TAG: THE LIEBSTER AWARD

06:43 10 Comments A+ a-


E fui indicada pra responder uma tag! Em tempos de falta de criatividade e inspiração, tags são mais do que bem vindas. Fui indicada pela Daiane do Moda e Maçã. Obrigada pela indicação!

O The Liebster Award basicamente tem a intenção de dar a chance de blogs mais novos e menores de serem divulgados e visitados por mais pessoas, através da indicação. Eu já participei uma vez, quando tinha o outro blog e achei a ideia da tag maravilhosa, sem contar que também é divertido. Agora vamos a algumas regras: 

1. Escrever 11 fatos sobre você; 
2. Responder as perguntas de quem te indicou; 
3. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores; 
4. Fazer 11 perguntas pra quem você indicar; 
5. Colocar a imagem que mostre o selo liebster;
6. E linkar quem te indicou. 

11 FATOS SOBRE MIM:

01. Quando criança não gostava do meu nome, porque eu nunca era a única Gabriela da sala de aula, ai não me sentia “única”. 
02. Eu sou dramática de mais pra tudo na vida, faço as coisas parecerem maiores do que são e fico choramingando. 


03. Tenho problemas com o perfeccionismo. 
04. Sempre quis dançar ballet. 
05. Quando descubro uma música e gosto dela, fico ouvindo ela por horas. 
06. Quando estou sozinha, eu coloco música bem alto e fico cantando junto (provavelmente meus vizinhos me odeiam, MAS O SENTIMENTO É RECIPROCO! Hahaha)
07. Eu sou uma viciada em criar blogs no Tumblr, eu amo aquele site!
08. Sou uma pessoa terrivelmente assustada, as pessoas sempre me perguntam se estou devendo pra alguém, porque assusto facilmente. 
09. Tenho muita preguiça de responder mensagens no WhatsApp e mais preguiça ainda de responder as pessoas no Facebook.
10. E falando em Facebook, é uma site que eu praticamente não uso, basicamente só pra ver os grupos de blogs e atualizar a página do blog. 
11. Hoje eu diria que sou uma pessoa mais aberta com o que eu escrevo, antes eu morria só de pensar em alguém lendo as minhas histórias, agora quem pede, eu deixo ler tranquilamente, na verdade até gosto quando as pessoas se interessam.

11 PERGUNTAS DE QUEM ME INDICOU

01. Qual o seu filme favorito?
Essa pergunta sempre é difícil pra mim, porque toda hora estou mudando o meu filme favorito hahaha mas dessa vez vou dizer que é Bastardos Inglórios, amo de mais esse filme. 

02. Seu maior sonho.
Meu maior sonho é fazer por toda a minha vida o que eu mais amo fazer, hoje é escrever, mas quem sabe o que vai ser daqui 20 anos? Enquanto eu estiver fazendo o que eu amo, eu sei que estarei feliz. 

03. Se você tivesse super poderes, qual você escolheria?
Sabe que na maior parte das vezes quando sonho, em algum momento eu vou virar uma super heroína, pode ser o sonho mais nada a ver com nada no mundo, em algum momento eu vou revidar o pesadelo. E nos sonhos eu sempre voo e luto, então voar seria um super poder maneiro de se ter e o suficiente. 

04. Um mico, micasso?
Olha, eu sou uma pessoa que está cometendo micos all the time, principalmente quando estou com meus amigos, mas é aquela história, quando alguém pergunta, você simplesmente esquece dos melhores, então eu vou falar de um que aconteceu anteontem: eu estava entregando alguns currículos em agencias de publicidade e uma determinada agencia ficava em um prédinho, ai eu fui subir as escadas e tropecei em um degrau, eu acho que falei um “droga” um pouco alto, ai quando me recuperei e fui pro outro degrau, TROPECEI DE NOVO! Ai quando acaba um lance de escada, na metade do próximo a moça que ia pegar o meu currículo estava me esperando, não acho que ela tenha me visto quase caindo duas vezes, mas certeza que ela ouviu, porque meus tropeções ecoaram como numa caverna. 

