SÉRIES QUE VOU RETOMAR EM 2016

06:44 6 Comments A+ a-


Particularmente eu nunca fui muito fã de séries e isso por pura preguiça de ficar  acompanhando algo, ou me sentir presa àquilo. Então o Nerflix entrou na minha vida e as coisas mudaram. 

Bom, as coisas mudaram, mas não o suficiente, pois ainda largo algumas séries pela metade por pura preguiça de seguir em frente. Recentemente entrei em um grupo (Blogs que interagem) que conheci no blog da Grazi, com essa coisa de ano novo, novas metas, etc, um dos temas de blogagem coletiva do grupo para o mês de janeiro é justamente sobre as séries que abandonamos e pretendemos retomar em 2016. 

GAME OF TRONES
Eu fui um dia viciada nessa série a ponto de passar horas em frente ao notebook, mas desde que larguei mão de perder tempo fazendo download de séries e de tentar assistir online, eu parei de acompanha GoT, nem cheguei a ver a sexta temporada e infelizmente não tem no Netflix. Talvez eu volte a assisti-la.


GOSSIP GIRL 
Comecei a ver a primeira temporada no ano passado, eu estava animada, mas o fogo apagou e fui parando aos poucos. 


REIGN
Por gostar da temática de corte, reis e rainhas, Reign tinha tudo para me atrair, a série é realmente boa, os figurinos lindos e maravilhosos, mas a preguiça me atacou de novo. 

Tudo, menos assistindo Reign.

PRETTY LITTLE LIARS
Essa já começa que eu iniciei ela da maneira errada. Sabe aquele momento ocioso do dia quando você simplesmente não tem vontade de fazer nada e fica zapeando pelos canais da TV? Nesses momento quando eu encontrava Pretty Little Liars passando eu parava para assistir, acabava que eu não entendia nada, afinal era um episódio totalmente aleatório para mim. 


BREAKING BAD
Todo mundo acha um crime eu ter simplesmente abandonado a série no inicio da segunda temporada, porém aconteceu. Isso foi em um momento de transição da minha vida, quando eu me cansei de passar horas com o notebook largado em um canto baixando algum episódio de série, sem poder usar o navegador se não o download iria demorar pelo menos umas mil horas a mais e com grandes chances do download cancelar. 


REVENGE
Eu acompanhei essa série por um bom tempo na TV e aconteceu a preguiça, outros interesses entraram na minha vida e ficar presa à uma série já não parecia tão atrativo. 


NASHIVILLE
Quando começaram a propagandas na Sony a respeito dessa série eu pensei: PRECISO VER! Eu acompanhei por alguns episódios e parei. 


HANNIBAL
A primeira temporada me viciou loucamente, a segunda nem tanto e a terceira eu nem cheguei a acompanhar. Eu costumava dizer que a série era uma das minhas preferidas, até eu parar de acompanha-la, ainda acho a primeira temporada uma das melhores coisas que assisti na vida, porém as seguintes não atenderam tanto a minha expectativa e talvez eu retome apenas para dizer: eu assisti. 



Minha lista de desistência é grande e provavelmente deve ter muito mais, mas digamos que essas são aquelas que eu estaria disposta a voltar em algum momento a ver. 

Eu não sou o tipo que se apega facilmente a séries, as vezes me apego inicialmente, porém em seguida eu largo mão e volto a focar apenas em filmes, pois sinto que elas exigem muito do tempo que eu poderia, por exemplo, estar escrevendo. São poucas séries que me prenderam e enquanto eu não visse o final eu não parava, um grande exemplo é Daredevil, que já falei diversas vezes, a série roubou a minha vida e só pude respirar uma semana depois de ter visto o último episódio da primeira temporada, porque eu não consiga parar de pensar nela. 

Às séries da lista, algumas provavelmente verei no Netflix, mas quanto àquelas que não estão eu acho que só posso desejar boa sorte e esperar que algum amigo meu tenha os episódios salvos para repassar para a amiga. 

E quanto a vocês, existe alguma série que pretende retomar em 2016? 

6 comentários

Write comentários
29 de janeiro de 2016 03:00 delete

Eu terminei REVENGE e BREAKING BAD, mas bem mais ou menos KKKKK Esse ano tem várias séries que quero acompanhar, mas preciso do Netflix, que ainda não entrou na minha vida por motivos de não tenho cartão de crédito. Muito triste isso. GOT eu comecei a ver, mas quando ele matou o primeiro dos meus três personagens favoritos eu dei uma desanimada. Enfim, dos outros que citou eu comecei alguns, e outros foram muito recomendados, mas a preguiça também me domina e não tenho ânimo para baixar. KKKKK Um beijo : *

Reply
avatar
29 de janeiro de 2016 08:33 delete

nossa, veja pll meu deus, gossip girl preciso voltar a ver, revenge eu fui ver mas tinha a impressão que eu já tinha visto os episódios e nem vi mais e nashville vi só a primeira temporada que tinha no netflix.
rebeldiaemv.blogspot.com.br

Reply
avatar
Júlia S
AUTHOR
30 de janeiro de 2016 11:09 delete

Eu também pretendo retomar PLL este ano. Comecei, parei porque fiquei com ódio e retornei. Uma coisa errada que fiz foi assistir a série ao mesmo tempo ler os livros, comecei a fazer uma comparação muito grande e vi que muita coisa não tinha de tá ali hahaha Mas pretendo retomar porque o amor é maior!
Beijo grande,
http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br/

Reply
avatar
5 de fevereiro de 2016 19:23 delete

Eu começo mil séries e termino 3 delas hahaha
Nossa, mas o Netflix precisa de cartão de crédito :o ? Eu não tenho, coloquei no debito automático...
Vish! Com GoT não dá pra ter personagem preferido não, existem os que você pode ir com a cara e os facilmente odiáveis hahaha
Precisamos aprender como burlar essa preguiça! hahaha

Reply
avatar
5 de fevereiro de 2016 19:24 delete

Minha melhor amiga está na minha orelha mandando eu assistir PLL, mas nem terminei o que já comecei, se eu pegar mais essa pra assistir agora vai ser outra pra ficar na geladeira hahaha um dia ainda começo a assistir!

Reply
avatar
5 de fevereiro de 2016 19:27 delete

Nossa, eu fiz a mesma coisa com GoT, eu estava lendo ao mesmo tempo em que assistia a série, mas a merda foi que eu comecei a confundir o que acontecia na série e o que acontecia nos livros, tinha coisas que eu recordava que demorava pra lembrar se estava no livro ou na série hahahahaha
E os livros são bons afinal?

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!