TAG: 20 MÚSICAS

14:49 7 Comments A+ a-


Em clima de BEDA temos que sair garimpando pela blogosfera ideias de posts, porque não é fácil ter inspiração para os 31 dias do mês. Música é um tema muito fácil, provavelmente vão me ver falar muito sobre música durante esse mês e o primeiro post do tema vai ser uma TAG que vi no Vestindo o Tédio (um dos meus blogs fav).

Sou uma verdadeira ladra de TAGS, então vamos lá:

01. Uma música favorita
Slow Dancing In A Burning Room – John Mayer
Apesar de eu ser uma pessoa que está sempre mudando de música preferida, porque tem música nova todo santo dia, Slow Dancing me conquistou de uma forma que provavelmente vai ter o seu espaço eternizado no meu coração. 


02. Uma música que você mais odeia
Work – Rihanna feat. Drake
Não gosto dessa música, não gosto do clipe dela, já me enjoou ouvir ela em todo canto. ALGUÉM FAZ PARAR, POR FAVOR!!!!

Só ouço o toquezinho do começo e o sangue ferve shauhuashaus

03. Uma música que te deixa triste
I’ll Always Remember You – Hannah Montana
É ouvir essa música e olhos encherem de água. Eu sempre fui muito fã de Hannah Montana, para mim é de longe a melhor série do Disney Channel, então o final da série me destruiu e essa música em especifico é a despedida da Miley como Hannah Montana, é o momento que ela decidi ser apenas a Miley, ai ela vai pegando as roupas e lembrando o momento em que usou aquela roupa... MEUS SENTIMENTOS NÃO AGUENTAM! Nunca vou superar o final dessa série. 

O CORAÇÃO JÁ CHORA! A voz da Miley parece meio estranha nesse áudio...

04. Uma música que te lembra alguém
Amei Te Ver - Tiago Iorc
Minha irmã viciou em Tiago Iorc, na época que ele parecia a maior novidade para ela, a menina ouvia as músicas dele o DIA INTEIRO, eu provavelmente decorei todas as músicas. Agora toda vez que ouço, ou vejo o clipe, automaticamente me lembro da Julia. 


05. Uma música que te deixa feliz
Weird People – Little Mix
Eu ouço essa música e fico me remexendo, sorrindo igual uma tonta, cantando ou dublando... Então acho que não tem dúvidas de que ela me deixa feliz. 


06. Uma música que lembra um momento em especial
Work From Home – Fifth Harmony
Semana passada estava em Campinas fazendo um curso rapidinho de cinema, certo dia fomos em um parque para ver como poderíamos gravar o nosso curta metragem no local, na volta passamos pelo centro da cidade, estava tocando Work From Home e ai começamos a viajar na maionese imaginando essa música na trilha sonora do curta, que não tinha nada a ver com a música. 


07. Uma música que você conhece a letra inteira
A Cada 10 Palavras – KLB
Eu sei a letra dessa música desde pequena e me sinto a vontade em cantá-la na frente de qualquer pessoa.



08. Uma música que te faz dançar na hora que toca
California Gurls – Katy Perry feat. Snoop Dog
É uma música a qual o meu corpo não resiste, na época que o clipe estava passando em todos os programas de clipes, lá estava eu dançando junto com a Katy. 


09. Uma música que te ajuda a dormir
Tell Me If You Wanna Go Home – Begin Again
O meu nível de amor por essa música ultrapassa barreiras, o seu ritmo é perfeito para começar uma boa noite de sono.


10. Uma música que você gosta em segredo
24 Horas Por Dia – Ludmilla
SE ALGUÉM PERGUNTAR, EU VOU NEGAR!!!!!!


11. Uma música que você se identifica
In Repair – John Mayer
O dono da trilha sonora da minha vida, em muitos momentos rola uma identificação forte com essa música. 


