DOMINGO À TARDE

05:18 10 Comments A+ a-


Em meados de Outubro eu publiquei um post sobre a primeira vez que fiz um photoshoot com a minha irmã e minha prima. Hoje eu venho lhes mostrar um dos últimos que eu fiz, que por sinal já faz algum tempo que tirei essas fotografias. 

Novamente minha irmã foi minha cobaia, porque você junta a pessoa que quer fotografar com a que gosta de ser fotografa e cria uma bela dupla. Era um tarde de domingo, ainda não consigo entender porque todo domingo tem que carregar consigo uma carga de tédio que os outros dias da semana não tem, como estávamos sem fazer nada, sair para fotografar pareceu um ideia brilhante. Então pegamos nossa mãe, entramos no carro e saímos por ai em buscas de lugares legais para fotografar. 

Eu devo dizer que nós mais fizemos graça do que realmente tirar fotografias sérias, saiu tanta imagem com careta e fazendo alguma pose bizarra, que foi difícil selecionar as que estão apresentáveis ao público, são aquelas fotografias que você usa para fazer chantagem. "Vou postar tal foto no Facebook se você não fizer isso", é mais ou menos para isso que elas servem.

Sem mais delongas, confira as imagens que se salvam: 






A partir daqui você irão perceber um rabinho de cabelo preto no braço da Julia. Nenhuma de nós duas percebemos a presença dessa coisinha e minha mãe que tinha visto, só foi comentar quando paramos de tirar foto :v






10 comentários

Write comentários
4 de janeiro de 2016 16:33 delete

Suas fotos são lindas <3 Eu gosto muito de fotografia, mas preciso urgentemente de uma câmera boa para fazer isso! KKKKKK Um beijo : *

Reply
avatar
6 de janeiro de 2016 06:29 delete

Menina, não sei porque você não investe mais nisso, as fotos ficaram uma graça!!
Beijos ♥

Reply
avatar
7 de janeiro de 2016 14:05 delete

Gostei muito das fotos Gabi! Além de escritora fotografa super bem! ♥

Reply
avatar
Gabi
AUTHOR
7 de janeiro de 2016 16:29 delete

Que lindo esse ensaio de fotos! Sua irmã já pensou em pintar o cabelo de cinza? Quando comecei a ver as fotos, achei que tava cinza e apaixonei! hahaha

bjs ;)
http://mintpeppersalt.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Paty
AUTHOR
10 de janeiro de 2016 12:52 delete

Adorei as suas fotos :]

Ah, não sei se ficaram muitas caretas zoadas nas que não foram ao ar, haha, mas acho tão legal ver esse tipo de foto. E não para zoar, mas eu acho muito bacana ver a espontaneidade das fotos de pessoas que são íntimas <3

Beijo

Reply
avatar
13 de janeiro de 2016 14:24 delete

Awn, obrigada!!!! <3
Olha, eu passei muito tempo na faculdade usando só o celular pra fotografar haha eu sonhava com o dia que ia conseguir uma câmera de verdade :') mas não vou reclamar do celular, porque ele ajudou muito haha

Reply
avatar
13 de janeiro de 2016 14:25 delete

AI! Eu preciso, né? Um dia ainda tomo vergonha nessa cara hahaha
Obrigada <3

Reply
avatar
13 de janeiro de 2016 14:25 delete

Hahaha muito obrigada Grazy <3

Reply
avatar
13 de janeiro de 2016 14:27 delete

Obrigada! Olha, eu fui perguntar pra ela e ela disse que não hahaha eu falo pra ela platinar o cabelo, mas ela diz que tem que ficar cuidando depois e ela tem preguiça hahaha
To vendo que quem vai ter que platinar serei eu mesma hahaha

Reply
avatar
13 de janeiro de 2016 14:34 delete

Obrigada, Paty!
Af, eu devia ter postado as fotos de careta, né? O problema só seria se minha irmã vesse, ela não ia curtir a cara engraçada dela na internet hhahaha
Mas sabe de uma coisa, quando vou tirar foto com os meus amigos raramente eu tiro foto bonitinha sorrindo, na maioria das vezes eu to fazendo careta e gracinha. É muito mais divertido! hahaha

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!