MAIS ALGUNS ÁLBUNS PARA AMAR

17:10 4 Comments A+ a-


No ano passado durante o BEDA, que rolou no mês de Agosto, eu falei sobre os meus álbuns preferidos, porque eu sou aquele tipo de pessoa que se apega mais aos álbuns de um artista, do que necessariamente por quem os fez. Como a música é um mundo em constante expansão e temos coisa nova chegando todos os dias, é mais do que obvio que a lista de preferidos vai aumentando e até mesmo mudando. Hoje a seleção eu diria que é mais de álbuns que eu tenho ouvido ultimamente, não são exatamente os meus preferidos, mas eu gosto muito de cada um. 

Já vou avisando que existe uma predominância grande no pop, porque é provavelmente o meu gênero preferido, o pop tem uma presença esmagadora na minha playlist.


GET WEIRD – Little Mix
Esse é uma das minhas mais recentes paixões. Eu sempre via os clipes das garotas nos programas de clipes e eu acabava baixando a música, pois gostava, então decidi ir ouvir o álbum mais recente delas e que ótima decisão foi essa! Eu continuo batendo na tecla de que ouvir as músicas delas é como ouvir a música de um musical colegial. AMO!
Músicas preferidas: Love Me Like You, Weird People, Hair, OMG, A.D.I.D.A.S (viciei legal nessa), Black Magic.

LOVE STUFF – Elle King
Descobri Elle assistindo Ex’s And Oh’s na programação do MTV Hits e foi aquela coisa “amor a primeira ouvida”, eu sai correndo procurar mais músicas dessa moça de cabelo platinado (atualmente acho que está azul). Foi meio triste me deparar com apenas um álbum, que venham mais, por favor!
Música preferidas: TODAS! Mas citando algumas... Jackson, Under The Influence, American Sweetheart, Ain’t Gonna Down, Last Damn Night........

MADE IN THE A.M. – One Direction
Essa foi uma das melhores coisas que One Direction fez pelo mundo, quando eles lançaram o álbum (tudo bem que eu baixei todas as músicas antes do lançamento oficial, DESCULPA!!!) eu fiquei SEMANAS seguidas ouvindo apenas isso, entrava no carro, coloca fones de ouvido e viajava na maionese. 
Músicas preferidas: Talvez todas, mais uma vez... Hey Angel, Home (amo forte), End Of The Day, Perfect, Love You Goodbye, Long Way Down, Never Enough.

RBD – RBD 
RBD já não é novidade há sei lá quantos anos, mas eu voltei a assistir Rebelde no Netflix e então da noite para o dia eu voltei a ouvir essas músicas e como tem sido nostálgico! Mais do que merecido, esse álbum entra na lista.
Músicas preferidas: Enséñame, Futuro Ex-Novio, Salvame (HINO!), Otro Dia Que Va. 

ROCK OF AGES – Rock Of Ages
Trilha Sonora também está valendo, então vamos lá! Eu sempre tive muita vontade de assistir o filme e quando finalmente consegui, foi um vício nervoso na trilha sonora do filme. O QUE É AQUELE TOM CRUISE NA PELE DE STACEE JAXX?!?!?!?! Não estou bem!
Músicas preferidas: Wanted Dead or Alive, Paradise City, Pour Some Sugar On Me, Juke Box Hero/I Love Rock And Roll, Hit Me With Your Best Shot, Here I Go Again.

IF I CAN DREAM – Elvis Presley
Eu cresci ouvindo Elvis, porque a minha mãe é muito fã dele, então é aquele caso de você ir aprendendo a gostar também. Há um tempo fui atrás de alguns álbuns do menino Elvis e dei de cara com esse que é gravado juntamente com uma orquestra, fui mais do que depressa baixar!
Músicas preferidas: Burning Love, Love Me Tender, You’ve Lost That Loving Feeling, Can’t Help Falling In Love, In The Getto, Steamroller Blues, If I Can Dream.

BEGIN AGAIN - Begin Again
Já que uma trilha sonora já foi citada, por que não outra? Ainda vão me ver paparicar muito esse filme. Músicas lindinhas para deixar todos nas nuvens e idealizando um mundo em sua mente, essa é a trilha sonora de Begin Again.
Músicas preferidas: Tell Me If You Wanna Go Home, A Higher Place, Lost Stars (seja na versão do Adam, ou da Keira), A Step You Can't Take Back.


Mais um seleçãozinha básica de álbuns que eu particularmente gosto muito, dê um playzinho básico e descubra se pode ser a sua próxima paixão também!

4 comentários

Write comentários
21 de julho de 2016 12:28 delete

Só queria dizer que: AMO/SOU esses álbuns e SALVA ME DE VAZIOOOO, SALVA ME DE LA SOLEDAAAAD! Apenas isso. Obrigada, de nada <3

Reply
avatar
2 de agosto de 2016 12:20 delete

Begin Again tem definitivamente a trilha sonora mais gostosa da vida <3 E RBD, Onde Direction e Rock of Ages <3<3<3<3 Os que eu não conheço, obrigada pela indicação <3
(e chega de corações)

lareando.wordpress.com/

Reply
avatar
4 de agosto de 2016 09:44 delete

HAHAHAHAHAHAHA SUPER HINO ESSA MÚSICA! Eu fico ouvindo ela e interpretando no maior estilo Mia chorosa!

Reply
avatar
4 de agosto de 2016 09:45 delete

A trilha sonora de Begin Again grudou em mim e não tem pretensão de largar tão cedo, amo forte <3

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!