FOCINHOS E PATAS

16:28 4 Comments A+ a-


Em uma bela tarde de algum dia, que não me recordo qual era, decidi fotografar só mais um pouquinho as minha cadelas, afinal eu NEM tenho fotos delas, certo? Ai junta-se uma boa luz e a paixão por fotografias P&B, é claro que vai sair um monte de fotografias P&B de cães. 

Confira abaixo o resultado desse dia: 









Nesse dia elas estavam incrivelmente quietas, foi tão fácil fotografa-las que nem acreditei, acho que finalmente estão aprendendo a serem profissionais.


Aviso meio off, mas não tão off: fiz um Twitter novo para o blog, por motivos de eu ficar tagarelando várias inutilidades no antigo, então para manter algo mais focado no blog, criei uma conta para usar apenas com o blog. Eu já coloquei a preview do perfil ali no canto, mas vou deixar o link aqui. SIGAM O CATS NO TWITTER! Juro que agora não vou ficar choramingando ou xingando na sua timeline ;)

4 comentários

Write comentários
Beatriz
AUTHOR
18 de junho de 2016 17:57 delete

Tô morrendo aqui com a fofura, suas cadelas são lindas!! Que vontade de abraçar a terceira foto! <3 E as fotos estão lindas mesmo, adorei o efeito p&b.

Beijos.
Vestindo o Tédio

Reply
avatar
20 de junho de 2016 12:17 delete

Afe, que fotos mais lindas! Olha só Gabi, vou copiar a ideia, hahahahaha. Tu arrasa, mas esses seus catiorros são profissionais hein!
Beijoooos ♥♥

Reply
avatar
20 de junho de 2016 14:06 delete

OBRIGADA! E acho que elas agradecem também shuahush tão fofas que nem parece que destroem a casa toda <3 hsuahusahusahas

Reply
avatar
20 de junho de 2016 14:07 delete

Obrigada <3
Ah, pode copiar! Temos que dividir a beleza dos nossos cães com o mundo hsuahausuas
Eu acho que elas se acostumaram tanto com a câmera que quando saio com ela pra fotografar alguma coisa, as três ficam me rodeando e entrando na frente... criei três monstrinhos narcisistas shuahsuahuas

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!