5ON5: AZUL!

07:56 10 Comments A+ a-

(Quem lembra da Mansão Foster? haha)

Hoje é dia 05, portanto é dia de mais um 5on5. Na nossa segunda edição, escolhemos como tema o Novembro Azul, que segue a mesma linha de pensamento do Outubro Rosa, agora voltado a prevenção do câncer de próstata.

A campanha teve sua primeira edição em 2012, promovido pelo Instituto Lado a Lado pela Vida, sendo levado a todo o Brasil informações e conscientização sobre o câncer de próstata. No site da campanha você encontra pra download um kit com material informativo e de divulgação, também existe um formulário onde você estar solicitando o material impresso. Se você conhece algum homem que ainda não tenha feito o exame, que tal mostrar o material a ele? 

E inspirado nesse mês azul, cá estão as fotos: 







Confira os outros blogs:
My Universe - Doce Timidez - Pequenos Vícios - Desopilar

10 comentários

Write comentários
5 de novembro de 2015 11:21 delete

Azul é a cor mais linda minha gente!!
Amei as fotos Gabi ♥

Reply
avatar
5 de novembro de 2015 12:27 delete

Eu amei <3 <3 Azul é a minha cor favorita a anos KKK E eu abri esse post principalmente por motivos de : Blue!!!!! Eu adorava a Mansão Foster <3 As fotos ficaram lindas demais! Um beijo : *

Reply
avatar
Amanda Prado
AUTHOR
5 de novembro de 2015 12:42 delete

Amei as fotos Gabi *---*
Eu tenho um chinelo quase igual o seu, mas o meu é de gatos kkkkkk
Beijos ♥

Reply
avatar
7 de novembro de 2015 05:08 delete

Azul é a cor mais quente... hsuahushauhsahuhsau eu tinha que falar isso.
Muito obrigada, Thamy <3

Reply
avatar
7 de novembro de 2015 05:09 delete

Eu sou aquela pessoa indecisa que não tem uma cor preferida, cada dia é uma, mas eu amo vermelho <3 hsauhusahusa
Mansão Foster era muito bom! Aquele maldito desenho me ficava fazendo desejar ter um amigo imaginário hahhahah
E obrigada <3

Reply
avatar
7 de novembro de 2015 05:13 delete

OBRIGADA <3
Eu tinha o dos gatos também, foi um dos presentes de natal que meu pai me deu no ano passado, mas ele era um número maior que o meu e ai quando ele foi trocar não tinha o dos gatinhos no meu número ): hahaha ai fiquei com o de cachorrinhos mesmo.

Reply
avatar
8 de novembro de 2015 09:16 delete

Adorei as suas fotos Gabi! Uma lindeza!! E aquela havaiana que fofura ♥♥

Reply
avatar
11 de novembro de 2015 08:40 delete

Oi Gabi! Eu adorei as suas fotos e o fato de você ter deixado um comentário grande lá no blog! Eu adoro comentários grandes, haha. Eu acho que já comentei aqui que eu só li o primeiro livro do Ciclo da Herança, mas gostei bastante e pretendo ler o resto logo logo! Você já leu o Guia de Uma Ciclista em Kashgar? Uma vez eu peguei o livro na livraria pra dar uma olhada, achando que era tipo um manual prático sobre pedalar na China e só depois que vi a sinopse percebi que não é bem assim, kkkk. Eu era viciada em A Mansão Foster Para Amigos Imaginários e lembro de uma teoria que li sobre como tudo era apenas fruto da imaginação da Frankie e fiquei arrasada... >_<

Reply
avatar
22 de novembro de 2015 09:33 delete

Awn, muito obrigada <3
Demonstrando amor pelos cãezinhos até no chinelo hahaha

Reply
avatar
22 de novembro de 2015 09:37 delete

Eu adoro fazer uns comentários grandes, mas só rola quanto to inspirada pra isso, porque tem vezes que a preguiça me domina hahahaha
Leia sim! Acho que posso dizer que é uma das minhas sagas preferidas <3 tanto que foi a única que me deixou naquele estado horrível de "o que faço agora da vida?" hahahah
Então, eu comprei Guia de Uma Ciclista em Kashgar já faz um bom tempo, tava em promoção no Submarino, ai comprei, mas eu ainda não li não hahaha pois é, pelo nome tem mor cara de ser realmente um guia hahaha
Nossa, os desenhos da nossa época de criança são cheios de teorias (da conspiração haha), mas pra falar a verdade não acredito em nenhuma dela não hahaha é muita coisa trágica, uma coisa muito cabeça pra algo que é só uma animação, as vezes essas coisas nem passaram pela cabeça dos criadores. Eu também vi essa da Mansão Foster e eu chorei horrores, foi a única teoria maluca que realmente me deixou comovida.

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!