MEME: 5 MÚSICAS QUE EU CANTARIA NO LIPS SYNC FOR YOUR LIFE

17:00 0 Comments A+ a-


Parece que eu sumi e eu sumi mesmo, mas voltei. Eu andei ocupada com um projeto ai e acabei me dedicando só à ele, mas o bom filho à casa sempre retorna. 

O post de hoje é algo mais descontraído lê-se inútil, vindo de algum Meme passado do Rotaroots, venho com uma lista de músicas que eu cantaria no Lips Sync For Your My Life (se não me engano é do programa Ru Paul, se eu estiver errada alguém me corrige e terei errado até na capa hehe).

Ex’s And Oh’s – Elle King

Com o meu violão imaginário e o meu talento imaginário para tocá-lo, eu provavelmente ganharia a rodada cantando uma música para os meus ex imaginários ;)

Burning Love – Elvis Presley

What The Hell – Avril Lavigne

24 Horas Por Dia – Ludmilla

Juro que pra apresentar essa música aprendia até a fazer quadradinho, com essa música eu garantia a vitória do programa, eliminava todo mundo em uma dublagem. "ELA DUBLOU E DANÇOU MUITO BEM, MANDA O RESTO EMBORA AGORA!!!!" 

Lips Are Movin – Meghan Trainor 

Uma das músicas mais divertidas e dançantes do álbum da Meghan, só precisaria fazer carão e dar umas requebradas.

BÔNUS: Bitch Better Have My Money – Rihanna

Esse pode ter sido o post mais inútil de todo o blog, mas tente imaginar essa pessoa descoordenada tentando interpretar uma dessas músicas com a honra e dignidade em jogo e ai vai deixar de tão inútil. Mas e você, se tivesse que dublar por seu vida, quais músicas você escolheria?

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!