5ON5: ROSA [PINK IS THE NEW BLACK!]

12:13 20 Comments A+ a-


Olá, amiguinhos. Hoje tenho uma novidade: ESTOU PARTICIPANDO DE UM PROJETO FOTOGRÁFICO! 

Aos menos entendedores, esse projeto consiste em um número X de blogueiras, postando todo dia X fotos dentro de um tema que as mesmas escolheram pra fotografar durante todo o mês. No meu caso, somos em 5 blogueiras e postaremos fotos todo 5 de cada mês. 

E o nosso primeiro tema é: rosa. O motivo? Por causa do Outubro Rosa! E o que é isso? De forma resumida, Outubro Rosa é um movimento popular internacional, que começou lá nos EUA. A ideia do movimento é conscientizar a prevenção do câncer de mama a partir de diagnosticos precoce. Se quiser ter uma noção maior do que é o movimento, você pode acessar o site, onde você pode ler mais sobre a história de como surgiu e muito mais. 

A seguir você pode ver minhas fotografias:


A parede parece roxa, mas é rosa!




Parece vermelho, maaaaas também é rosa.





E um bônus, com a minha filhinha. Eu tinha posto um negocio de flores rosas e azuis no pescoço dela, porém ela não parecia muito a fim de tirar foto, ela queria mesmo era tentar morder o negocio no pescoço e ai saiu essa foto zóiuda.

Confira os outros blogs:
My Universe - Doce Timidez - Pequenos Vícios - Desopilar

20 comentários

Write comentários
5 de outubro de 2015 13:30 delete

As fotos ficaram lindas! Eu adorei todas, apesar de não curtir muito cor de rosa KKKK Um beijo : *

Reply
avatar
5 de outubro de 2015 13:33 delete

Amei a qualidade das fotos.
Vejo muitos blogs participando desse tipo de projeto, mas nem sempre as fotos são boas.
Posta mais fotos assim!!! *-*

Beeijos
www.ooutroladodaraposa.com.br

Reply
avatar
5 de outubro de 2015 14:43 delete

Adoreeeeiiii!
Minhas favoritas? da sua filha e de sua Melissa! Hahah...

Beijos!
Fabi Carvalhais
http://www.pausaparapitacos.blogspot.com.br

Reply
avatar
5 de outubro de 2015 15:34 delete

Ahh que lindas as fotos *-*
Fiquei feliz de todas toparem o projeto \o/

Reply
avatar
Amanda Prado
AUTHOR
5 de outubro de 2015 16:09 delete

Amei as fotos *----* que fofa sua filinha ♥ aqui em casa as minhas gostam mesmo de invadir minhas fotos kkkkkk

Reply
avatar
Kelly Mathies
AUTHOR
6 de outubro de 2015 04:34 delete

Awn, que lindas as suas fotografias ♥ Ficaram um encanto.

Reply
avatar
6 de outubro de 2015 07:39 delete

As fotos ficaram ótimas! A minha favorita é com certeza a última, com a tua filhinha zóiuda!

Reply
avatar
Camila Faria
AUTHOR
7 de outubro de 2015 06:54 delete

Sonho de Valsa. *-*
Lindas suas fotos, amei essa do brinquinho (é um brinquinho, né?).

Reply
avatar
11 de outubro de 2015 07:07 delete

Adorei as fotos; ficaram ótimas. Realmente achei que aquela parede fosse roxa, mas ok.
Aquele anel ali da Barbie me conquistou! É um carimbo?

Beijos,
Bi.

- www.naogostodeunicornios.com

Reply
avatar
12 de outubro de 2015 17:32 delete

Awn, muito obrigada! Pra falar a verdade hoje eu já não sou lá a maior fã do rosa, apesar no meu quarto ser carregado dessa cor hahahaha

Reply
avatar
12 de outubro de 2015 17:34 delete

Darei os créditos da qualidade das fotos pra câmera hahahaha câmera, sem você eu não sou eu! shauhuahs
Sempre vi muitas pessoas participando de projetos desse estilo e nunca tinha pensando em participar de um. Agora, cá estou eu! hahah
Pode deixar que posto sim ;)

Reply
avatar
12 de outubro de 2015 17:35 delete

Awwwn, obrigada!
Ah, minha filha é uma musa inspiradora! A Melissa foi um presente de aniversário que a mamis me deu <3 quando vi ela na loja, achei a coisa mais linda!

Reply
avatar
12 de outubro de 2015 17:43 delete

Muito obrigada <3
E eu fiquei feliz por você me chamar hahah

Reply
avatar
12 de outubro de 2015 17:50 delete

Muito obrigadinha! O que ela tem de fofa, tem de atentada hahaha não só com ela, mas com a outra cadela, elas estão quietinhas, numa pose linda e maravilhosa, no momento que eu vou tirar a foto elas se mexem hahahaha quase tornam o meu trabalho, de mostrar que elas são graciosas, impossível.
Cães são as coisas mais maravilhosas de se fotografar <3

Reply
avatar
12 de outubro de 2015 17:52 delete

Muitíssimo obrigada, do fundinho do meu coração <3 haha

Reply
avatar
12 de outubro de 2015 17:53 delete

Minha filha é um encanto em forma de cão shauhsuahsa vou começar a usar ela pra atrair pessoas pro blog, pessoas gostam de cães shauhsuahusa
E obrigada!

Reply
avatar
12 de outubro de 2015 17:55 delete

Sonho de Valsa é uma coisa maravilhosa <3 eu gosto principalmente do branco, mas parece que não tem mais dele ;-; husahusah
É um brinquinho sim.

Reply
avatar
12 de outubro de 2015 18:03 delete

Muito obrigada! Pois é, eu já avisei logo de cara, porque sabia que não tava ficando louca que a imagem fez a parede parecer roxa hsuahusahu
É sim! Foi o brinde do Kinder Ovo <3 eu queria na verdade a miniatura da Barbie, mas como sempre fui azarada com brinde do Kinder Ovo, então tirei o que não queria shuahusahusa

Reply
avatar
14 de outubro de 2015 12:43 delete

As fotos ficaram lindas e esse tema foi muito bem escolhido! <3
As minhas fotos favoritas foram a da sapatilha, a do anel da Barbie (tenho um colar assim, haha) e a da sua cachorrinha, muito linda ♥
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Reply
avatar
19 de outubro de 2015 17:53 delete

Awn, obrigada! Eu achei que seria dificil seguir o tema, mas percebi que tenho muitas coisas cor de rosa hsauhusa
Quando ganhei o Kinder Ovo eu fiquei torcendo pra que fosse uma das miniaturas da Barbie, mas me veio o anel-carimbo, ao menos ele serviu bem pro tema hsuahusa
Ai, a Pingo é o meu amorzinho <3

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!