MEME: 10 MÚSICAS QUE GOSTARIA DE TER GRAVADO

18:33 2 Comments A+ a-

sdds de assistir Hannah Montana

Segundo algum calendário que olhei por aí hoje é o Dia do Cantor e Dia do Rock, para não deixar o dia passar em branco e lembrar um pouco da época do Rotaroots, decidi pegar um dos memes antigos (e um dos meus preferidos) para lembrar esse dia. 

Quando eu era criança as vezes dizia “mãe, quero ser cantora”, ainda bem que não levei esse desejo a sério, pois cantar que é bom, eu não sei, acredito que de todas as artes do mundo é bom eu me privar apenas a escrita e cinema, assim assusto menos pessoas. Mas isso não impede ninguém de sonhar, não? E sendo essa pessoa criativa que sou, às vezes dá para se imaginar diante de uma plateia gritando o seu nome. 

Sem mais delongas, vamos as dez músicas que eu gostaria de ter gravado:

01. Tell Me If You Wanna Go Home [Begin Again Soundtrack]
Vocês ainda vão me ver amar muito Begin Again e a sua trilha sonora. Sendo uma das minhas músicas preferidas do filme, eu não podia deixá-la fora da lista, não, não. 


02. Slow Dancing In a Burning Room [John Mayer]
A minha música fav pela vida! Não precisa de mais explicações.


03. Lips Are Movin [Meghan Trainor]
Uma das minhas músicas preferidas da senhorita Trainor, eu amo toda aquela coisa colorida do clipe e a música dá uma leve vontade de dançar.


04. Ex’s And Oh’s [Elle King]
Desde que eu descobri o clipe de Ex’s And Oh’s eu criei uma paixão muito grande pelo álbum da Elle, o Love Stuff, portanto eu não só queria ter gravado Ex’s And Oh’s, como também queria gravar Jackson, Under The Influence, American Sweetheart...


05. Wildest Dreams [Taylor Swift]
Sou apaixonada de mais pelo clipe dessa música, talvez por retratar a gravação de um filme antigo, não sei... Então não só gravaria a música, como faria o sacrifício de gravar o clipe ao lado daquele moço nada bonito. 

Gente!!! Que versão linda. ALGUÉM TIRA O PLAY DE MIM! 

06. Sorry [Justin Bieber]
Essa música é uma desgraça na minha vida, porque é ouvir e passar o resto do dia com ela na cabeça, sem contar que agora não posso mais ouvir a palavra “sorry” que automaticamente vem a música na cabeça. Gravaria essa música para entrar na cabeça de todo mundo :)


07. That’s Just The Way We Roll [Jonas Brothers]
Minha irmã, minha melhor amiga e eu falávamos que essa era nossa música, porque as três amavam como se não houvesse outra música no mundo, tanto que quando eu e a Samara fomos no show dos JB, no momento em que cantaram essa música liguei para minha irmã (na época era muito novinha para ir em show), assim ela pode ouvir a música ao vivo.


08. You’re The Devil In Disguise [Elvis Presley]
Uma música que eu ouço desde que me entendo por gente, culpa da mãe super fã de Elvis, cantava achando que manjava no inglês, então com certeza eu gravaria essa música, ao menos hoje sei falar mais ou menos o inglês...


09. Love Me Like You [Little Mix]
Não tem muitas músicas que eu ouço da Little Mix, porém essa é uma das que eu mais gosto. Não sei o por quê todas as músicas que ouço delas me parecem algo tirado de algum musical e com essa especificamente não é diferente.


10. Something That We’re Not [Demi Lovato]
Uma das minhas músicas preferidas da Demi, adoro a letra divertida, é uma história um tanto engraçada, já tenho até o clipe esquematizado na cabeça, então por que não?


BÔNUS. You And I [Lady Gaga]
Música que já me inspirou muito em algumas histórias, que por sinal não tinham nada a ver com a letra da mesma, é uma das minhas preferidas da Gaga e uma das minhas escolhas para gravar.


E você, pessoa maravilhosa que chegou até o fim de lista, quais músicas você gravaria? Faça a sua lista e se divirta imaginando o clipe das mesmas!

2 comentários

Write comentários
16 de julho de 2016 12:55 delete

Que saudade de Jonas Brothers, tenho as músicas deles até hoje na minha playlist do Spotify, hahah
Adoro Sorry, muito gostosinha de ouvir :))
Beijo!

Sorriso Espontâneo

Reply
avatar
18 de julho de 2016 15:08 delete

Muita saudade! Lembra bons tempos da adolescência <3 shuahusa e eu tenho CD e DVD ainda!!! shauhsua
Sorry é gostosinha mesmo, você ouve e bate aquela vontadezinha de dançar igual as moças do clipe shuahusa

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!