PRIMEIRO PHOTOSHOOT

14:08 5 Comments A+ a-


Serei breve com minhas palavras, porque o post de hoje está MEGA longo (só porque coloquei umas 500 fotos nele). 

No inicio de 2015, depois de ter um 31 de Dezembro 2014 em família, com muita risada e diversão, duas primas vieram dormir em minha casa, coisa que fazíamos com frequência na infância. Eis que no dia primeiro de 2015 surgiu a ideia de fazermos um ensaio fotográfico, o qual chamamos de photoshoot só pra aumentar nossa moral (e porque é legal). Essa foi a primeira vez que fiz algo do gênero, até então tinha fotografado só alguns eventos da minha igreja e claro: Lilica e Pingo. 

Todas as fotografias foram tiradas nos arredores da minha casa (que é uma chácara), vocês vão olhar e pensar "caramba! A Gabriela vive em uma floresta?" e eu vivo em uma floresta (ok, isso é exagero). Garotinha loira de vestido preto, é minha irmã e minha modelo all the time (Julia) e a nem tão loira e de vestido branco é a minha prima, que sempre me cobra mais photoshoots (Emily).

Sem mais delongas, espero que vocês gostem das fotos, pretendo logo postar outros photoshoots (a-do-ro essa palavra!), e me desculpem a quantidade de fotos. 

















5 comentários

Write comentários
17 de outubro de 2015 06:28 delete

Ficaram lindas as fotos Gabi, você leva jeito pra coisa. Deveria fazer mais vezes sim.
Agora também te cobrarei de mais phootshoot! Hahaha
Beijos <3

Reply
avatar
18 de outubro de 2015 07:40 delete

Ficou muito legal! As fotos ficaram lindas, eu gostei demais! Como eu uso moda Lolita eu fazia sempre um photoshoot para os novos coordinates, mas a faculdade apertou e eu tive que deixar isso de lado por um tempo. Quero voltar! Enfim, amei <3 (coroa de flores = LANA!) KKKKK Um beijo : *

Reply
avatar
19 de outubro de 2015 18:00 delete

Obrigada, Thamy <3
E pode deixar que posto mais sim, tem mais uns 2 photoshoots ai pra postar e já to planejando de fazer outro com a minha irmã em breve shauhusahusa

Reply
avatar
19 de outubro de 2015 18:02 delete

Awwwwn, muitíssimo obrigada <3
Sériooo? Tem foto em algum lugar? Eu queria ver u-u hahaha
Coroa de flores é totalmente Lana hahaha essas duas sairam da fila do show do One Direction... Tudo a ver com nada hsuahusahusa

Reply
avatar
Daiane Maria
AUTHOR
20 de outubro de 2015 09:46 delete

Oláa, eu te indiquei para o The Liebster awards http://modaemaca.blogspot.com.br/2015/10/tag-liebster-awards.html#more quando responder, me avisa ta? beijos

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!