PLAYLIST NOSTALGIA!

14:12 8 Comments A+ a-

Não faz sentido um Pietro anos 70 representar os anos 2000, mas cá ele está hehe

Esse vai ser provavelmente um dos posts mais nostálgicos que já fiz nesse blog. Quem era apenas uma inocente criança nos primeiros anos do século XXI pode muito bem lembrar-se das músicas que vou apresentar, se você não faz ideia do que estará ouvindo, sinto muito, você perdeu a melhor fase da música pop do Brasil, você vai descobrir o que ouvíamos em 2003. 

Um dia eu estava no meu Tumblr (talvez naquele que eu fico disponibilizando música de graça e incentivando a pirataria hehe) e comecei a postar vários vídeos de músicas que eu ouvia na minha infância, o pessoal começou a entrar no negócio e deu que enchemos a dashboard com as doces lembranças de tempos que não voltam mais. 

Então hoje quero trazer esse sentimento de nostalgia para o Cats e quero ver ai quem mais vai lembrar-se dessas músicas. Quero todo mundo abandonando as cadeiras e dançando ao som dos anos 2000!



A Cada 10 Palavras - KLB
A música que originou todo o momento nostalgia.


A Dor Desse Amor – KLB
A música que embalou a infância de muita gente. OLHA A CARA DE BEBÊ DESSES MOLEQUES!!!! 


Musa do Verão – Felipe Dylon
Colocar esse batidão 2000 no rádio e sair pela orla da praia com as caixas de som no último, quero ver quem não vai se amarrar! E que fim que deu esse lindinho do Felipe?!


Tremendo Vacilão – Perla
Aquela música que a gente cantava sem nem saber muito o que realmente estava cantando. Mas olha, super atual com todos esses dramas que o pessoal está vivendo ai com os crushs. 


Ragatanda – Rouge
Agora aquela música que quando toca em festa de casamento, ou de aniversário, só vê as primas mais velhas invadindo a pista e mostrando o hit da infância 2000. Aposto que tem gente que dança sem nem saber o que é, O DEUS DO RAGATANGA ESTÁ VENDO ISSO! Reza a lenda que se tocar a música ao contrario aparece uma coisas estranhas... Eu que não vou testar!


Baba Baby – Kelly Key
De volta ao drama com o crush... Não perca o seu tempo falando nada, deixe Kelly Key falar por você, ou melhor, cantar. 


Tô Nem Ai – Luka
Quer mais uma música para o crush? Manda essa. 


Aqui está uma singela homenagem a nossa infância, um túnel do tempo diretamente para a era 2000. Quem se lembra daqueles dvds que vinham com vários clipes dos hits do momento? Meu tio tinha um que era quase de lei assistir todas as vezes que ia à casa dele, então ficava eu, minha irmã e meu primo curtindo um pop e rap. 

E quais música você acrescentaria ao nosso túnel do tempo?

8 comentários

Write comentários
6 de junho de 2016 06:23 delete

MEU DEUS DO CÉU! Começando pela foto do Mercúrio ali em cima = <3 Agora falando das músicas... o que dizer dessa playlist que eu já considero pakas? KKKKKKKKK Gente, eu ouvia quase todas essas músicas. Do Rouge eu tenho os CDs originais até hoje KKKKKK Amei <3 Um beijo : *

Reply
avatar
6 de junho de 2016 09:18 delete

MEU DEUS ESSAS MUSICAS USHSUHSUHUSHUS. Lembro do KLB, da Perla e da Kelly Key. Hoje em dia eu ouço essas musicas e fico de cara como eu gostava disso antes, na moral HSUHSU. Ragatanga dançava até não querer mais.
Adorei o post, ainda mais por iniciar com Mercúrio <3´
BEIJUU

devaneiosbm.blogspot.com.br

Reply
avatar
Letícia S.
AUTHOR
15 de junho de 2016 17:27 delete

Dai essa semana mesmo ouvi várias músicas antigonas, e todas dessas menos as do KLB e vejo esse post. Melhores músicas. Kelly Key rainha.

Reply
avatar
20 de junho de 2016 12:19 delete

MÉLIOR playlist do mundo senhooooooor! KLB era brega, mas numa época de primeiros amores e corações partidos foi a trilha sonora de muito choro abraçada no travesseiro. Melhor post!

Reply
avatar
20 de junho de 2016 13:56 delete

Acho que ninguém podia representar melhor esse post do que ele hsuahsuahuas e eu também tinha acabado ver o filme, isso também conta...
EU TAMBÉM TENHO TENHO! Tenho uns dois cds do KLB e aquele primeiro da Rouge. As vezes coloco pra tocar e volto no tempo hsuahsau eu lembro quando eu ficava assistindo o programa que formou a Rouge, você lembra? Isso FAZ tanto tempo!!!! shauhsua

Reply
avatar
20 de junho de 2016 13:58 delete

Pior é você parar pra prestar atenção na letra, ai tu fica "sem or, eu cantava isso com cinco anos de idade!!!" shaushauhsauhsua ONDE TAVA OS NOSSOS PAIS? shauhsauhsa e hoje a gente ri vendo os clipes, como eles eram estranhos!

Reply
avatar
20 de junho de 2016 13:59 delete

KELLY KEY RAINHA, O RESTO NADINHA! hsuahushuas AMO ficar ouvindo essas músicas, as vezes fico só ouvindo essa coisas no youtube.

Reply
avatar
20 de junho de 2016 14:00 delete

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hoje quando você para pra ouvir a letra, realmente são beeeem bregas! Na verdade até a batidas delas são meio bregas, eu fico rindo horrores com aquele "thu chaaaa" do começo de A Cada 10 Palavras shuahaushaus

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!