FANFIC: ANIQUILAÇÃO

12:41 0 Comments A+ a-

Emily, acima, está representando a minha Margo.

Quem se lembra quando falei do Challenge do FFOBS levanta a mão! Foi um dos primeiros posts do Cats Can’t Write e se você não sabe do que estou falando, clica aqui.

Eu tinha ficado extremamente animada com o tema de super heróis e tal. Passei o mês de agosto arrancando o meu couro e queimando os meus neurônios pra escrever essa história, ai tive a sorte do prazo ter sido prorrogado, ao invés de se encerrar no dia 30 de agosto, passou a ser 12 de setembro.

Estava prestes a encerrar a revisão e o que aconteceu? EU FIQUEI SEM INTERNET! Sim, o prazo final foi bem na semana em que deu a chuva trilouca e eu fiquei sem internet. Não consegui nenhuma alternativa pra enviar a fanfic, deu que simplesmente não participei do Challenge. 

Eu achei que enlouqueceria de raiva, que iria sair quebrando tudo e matar alguém. Mas uns três dias depois me recompus, pensei comigo: você se matou pra escrever essa história a tempo e não é isso que vai te impedir de mostrá-la ao mundo. 

E é isso que estou fazendo! Na quarta-feira tomei coragem e postei o prólogo no Nyah. Eu estava tão nervosa, não faça ideia do motivo, que tremia loucamente, meu coração parecia que iria pular pela minha boca. 

A história ficou um pouco diferente do plano inicial. Ela se passava em um universo conjunto Marvel e DC, por conta de algumas dificuldades que eu estava encontrando (a principal era uma categoria pra fanfic nos sites), acabei optando por transforma-la em uma história totalmente original, nela aparecia Capitão América, Arqueiro Verde, Mulher Maravilha e muitos outros personagens eram citados. Agora vocês contam com uma versão de Aniquilação com heróis totalmente criados por mim (uhu!).

Esse post não tem utilidade pública, é apenas pra dizer que eu comecei a postar a fanfic (fazer uma propaganda bem de leve). Quem quiser acompanhar pode estar lendo no meu Tumblr ou no Nyah (talvez eu poste no FFOBS e no Social Spirit mais tarde), você pode também encontrar ela na aba “Biblioteca” no menu que fica no topo do blog. 

SINOPSE: Esperança. Coragem. Justiça. Qual era a motivação daqueles que se intitulavam, ou deixavam-se chamar, super heróis? Em uma época que a cada dia um vigilante parecia nascer das sombras das cidades, haviam os que ditavam o ódio contra esses seres humanos, se é que pertenciam a esse planeta. No entanto, outros eram adorados como deuses entre a humanidade.
GÊNERO: Ação, Ficção Científica
CLASSIFICAÇÃO: +16
OBSERVAÇÕES: A história contém violência e tortura.

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!