05. Moraria fora do país? Se sim, onde?
Sem sombras de dúvida! Não diria que o que eu mais quero é viver fora, porque apesar de todos os grandes pesares, eu gosto de onde vivo. Mas se surgisse a oportunidade, eu iria pros EUA, ou viver em LA, Alaska ou alguma cidadezinha pequena tipo interior do Texa, ou Tennessee EUA. Resumindo, aceito viver em qualquer lugar nos EUA.

06. Se você pudesse realizar um desejo, qual seria?
Terminar o meu “livro” hahahaha vocês não fazem ideia de como eu quero terminar Corrida do Ouro, é um sonho ver essa história finalizada. 

07. Quais são suas maiores qualidades? 
Sou extremamente motivacional quando diz respeito ao próximo, se alguém chega e diz que tem o sonho de fazer tal coisa, independente se essa pessoa é minha melhor amiga, ou alguém que eu converso uma vez na vida e outra na morte, vou apoia-la como se fosse a mãe. Eu gosto muito de ajudar as pessoas, uma coisa que tenho feito ultimamente é ajudar algumas amigas com suas histórias, elas me mandam o que escreveram e dou um feedback, adoro fazer isso. 

08. E qual o seu maior defeito?
Apesar de adorar ajudar e motivar as pessoas, meu maior defeito ainda é ser alguém bem individual. Gosto muito de ficar sozinha, não gosto de sair de casa e quando sinto que alguém começa a tentar me tirar dessa zona de conforto, fico como aquele animal encurralado, você não sabe se ele vai tentar fugir, ou vai atacar. 

09. Gosta de gato ou cachorro?
Meu blog leva “cats” no nome, então já fica meio na cara que amo gatos, maaaaas acho que o meu favorito é o cão. 

10. Por que você escolheu esse nome para o seu blog?
Se eu falar que não sei, você vai acreditar? Não existe uma história bonita e comovente por trás do nome, foi simplesmente algo que me surgiu na cabeça. 

11. Você ainda tem esperança que a humanidade possa mudar?
Como toda boa sonhadora, acredito no potencial do ser humano em ser uma pessoa boa, na mesma medida em que ele pode ser uma pessoa má. Eu vejo o ser humano como um personagem de um livro, todos tem seus lados bons e ruins, e assim como um escritor escolhe que lado ele vai acentuar do seu personagem, o ser humano escolhe que lado ele vai deixar evidente do seu ser. O que falta é vergonha na cara e vontade de mudar, porque falar que o mundo está uma merda é fácil, agora começar a agir pra mudar algo, poucos estão a fim de encarar o desafio.

BLOGS QUE INDICO:


Acabei indicando alguns blogs com um pouco mais de 200 seguidores, porque conhecia poucos com essa quantia, maaaas tentei não ultrapassar absurdamente a cota. 

MINHAS, SUAS, NOSSAS PERGUNTAS:

01. Qual música não sai da sua cabeça nos últimos dias? 
02. Estamos em um apocalipse zumbi e você só pode escolher uma arma pra se defender, que arma você escolheria? 
03. Uma lembrança boa. 
04. Se você pudesse trazer um personagem pra realidade, seja de filme, série, ou livro, qual personagem seria? 
05. O que o seu blog representa pra você?
06. O que você faria hoje se soubesse que teria sucesso? 
07. Se você pudesse dar um conselho a você quando mais nova, que conselho seria? 
08. Se pudesse escolher um lugar no mundo pra estar nesse momento, que lugar seria? 
09. Cite uma frase que lhe inspira na vida. 
10. Um filme que marcou a sua infância.
11. Se tivesse o poder de mudar uma coisa no mundo, o que seria?

