FICSTAPE LU INDICA

09:23 2 Comments A+ a-


Já estou há alguns dias planejando de escrever sobre isso, então vamos lá. Hoje venho lhes recomendar uma ficstape, você pode se perguntar “mas o que raios é uma ‘fisctape’?”, eu não tenho muita certeza se é a definição exata, mas eu diria que são fanfics escritas com base em músicas. Por exemplo, no FFOBS direto tem alguma ficstape sendo lançada, lá o pessoal pega um determinado álbum e divide as faixas dos mesmo com quem quer escrever, por isso eu digo que são fanfics baseadas em musicas. 

Enfim, voltando ao ponto, está rolando a Ficstape Lu Indica. O Lu Indica é um Ask (Tumblr também), que pertence a Lu (é claro) e lá ela indica fanfics (obviamente). 

O ficstape começou no meio de Novembro e a data atual do encerramento é dia 23 de Dezembro, então se alguém ainda quer participar dá tempo, pois são shortfics, não precisa (e nem deve) sem algo muito longo. Você pode entrar nesse grupo, onde terão todas as informações, além do tópico onde você diz que música vai trabalhar, para evitar das pessoas pegarem musicas iguais, também tem a ficha da fanfic pra enviar para a Lu, além também de ficha para você solicitar um teaser trailer e capa para sua história. 

Eu estou vivendo um momento de nostalgia com KLB e por isso eu me inscrevi com a música A Cada 10 Palavras, eu já finalizei a minha shortfic, agora estou no (chato) processo de revisão. 

Se você gosta de se inspirar em musicas como eu e ainda somando um dose de desafio, a Ficstape Lu Indica é mais do que recomendado.
Links:
Ask Fm - Tumblr - Grupo do Facebook

2 comentários

Write comentários
3 de dezembro de 2015 10:15 delete

Que bacana!! É uma ideia boa não só pra produzir fanfics, mas pra alguns outros projetos né?!
Adorei Gabi.

Reply
avatar
7 de dezembro de 2015 06:52 delete

É sim! Adoro esses concursos de escrita, me obriga a praticar mais a minha hahaha

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!