COMO EU VIVERIA NOS MEUS LUGARES FICTÍCIOS PREFERIDOS

09:38 4 Comments A+ a-

Essa capa ficou mais ou menos hahaha

Apesar do Rotaroots estar em hiatus (lagrimas eternas), nada me impede de garimpar os temas passados, ainda mais quando eu adoro os temas do Rotaroots, mas eu tento não lotar o blog com temas apenas do grupo, é dificil, porém sou uma pessoa forte. 

Dando uma olhada nos temas, eu achei um muito, muito, muito interessante: como eu viveria no meu lugar fictício preferido? Mas como eu sou uma pessoa muito danada, vou falar de mais de um lugar preferido, porque sou daquelas pessoas indecisas, sabe? Não sei qual é o meu preferido (hehe).

  • Westeros – As Crônicas de Gelo e Fogo:
    Eu seria uma morta enterrada naquelas covas de desconhecidos, sabe? Mas só pra tornar o tópico um pouquinho mais longo, eu precisaria pelo menos ter uma história, ainda que curta de vida em Westeros. Provavelmente eu seria filha de algum camponês, tive uma infância linda e feliz na fazenda da família, ai viriam os soldados idiotas do reino e matariam a mim e todos os meus familiares. Triste, mas acho que seria a realidade na ficção. 
  • Republic City – The Legend Of Korra:
    Meu sonho era viver nesse mundo dos dominadores/dobradores, dessa vez vou imaginar uma vida mais feliz do que em Westeros. Vamos supor que eu fosse uma dominadora de água, porque é a que eu mais gosto, eu provavelmente faria parte do Pro Bending (dê uma olhada nesse vídeo, que você entende mais ou menos o que é), porque é muito louco e eles usam uns uniformes super legais. E quem sabe eu seria agraciada com a subdobra de sangue (hehe).
  • Alagaësia – Ciclo da Herança:
    EU SERIA CAVALEIRA DE DRAGÃO!!!!!!!! TUDO O QUE EU QUERIA ERA VIVER EM UM MUNDO COM DRAGÕES AMIGOS! É pedir de mais vida?! Eu poderia ter um dragão igual ao Banguela <3
  • Acampamento Meio-Sangue – Percy Jackson:
    Eu costumo participar de muitos acampamentos da minha igreja, mas nenhum deles é tão louco como seria passar uma temporada de férias no Acampamento Meio-Sangue. Nos meus sonhos mais profundos, sou uma filha de Hades, mal encarada, que tem uma reputação de carrasca, mas no fundo sou como todos ali, também tenho aquele rancor pela ausência do pai e tenho um coração. Acho que poderia me considerar com uma bençãozinha de Apollo, para ser arqueira. 

E você? Quem seria e o que faria no seu lugar fictício preferido? 

4 comentários

Write comentários
26 de novembro de 2015 11:26 delete

Oiii
Eu, com certeza, seria uma aluna de Hogwarts! haha Acho que eu seria meio nerd e faria de tudo para aprender muito sobre magia! E com certeza lutaria contra o Voldemort!!
Adorei a postagem! Os remas do grupo são muito legais mesmo!

Beijos
www.ooutroladodaraposa.com.br

Reply
avatar
27 de novembro de 2015 03:16 delete

Eu também queria ser cavaleira de dragão!!!! É um absurdo que em pleno 2015 ainda não temos dragões circulando livremente pelas cidades. Vamos começar a frente de luta pelos direitos de ter um dragão já!!!! E Acampamento Meio-Sangue é vida <3 Mas agora que li Magnus Chase estou decidindo se quero um pai grego, romano ou nórdico. Ainda não sei! Mas para todos os efeitos eu fico com Atena <3 Um beijo : *

www.fleurdelune.com.br

Reply
avatar
7 de dezembro de 2015 06:44 delete

Ser aluna de Hogwarts com certeza deve ser algo muito louco hahaha pensando bem, acho que eu também encararia essa, mágia deve ser uma coisa legal de se aprender hahaha
Simmmm! Lá tem cada tema legal, eu me seguro pra não sair fazendo todos shauhsuahsa

Reply
avatar
7 de dezembro de 2015 06:46 delete

Pois é! Com a tecnologia que temos hoje NINGUÉM ainda pensou em criar um dragão?!?!?!?!?! Que sociedade é essa em que vivemos? PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER U-U hahahahah
Hmm, já vi esse Magnus Chase várias vezes na livraria, mas pra fazer a verdade eu nunca parei pra ver do que se tratava.

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!