E já digo que estou ansiosa pelas respostas! haha 

10 comentários

Write comentários
22 de outubro de 2015 11:52 delete

Não poderia ser indicada pra essa tag por casa da quantidade de seguidores. Mas achei muito legal!
Já tinha visto ela ser respondida por outros blogs e a ideia é sensacional!!
haha

Beeijos
www.ooutroladodaraposa.com.br

Reply
avatar
22 de outubro de 2015 13:12 delete

Obrigada! Eu respondi essa tag bem no começo do blog, vai ser muito legal responder de novo e comparar as mudanças KKKK Adorei, e curto muito a ideia dessa tag por permitir conhecer mais sobre os autores (as) dos blogs! Adorei suas respostas também e já vou começar a responder as perguntas! Um beijo : *

Reply
avatar
Jess Sena
AUTHOR
22 de outubro de 2015 17:45 delete

Oi, que legal *-*
Adoooorei a tag. Também não tenho paciência com whatsapp e facebook D: e vivoooo pagando mico ahhah
Obrigada por indicar, irei responder em breve <3
Amei conhecer um pouco mais de ti!

bj
@saymybook
saymybook.blogspot.com

Reply
avatar
23 de outubro de 2015 11:31 delete

Meeu, adorei essa tag, achei divertida só de me imaginar respondendo ela hahaha.
Logo logo eu respondo e te aviso. Obrigada novamente por me indicar ♥
Beijos

Reply
avatar
26 de outubro de 2015 15:25 delete

Eu queria ter te indicado, mas seu número de seguidores tava bem acima hahahaha
É segunda vez que participo dessa tag, adoro essas coisas de responder e fazer perguntas, as vezes é um blog que nunca vi, entro lá só pra ler as respostas shauhsua

Reply
avatar
26 de outubro de 2015 15:26 delete

To ansiosa pelas suas respostas! E quero saber também quais serão as suas perguntas shuahusahuas acho a ideia dessa tag muito boa e como eu NEM gosto de perguntas e respostas, é só mais um ponto pra me fazer amar a tag hsuahusa

Reply
avatar
26 de outubro de 2015 15:28 delete

Nossa, tem vezes que as mensagem no facebook ficam mais de semanas sem serem respondidas, se vejo que é coisa importante, beleza, respondo na hora, agora ficar lá jogando conversa fora não faz nenhum pouco o meu tipo shauhsuahusa
Ah, por nada! Vou ficar esperando as respostas, ADORO ISSO! hsuahushau

Reply
avatar
26 de outubro de 2015 17:34 delete

Essas tags de pergunta e resposta sempre são muito divertidas shauhsuahusa adoro ficar lendo o que os outros responderam <3 shuahusa
E, por nada Thamy :D

Reply
avatar
30 de novembro de 2015 05:33 delete

Desculpaaaa a demora pra responder, Gab! Sério, eu tava atrasada nas respostas dos comentários do blog porque tava estudando e acabei deixando o blog um pouco de lado e focando mais no estudo mesmo, pra ti ter uma noção, tô respondendo os comentários só agora :/
Eu amo essa tag, ela é super divertida de se responder, né? Me identifiquei muito com os fatos 02, 05, 06, 08 e o 09, eu pensava que era a única que tinha preguiça de responder as pessoas no Whatsapp hahaha sem contar as vezes em que eu respondo a pessoa mentalmente e só lembro horas depois que não respondi a pessoa de fato HAHA
Eu já respondi essa tag, amor! Mas muito obrigada pela indicação ♥
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Reply
avatar
7 de dezembro de 2015 06:50 delete

Ah, é bom que você tenha focado nos estudos, isso é muito importante :)
Sim! Essa tag é muito boa! O mundo precisa de mais como ela hahaha to tentando superar isso, que me coloco no lugar de quem mandou a mensagem, a pessoa não quer esperar meio dia por uma resposta hahahaha ah, mas no facebook eu não tenho dó não, só respondo quando vejo que é coisa importante, agora ficar lá de papinho furado eu não vou não u-u hahahaha
Ah, por nada Xará <3

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!