5ON5: MAIO

15:50 2 Comments A+ a-


Alguém pode muito bem ter se perguntado "OH! Onde está o 5on5 da Gabriela?", eu vou admitir o meu erro, vou dizer que eu simplesmente esqueci, pode ser? EU ESQUECI! Me perguntava como alguém se esquece de postar sobre o projeto que participa? Bom, eu consegui essa proeza. Mas não seja por isso, hoje venho com as fotos que tirei em março, algumas de abril (posto na integra em outra ocasião) e as que tirei nesse começo de maio (não todas, mas algumas).

Como estamos sem um tema definido, qualquer fotografia tirada durante o mês está valendo, o post hoje está um pouco longo, isso deve-se por conta do atraso, é claro, e também porque cada vez que pego a câmera tiro umas mil fotos. Então clique no continue lendo e venha apreciar a minha arte (como sou metida):




MARÇO:

Começamos março com a fotografia bacanuda da folhinha:


Em seguida temos uma fotografia aleatória da minha irmã, a minha modelo oficial, porque além das minhas cadelas, é a única que eu tenho. Essa fotografia eu tirei em uma tarde que não tínhamos nada para fazer e falei "vamos tirar foto sem compromisso?" e ela concordou. E sim, eu AMO foto p&b <3


Agora a minha lindinha, fofinha, maravilhosa, Pingo: a dona da câmera.


ABRIL:

Uma foto totalmente aleatória de planta, porque é o que faço: tiro fotos aleatórias de plantas.


Feriadão, nada para fazer? Vá tirar foto com a sua irmã! Pretendo postar mais fotos desse dia, como são várias decidi deixar para mostrar tudo em um post mais especifico.


Novamente: feriadão, nada para fazer? Vá tirar foto com a sua irmã! E agora adiciona-se um amigo. Nessa ocasião também tiramos várias fotos, em outro momento eu mostro as outras. Elas foram tiradas no jardim botânico que tem aqui em Jundiaí, esse lugar onde eles estão provavelmente era para ser uma cachoeira, porém não tinha nada (além de um lago nojento mais para baixo), então ficou esse lugar bacanudo para fotografar.



MAIO: 

Agora vocês terão uma sessão apenas em P&B tirada nesse comecinho de maio.




Ah. Agora eu tenho uma amiguinha nova (que me tira do sério as vezes, mas mãe que é mãe, ama o filho até quando ele corre atrás de estranhos na rua). Resgatamos ela da rua, ela meio que passou a viver no nosso portão depois de receber um bocado de comida e água, então trouxemos para dentro de vez. Blog, Pink. Pink, blog!


Confira os outros blogs:
My Universe - Doce Timidez - Pequenos Vícios - Desopilar

2 comentários

Write comentários
6 de maio de 2016 05:40 delete

Ahhh adivinha quem esqueceu do 5on5??? Pois é, passei o dia todo de cama ontem e acabei esquecendo completamente! Mas vou liberar mesmo assim *---*
Ficaram linda as fotos ♥
Beijos!

Reply
avatar
4 de junho de 2016 14:48 delete

E eu que esqueci por dois meses!!!! shauhsuahusahu usei esse pra tirar o atraso do 5on5 hsuahusa

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!