FOCINHOS E PATAS


Em uma bela tarde de algum dia, que não me recordo qual era, decidi fotografar só mais um pouquinho as minha cadelas, afinal eu NEM tenho fotos delas, certo? Ai junta-se uma boa luz e a paixão por fotografias P&B, é claro que vai sair um monte de fotografias P&B de cães. 

Confira abaixo o resultado desse dia: 









Nesse dia elas estavam incrivelmente quietas, foi tão fácil fotografa-las que nem acreditei, acho que finalmente estão aprendendo a serem profissionais.


Aviso meio off, mas não tão off: fiz um Twitter novo para o blog, por motivos de eu ficar tagarelando várias inutilidades no antigo, então para manter algo mais focado no blog, criei uma conta para usar apenas com o blog. Eu já coloquei a preview do perfil ali no canto, mas vou deixar o link aqui. SIGAM O CATS NO TWITTER! Juro que agora não vou ficar choramingando ou xingando na sua timeline ;)

You May Also Like

4 comentários

  1. Tô morrendo aqui com a fofura, suas cadelas são lindas!! Que vontade de abraçar a terceira foto! <3 E as fotos estão lindas mesmo, adorei o efeito p&b.

    Beijos.
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA! E acho que elas agradecem também shuahush tão fofas que nem parece que destroem a casa toda <3 hsuahusahusahas

      Excluir
  2. Afe, que fotos mais lindas! Olha só Gabi, vou copiar a ideia, hahahahaha. Tu arrasa, mas esses seus catiorros são profissionais hein!
    Beijoooos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Ah, pode copiar! Temos que dividir a beleza dos nossos cães com o mundo hsuahausuas
      Eu acho que elas se acostumaram tanto com a câmera que quando saio com ela pra fotografar alguma coisa, as três ficam me rodeando e entrando na frente... criei três monstrinhos narcisistas shuahsuahuas

      Excluir

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!