TAG: 31 PERGUNTAS PARA QUEBRAR UM SILÊNCIO CONSTRANGEDOR

16:18 4 Comments A+ a-


E vamos de tag mais uma vez! Essa eu também encontrei no grupo Se organizar, todo mundo bloga, que por sinal se você ainda não faz parte, está mais do que convidado a juntar-se a nós. E vamos seguir com 31 perguntas nada convencionais: 

1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete?
Provavelmente tem gosto de sabonete... 

2. O que você acha de áudios do WhatsApp?
Depende. Se não é a minha voz nele, ou o mesmo não tem cinco minutos de duração, acho que não tenho nada contra. 

3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas?
SIM! Tinha alguma outra forma de comer ele?

4. Qual é a melhor consoante do alfabeto?
Com certeza é o G e não digo só por causa do meu nome... Juro... 

5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã?
Ask Fm, porque é lugar de treta e fofoca, nada como começar o dia rindo um pouco. 

6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo?
Sim! Aquela bala vermelha, que depois vira chiclete. É a melhor!


7. Que cor você acha menos confiável?
Eu não confio muito no bege, é uma cor um tanto suspeita. 

8. Qual foi o último filme que você viu e odiou?
Oz, Mágico e Poderoso. Já vi esse filme umas duas, ou três, vezes e não consigo gostar dele de jeito nenhum :| 

9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho?
Um golfinho, sem dúvidas! Tem coisa mais fofa que um bicho nadando de costas e fazendo “IIIIHIIIIHIIIIH”?

10. Toddy ou Nescau?
Quem é Nescau em terra de Toddy?

11. Você acha que bebês conversam uns com os outros?
Bebês são pequenos super seres que se comunicam entre si, numa língua sinistra que apenas os mesmos entendem, tudo através de gritos, resmungos, etc. 

12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas?
De onde saiu uma baboseira dessa?! Todo mundo é feito de fadas mortas! Sempre que uma fada morre, todo o seu brilho e luz é convertido em um bebê fofinho! Poeira de estrela, de onde saiu isso?

13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa?
Ouro Branco!

14. Qual era seu desenho favorito na infância? 
Se tinha uma coisa que eu fazia quando era criança, essa coisa era assistir desenhos, fica até difícil dizer qual era o favorito, mas vou dar o voto em Rupert, que passava na TV Cultura, eu era apaixonada pelo Rupert. 

15. Que série você jamais reveria?
The Vampire Diaries. Não que eu tenha realmente assistido algum dia, vi alguns poucos episódios e foi o suficiente para eu saber que não quero assistir de novo. 

16. Qual personagem do Harry Potter você menos gosta?
A única coisa que sei de Harry Potter é o que eu vi nos filmes (assisti uma centena de vezes cada um) e se posso dizer um personagem que me tira do sério é a Dolores Umbridge, na verdade acho difícil alguém gostar dela, parece que é aquele personagem feito especialmente para ser odiado.

17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal?
Nada a declarar. 

18. Com quem você dividiria um Bis?
Sem dúvida dividiria um Bis com Tom Cruise ;)

19. O que você faria se achasse R$ 50 na rua?
Iria guardar! Na verdade já achei 50 reais na rua, mais especificamente no estacionamento do Mc Donald’s, quase fui comprar outro Cheddar. 

20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha?
Dois dias e já está fazendo hora extra na Terra.

21. Qual é seu número preferido?
Hmm. Talvez o 8, não sei.

22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular?
Um bagulho da Nike, que não sei nem para o que serve.

23. Quem você tiraria do elenco de “Friends” se fosse obrigado?
Teve uma época que eu assistia Friends todos os dias, hoje já não lembro de mais nada, eu sinceramente não sei o que responder nessa pergunta.

24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz?
Quando o macarrão está com uma cara meio estranha, eu sou super a favor, encho o prato de arroz e um tequinho de macarrão.

25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara?
Preferia nunca ter precisado usar. 

26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula?
Provavelmente.

27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat?
Muito tempo, pois ainda não entendi. Na verdade, nem tenho um.

28. Qual é sua opção favorita no restaurante por quilo?
Todas as frituras existentes. 

29. Você gosta de “Sorry” do Justin Bieber?
Quando você passa a ouvir essa música em todo canto, ela fica na sua cabeça o dia inteiro e o corpo começa a dar umas remexidas quando ela toca, você meio que se obriga a gostar. 


30. Você prefere passar muito frio ou muito calor?
Eu prefiro morrer. 

31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa?
Vendo que eu acordaria assustada e gritaria, assim existindo uma chance de ela entrar na minha boca, bom, prefiro nunca saber que aconteceu.




4 comentários

Write comentários
Carol Justo
AUTHOR
18 de agosto de 2016 21:19 delete

AMEI hahaha me identifiquei muito com você, sério... Sobre a barata também iria preferir não saber, tenho panico desse bicho nojento, se eu acordasse ia enfiar minha cara em um balde com água sanitária

http://www.pinkisnotrose.com

Reply
avatar
20 de agosto de 2016 18:14 delete

Melhor tag que já foi criada, hahah A minha pergunta pra quebrar o gelo é a coisa mais ridícula de todas (E esse sol?) ou (E essa chuva?), pior coisa, morro de agonia DD:
Beijo!

Sorriso Espontâneo

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 11:59 delete

Eu não chego a ter medo de barata, é nojo mesmo, eita bicho nojento!!!! shauhsuahuas é melhor ela passar na minha cara e eu nunca saber, consigo viver em paz apenas com a possibilidade, a certeza me mataria shauhsuahusahas

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 12:08 delete

SHAUHSUAHUASHUSA Olha, não vou mentir, que eu começando assunto é bem assim, principalmente com gente mais velha que não conheço direito, é tipo "nossa, ta quente hoje, não? Mas semana passada tava pior, bem pior. Parece que no ano passado não fez tanto calor assim..." HSUAHSUAHUSA
Agora tenho 31 perguntas para começar um assunto novo 8)

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!