TAG: NETFLIX

07:54 4 Comments A+ a-


Eu vi essa tag no blog da Beatriz, o Vestindo o Tédio (que por sinal, se você não conhece, confere aí!), e acho que não deve ser segredo algum que eu sou fã da Netflix, estou sempre falando dos filmes e séries que vejo no site, é muito amor que mal cabe em mim, então como boa fã que eu sou, não podia simplesmente deixar essa tag passar.


Quais são seus seriados favoritos para assistir no Netflix?
Não assisto muitas séries e as que assisto basicamente são originais da Netflix, não tem como eu escolher apenas uma, então vou dizer Demolidor e Stranger Things, meus bebezinhos.

Qual foi o último filme ou seriado assistido no Netflix? O que achou?
Até o momento que estou escrevendo esse post são: Very Good Girls (filme) e The Crown (série). Sobre Very Good Girls eu até pretendo falar sobre mais para frente, mas já adiantando, é um filme interessante, mas eu não gostei muito, não rolou um feeling entre nós e eu dei play nele pensando justamente o contrário, que eu gostaria por conta do tema. Quanto a The Crown, eu só assisti um episódio ainda, mas se a Netflix pagou 10 milhões de obamas para produzir a série, não deve ser algo ruim (quem está assistindo na verdade é minha mãe e ela está curtindo).


Vale deixar um gif desse moço bonito de Very Good Girls.

Se você pudesse escolher qualquer série, antiga ou nova para estar no Netflix, qual seria?
Eu acho que New Girl, assisti alguns episódios na televisão outro dia e achei a série divertida, procurei na Netflix e fiquei chateada por descobrir que não tinha. Eu peguei a série totalmente ao acaso na televisão, era um daqueles momentos que você fica zapeando procurando o programa menos pior e deu que descobri New Girl em uma dessas aventuras, mas não gosto de acompanhar série pela televisão, então já fica a dica Netflix ;)

Qual a sua maior reclamação sobre o Netflix?
Eu gosto tanto da Netflix, que praticamente não reclamado dessa linda, de verdade! Talvez poderiam atualizar com mais frequência filmes mais recentes, mas não é algo que me incomoda pra valer, pois com tanto filme para ver e rever (isso sem citar as séries), posso me distrair facilmente enquanto espero algo novo.

Quais são seus itens essenciais para uma maratona no Netflix?
Um sofá vago para me esticar e um pote de pipoca.

Você já assistiu alguma série original Netflix? Gostou?
Eu praticamente assisto só as originais, ver aquele “Original Netflix” parece que me atrai para a série (e os filmes também). Eu estou simplesmente amando essa parceria Marvel/Netflix, eles estão fazendo um trabalho maravilhoso com os heróis, Demolidor é a minha preferida, outras originais que assisti e gostei muito foram Stranger Things e Unbreakable Kimmy Schmidt, basicamente já falei das três séries aqui no blog.

Qual foi o último filme que você adicionou ao 'minha lista'?
O Maior Amor do Mundo.

Qual sua indicação de filme ou série?
Stranger Things sempre! Além de Unbrekable Kimmy Schmidt, para quem gosta de algo mais curto e quer dar muita risada, Demolidor, outra que vou sempre recomendar. Tem Luke Cage também, série incrível, com uma trilha sonora digna, e não nos esqueçamos de Jessica Jones. De filme tem The Fundamentals Of Caring, com o Paul Rudd, que também já falei sobre aqui no blog.

E não deixe de seguir o CATS nas redes sociais: Facebook // Twitter // Tumblr // Ask fm

4 comentários

Write comentários
16 de novembro de 2016 10:01 delete

Adorei Gabi! O ultimo que vi foi Black Mirror, a terceira temporada é Original Netflix!

Beijóns!

Reply
avatar
19 de novembro de 2016 08:20 delete

Strager Things <3 Melhor série, adoro e já estou esperando a próxima temporada *o*
Beijo!

Sorriso Espontâneo

Reply
avatar
28 de novembro de 2016 11:19 delete

Já me falaram muito bem dessa série, to pensando muito seriamente em assistir shauhusahuas

Reply
avatar
28 de novembro de 2016 11:23 delete

SIM!!!!!! Stranger Things é muito bom! Morrendo a espera da segunda temporada </3

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!