O QUE FIZEMOS DO NOSSO FERIADO

10:06 2 Comments A+ a-


Eu falei que mais tarde eu viria postar as fotos que tirei no feriado de Tiradentes, promessa é dívida (ok, não foi bem uma promessa) e estou vindo paga-la. 

Minha irmã teve a ideia de aproveitar a ilustre presença dela no feriado e assim sairmos para fotografar, afinal explorar a irmã fotógrafa pode! Primeiro fotografamos em nosso quintal mesmo, afinal com tantos metros de terra disponível, tem espaço pra explorar até se dizer chega, infelizmente o lugar mais legal está tomado de mato e entrar na floresta que se formou está fora de cogitação (tem cobra lá ;-;). 

No dia seguinte, na companhia do nosso amigo, formos fotografar no jardim botânico (até comentei no post do 5on5). Não fotografamos muito no dia, porque a fotografa estava quase morrendo de gripe, não sei nem como consegui sair de casa naquele dia, pelo menos conseguimos algumas imagens legais, pois era só o que falta: gripe e fotografias ruins!

Como tem muitas fotos, tipo muitas mesmo, clique no "mais informações" para ver o post na integra. 






No dia que fotografamos em casa não saiu muitas fotos interessantes, mas digo que tudo valeu a pena só por essa fotografia! Ai, a Julia arrasa!


Aqui começa a sessão no jardim botânico. Essas pedras onde eles estão sentados, acredito eu que deveria ser uma cachoeira artificial, porque logo em baixo tinha um laguinho (laguinho muito nojento por sinal!), acabou ficando um lugar bem legal de se fotografar.




Talvez eu tenha gostado MUITO dessa foto heuheue





Não sei lidar com pessoas fotogênicas ;-; (provavelmente nasci pra ficar só atrás da lente mesmo hsuahu)




Se um dia alguém estiver passando por Jundiaí, recomendo dar uma passada no Jardim Botânico, é um lugar super tranquilo, com bastante lugar para andar, cheio de sombra pra se deitar, então não se esqueça de levar um lençol. 

2 comentários

Write comentários
Beatriz
AUTHOR
21 de maio de 2016 18:28 delete

Eu também não sei lidar com pessoas fotogênicas, te entendo ;-; haha Adorei as fotos, o Jardim Botânico daí parece ser bem bonito! E menina, seu quintal parece ser enorme!

Beijos!
Vestindo o Tédio

Reply
avatar
4 de junho de 2016 15:07 delete

Só sei sentir inveja, apenas hsuasahsua
Ele é bem grande, tem muito espaço pra ficar de boa por lá e tem um lugar legal pra andar de bicicleta, que liga com um outro parque aqui da cidade, quem gosta de exercícios é uma boa ;)
Ele é bem grande mesmo, infelizmente o melhor lugar de fotografar ta dominado por mato, eu que não vou dar uma de desbravadora no meio daquela capoeira hsuahusahusa

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!