TAG: SELO BLOG FOFO

15:09 6 Comments A+ a-

Me diga se essas nuvenzinhas não são uma fofura pura *-*

Há algumas semanas (já faz quase um mês, que vergonha de mim) eu fui indicada para um selo que o próprio nome diz: FOFO. Eu fui indicada pela Amanda, do Pequenos Vícios, para receber esse selo. 

Fiquei muito feliz pelo fato de eu não ser conhecida pela fofura, digamos que é mais pela aspereza e agressividade verbal (hehe sou legal hehe), esse selo pode ser a prova de que a sociedade está errada em me julgar por “mal humorada”. QUAL É, MUNDO?

Vou agradecer a Amanda de novo pelo ato de fofura ao me indicar para o Selo de Blog Fofo. OBRIGADA! 


Agora que eu estou selada, devo estar indicando outros 10 blogs (ok, deu menos de 10) para serem selados pela fofura e os meus indicados são:


O selo: 



6 comentários

Write comentários
Amanda Prado
AUTHOR
3 de maio de 2016 17:37 delete

Oi Gabi *--*
Que bom que gostou da indicação, embora te conheça pouco, acho que ela foi merecida viu!!!
Beijos

Reply
avatar
4 de maio de 2016 05:04 delete

Awwwwnnn <3 Eu sou a fofura em pessoa (só que não) KKKK Assim como você recebo este selo com muita gratidão, uma vez que ele prova para a sociedade que ela está errada em me julgar também u.u Somos meigas, fofas e amáveis, só um pouco expressivas de forma meio agressiva às vezes KKKKKK Obrigada! <3 Um beijo : *

Reply
avatar
4 de maio de 2016 13:42 delete

Oiiinnn!

Obrigada pela indicação! *---*
Mesmo eu estando meio sumida do blog adorei você ter lembrado de mim <3

Beeijão!

www.ooutroladodaraposa.com.br

Reply
avatar
5 de maio de 2016 18:14 delete

EU AMEI A INDICAÇÃO <3
Eu fiquei feliz de verdade, obrigada!

Reply
avatar
5 de maio de 2016 18:16 delete

Já li pelas internets da vida que fofura ta ligada a violência, ou seja, se somos LEVEMENTE agressivas (vale ressaltar) consequentemente somos fofas u-u hsuahusahusa puro raciocino lógico, desculpa mundo, a vitória hoje é nossa, VLW FLW!

Reply
avatar
5 de maio de 2016 18:17 delete

Eu AMO o seu blog, seria impossível esquecê-lo, sem dúvida é um dos meus preferidos, aquele que eu faço questão de acompanhar!
Foi um selo super merecido u-u hsuahuas por nada <3

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!