PRÊMIO DARDOS

13:55 8 Comments A+ a-


E é com o coração cheio de alegria que venha apresentar o Prêmio Dardos Bloggers! É um projeto simples, porém lindíssimo, que nasceu em 2008. O prêmio foi criado pelo escritor Alberto Zambadedo, do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras, os principais objetivos é premiar blogueiros(as) que se esforçam para trazer alguns princípios em seus posts, que expressam criatividade dentro dos seus blogs.  

Quero mais uma vez agradecer a Gabs do Like Gabs, a pessoa incrível que me indicou para esse prêmio maravilhoso. Minha ideia com o Cats Can't Write sempre foi tentar trazer algo que seja no mínimo útil para quem passa por aqui (talvez ensinar uns gatinho a escrever...) e ser indicada para esse prêmio foi maravilhoso, pois senti que realmente estou falando algo útil e não apenas enchendo um blog de abobrinhas (só as vezes). 

O Prêmio Dardos, assim como várias tags, possui algumas regras:

  • Exibir a imagem do selo;
  • Indicar apenas blogs que preencham os requisitos acima listados;
  • Mencionar e adicionar o link do blog premiado;
  • Avisar aos blogs selecionados

Eu acabei indicando menos que 15 blogs por motivos de que não conheço muitos blogs e alguns que conheço já haviam sido premiados. Nos meus premiados se encontram blogs com muitos textos sérios e reflexivos, outros com muitas indicações de músicas e ótimo conteúdo nerd, muitas resenhas de livros e posts sobre filmes também, outros recheados de dicas para escritores, com ótimo conteúdo para quem quer se arriscar no romance policial e diários de escrita. Quero homenageá-los com esse prêmio, que apesar de simples, carrega um grande significado, pois ao recebê-lo apenas afirma que cada um de vocês está trazendo algo de bom para a internet, coisa que podem estar ajudando muitas pessoas seja no conhecimento, ou no entretenimento. 


PS: como as imagens do selo do prêmio que eu encontrava estavam com baixa qualidade, resolvi eu fazer um, então caso alguém queira usar é só pegar aqui (está no formato PNG). 

8 comentários

Write comentários
8 de março de 2016 11:38 delete

Aiii que emoção!!! *-*
Amei ser indicada!
Obrigada pela honra!!!
Também amo seu espaço e o conteúdo que você cria diariamente!

Beeijos

www.ooutroladodaraposa.com.br

Reply
avatar
8 de março de 2016 13:11 delete

<3 SUA LINDA!!!!!!! Eu amei <3 Já tinha visto esse prêmio em alguns blogs mas o Fleur ainda não tinha sido indicado. Agradeço muito mesmo, de coração. É sempre bom ver que o conteúdo que você produz tem relevância, e que as pessoas leem e gostam <3 Dá ainda mais vontade de continuar! Um beijo e muito, mas muito obrigada!

Reply
avatar
Júlia S
AUTHOR
9 de março de 2016 09:19 delete

Eu realmente estou em choque! Nunca imaginei que algum dia seria indicada em alguma coisa assim, estou muito feliz. Muito, muito, muito obrigada pela indicação, Gabs! Saiba que seu blog também é um dos meus preferidos e que apesar de não comentar muito estou sendo dando uma passada por aqui! Isso dá muita inspiração e muita vontade de continuar nesse universo, muito obrigada mesmooooo! ♥♥♥

Reply
avatar
10 de março de 2016 13:49 delete

O SEU BLOG É MARAVILHOSO! Eu não podia simplesmente fazer esse post sem indicar você, porque o seu conteúdo é incrível, você coloca a gente pra pensar! hahaha

Reply
avatar
10 de março de 2016 13:50 delete

Awn, que fofa! O seu blog é muito especial para mim, de verdade, adoro as suas resenhas, elas me fazem querer ler os livros, você vende o peixe com sucesso hahaha (nossa, que expressão estranha)
Continue assim!

Reply
avatar
10 de março de 2016 13:52 delete

Awn, por nada Ju! O seu blog é muito incrível, os seus textos são daqueles que coloca as pessoas para pensarem, ainda que não concordamos 100% em tudo, é muito bom ver a opinião do outro e tentar entender os pontos dele. Continue mesmo com esses posts super reflexivos, continue colocando a gente pra pensar hahaha

Reply
avatar
17 de março de 2016 12:08 delete

QUE LINDAAAAAAAAAA <3 Antes de mais nada, muito obrigada por me deixar nessa lista. O seu blog é com certeza um dos meus favoritos. E ver que você também gosta do conteúdo do meu, me deixa mais que feliz! ♥

Reply
avatar
19 de março de 2016 13:06 delete

NOSSA! Eu tinha esquecido de te avisar :oooooooo
Eu sabia que tava esquecendo alguma coisa u-u husahusah QUE BURRA QUE EU SOU!

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!