5ON5: SOBRE JANEIRO

14:30 2 Comments A+ a-


Depois de pular um mês do 5on5 ele por fim voltou! Não consegui postar o do mês de Janeiro pois estava viajando, eu até tinha planos de postar atrasado, MAS eu provavelmente fiz alguma merd* com o cartão de memória da câmera que todas as fotos foram apagadas. Graças ao bom Deus, meu amigo conseguiu recuperar as minha preciosidades. 

Para Fevereiro não tínhamos um tema definido, então decidimos fazer um copilado de fotos que tiramos no decorrer de Janeiro, o que para mim deu uma porrada de imagens, portanto dessa vez decidi colocar um "continue lendo", porque são muitas fotos mesmo (e isso porque nem postei todas haha). 

Como falei, eu estava viajando. Passei Natal e Ano Novo em cidade chamada Palotina, que fica no Paraná, é beeem perto da fronteira Brasil/Paraguai. A cidade é um quadrado (dos pequenos) no meio de um mar de plantação de soja.



Aproveitando a paisagem diferente do que se encontra na minha cidade, minha irmã e a minha prima (que é de lá) resolveram fazer alguns ensaios fotográficos. Eu selecionei só algumas fotos, preferencialmente as mais engraçadas, pois pretendo em outra ocasião mostrar com mais calma todas as fotos, se eu fosse postar tudo de uma vez ficaria um post do tamanho do estado de São Paulo.

O primeiro photoshoot (só para ficar mais chique) tiramos exatamente no primeiro dia do ano, estávamos na fazenda de alguns amigos (que são praticamente família), então tinha um cenário bem rural.


Como sempre, a Júlia NÃO TIRA o lacinho do braço ¬¬ haha







Essa coisa que parece uma neblina na verdade é chuva. Foi bem interessante ver a chuva literalmente vindo até nós e tivemos que sair correndo para não tomar um banho gelado.


Agora é o segundo ensaio. Fomos à um parque municipal, onde tem áreas para fazer piquenique e tem uma trilha que começa depois da ponte que aparece na foto abaixo: 





Ai, se a Julia descobre que estou postando as fotos engraçadas aqui... hahaha

Agora vem as fotos da Helena. Ela é filha do meu primo (irmão da prima das foto acima) e fomos tirar algumas fotos para o aniversário dela. Foi bem divertido, pois eu nunca havia feito ensaio com criança, só com gente grande. Eu gostei por ser diferente de fotografar a criança NO aniversário, como fiz uma vez e não gostei, basta você levar alguns brinquedos, uma roupa legal e deixar a crianças ser ela mesma e se divertir, resulta em fotografias bem legais. 



Nesse momento ela estava querendo a minha câmera a todo custo... haha

Agora de volta à minha terrinha, tirei só mais alguma fotos, como se já não tivesse várias, das minhas amiguinhas de quatro patas. O que posso fazer se cães são totalmente fotogênicos?


A Lilica não estava perto nesse dia (na verdade não sei onde ela estava), então foi a vez da Pink brilhar, a minha nova (não tão nova) cadela que resgatei da rua <3





Confira os outros blogs:
My Universe - Doce Timidez - Pequenos Vícios - Desopilar

2 comentários

Write comentários
16 de fevereiro de 2016 09:38 delete

Amei as fotos Gabi, principalmente dos cãezinhos! Essa penúltima está de derreter o coração de tão fofa!!!
Beijos!

Reply
avatar
19 de fevereiro de 2016 18:35 delete

Hahahaha muito obrigada, Grazy <3
Dá até raiva, porque cães são sempre fotogênicos, ai vou tirar uma foto minha e saio com cara de tonta hahaha
Olho as fotos dessas danas e nem parece que são tão atentadas, parecem uns anjinhos que chegaram a minha voando com asinhas angelicais hahaha

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!