12. Uma música que você amava e agora odeia
Uptown Funk - Mark Ronson feat. Bruno Mars
Eu adorava essa música, achava ela super dançante, porém ela tocou tanto em todos os cantos do mundo, que eu simplesmente enjoei.


13. Uma música do seu disco preferido
Home – One Direction
Essa é uma música que eu ouço não cantando junto, mas berrando. Obrigada One Direction por ter gravado essa coisa maravilhosa! Ah! E essa música inspirou um conto, acho que posso chamar de conto, MUITO lindo, é uma das melhores histórias que li nas internets da vida!


14. Uma música que você consegue tocar em algum instrumento
Olha que triste, não sei tocar nada!

15. Uma música que você cantaria em público
Something That We’re Not – Demi Lovato
Uma das minhas músicas preferidas da menina Demi, adoro o tema da música por ser uma história engraçadinha. Então não só cantaria a música em público, como provavelmente a interpretaria também haha


16. Uma música que você gosta de ouvir enquanto está dirigindo
Lean On – Major Lazer feat. MØ & DJ Snake
Na verdade eu não dirijo, eu tenho 21 anos de puro medo de dirigir, mas se eu dirigisse essa seria uma boa música para ouvir. 


17. Uma música da sua infância
Burning Love – Elvis Presley
Já cheguei a falar que a minha mãe é super fã do Elvis Presley, então eu praticamente cresci ouvindo as músicas do moço. Tem um CD em especifico (exatamente esse do play abaixo), é uma coletânea, sempre que íamos viajar era esse CD que ia tocando no rádio, então algumas músicas trazem boas lembranças. 


18. Uma música que ninguém esperava que você gostasse
Hotline Bling – Drake
Eu gosto dessa música mais do que eu poderia imaginar, começa a tocar em algum lugar, eu começo a sussurrar a música junto, é contagiante! 


19. Uma música que quer (ou tocou) no seu casamento
Wildest Dreams – Taylor Swift
Eu amo forte essa música e o clipe dela, se dúvida alguma eu colocaria para tocar no meu casamento.


20. Uma música que tocaria no seu funeral
7 Years – Lukas Graham
Eu acredito que pela letra da músicas ela seria algo muito especial e simbólico para um funeral.




(clica na ibagem pra entrar nesse grupo maravilhoso)

7 comentários

Write comentários
Clayci
AUTHOR
3 de agosto de 2016 10:51 delete

Vamos combinas que na época que a Miley lançou "I’ll Always Remember You " várias músicas tinha a mesma intenção de fazer a gente chorar hahaha. Amo essa música tbm

Adorei a tag!

Reply
avatar
3 de agosto de 2016 11:37 delete

Heeey

Meu que tag legal!! haha
Adorei a lista e me identifiquei com muitas que você escolheu!
Eu gosto de Hotline Bling, só que de uma versão cover acústica. haha

Beeijos
www.ooutroladodaraposa.com.br

Reply
avatar
3 de agosto de 2016 12:47 delete

Sobre a música da Ludmilla: tamo junto Gabi! Só não me pergunte porque, também irei negar!

Reply
avatar
3 de agosto de 2016 12:49 delete

A cada dez palavras que eu falo, onze é você... cada rosto que eu olho em todos vejo você ah ah ah... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Old but gold

Reply
avatar
4 de agosto de 2016 09:59 delete

Esse música me deixa muito pra baixo, credo! Eu ouço ela e automaticamente me vem a cena da série e eu sentada no sofá, largada na verdade, chorando igual uma criança hsuahuashusah

Reply
avatar
4 de agosto de 2016 10:01 delete

Super legal, não? Quando vi ela eu pensei "TENHO QUE FAZER!", já que sou uma viciada em música hsuahusauh
Hotline Bling é tipo Sorry, tu ouve e ela passa o resto do dia martelando na sua cabeça shauhsuahusa

Reply
avatar
4 de agosto de 2016 10:02 delete

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEMOS UMA REPUTAÇÃO A ZELAR! Ai, se descobrem que eu canto e danço essa música... AIAI!

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!