicar ao Oscar! Eu já respondi essa TAG uma vez.
Adorei te conhecer ainda mais!

Reply
avatar
28 de novembro de 2016 11:26 delete

Por nada! hsuahusahus
Não poupo ninguém quando é pra falar de mim, ai que garotinha egocêntrica que sou shauhsauhuas

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!