TOP 5: FAV NO YOUTUBE

10:58 2 Comments A+ a-


Recentemente eu descobri um novo vício na minha vida: YOUTUBE! Antigamente para eu abrir o YouTube era apenas no caso de algum cantor que eu gostava lançar um video clipe, então me dava ao trabalho de digitar a url do site e procurar pelo dito vídeo. Porém eu descobri que YouTube é uma ótima forma de praticar o inglês, se é assim que eu posso dizer, é um sensação muito agradável você assistir ao vídeo de um Youtuber gringo E ENTENDER O QUE O DANADO ESTÁ FALANDO! O peito infla de orgulho hehe

Em tempos de BEDA toda ideia meio inútil que surge para pauta é super válida, esse post pode não ser de grande utilidade pública, segue a minha lista de canais preferidos:

General Nerd
O canal que antes era do Invasão Nerd, agora virou General Nerd. Eu adoro os vídeos de resenha de filmes, ou séries, pois eu super me identifico com o que ele fala! Ele fala de uma forma divertida, exagerada, empolgada, ou irritada, enfim... É divertido.

Danielle Noce 
Eu conheci o canal da Dani ainda na época que existia VH1 na minha televisão, porque os vídeos do ICKFD passavam no canal. Eu AMO as receitas que ela passa, eu já tentei fazer várias e cá entre nós, ficaram ótimas (não querendo me gabar hehe). Os vídeos dela são de encher os olhos de gula e fazer a barriga roncar.

Rao TV
Eu não sei se alguma vez já citei aqui no blog que eu sou muito fã de The Sims, caso não tenha dito: EU SOU MUITO FÃ DE THE SIMS! Ainda me dói no core não ter jogado a quarta geração dos Sims, um dia alcanço essa vitória. Mas voltando ao YouTube... Recentemente descobri o Girls In The House, uma web série BR, diga-se de passagem, feita com The Sims. É MUITO engraçada. Menção honrosa a Duny, rainha da coisa toda! Eu conheci o canal através do vídeo Kim Expõe Taylor, que de forma divertida satiriza o babado fortíssimo que aconteceu há algumas semanas. 

Liza Koshy
Além de Liza tem um cabelo invejável, como eu queria aqueles cachos no meu cabelo, ela faz vídeos totalmente no sense, que eu fico a me perguntar: como é roteiro desse bagulho?! Ela é super divertida, os seus vídeos são cheios de trocadilhos que as vezes me custa um pouco captar a referência. Um dos meus vídeos preferidos da menina Liza é o A No-Make Up Tutorial, assisto ele direto.

PewDiePie
O dono do YouTube, a pessoa com o maior número de inscritos (incríveis 47 milhões!!!!) e também tem o título de canal com mais view (sei lá quantos bilhões). Pewds, ou Felix, como você preferir chamá-lo, basicamente faz vídeos testando uns videogames experimentais, não sei bem como explicar, mas são uns jogos ainda em fase de teste, com gráficos meio bostas, cheio de bugs, etc. Os melhores sem dúvida são os de suspense/terror, porque ver Felix levando susto e gritando é de mais!


Olha, deu para perceber eu não fico entrando em YouTube para ficar procurando coisa muito cult, não? Eu assisto mesmo canais inúteis para ficar rindo atoa. Você também tem canais preferidos? Quais são?


2 comentários

Write comentários
8 de agosto de 2016 13:16 delete

Heey!

Não conheço esses canais, mas só porque não sou muito de entrar no youtube mesmo haha
Mas vou lá dar uma conferida nas suas dicas!

Beeijos

www.ooutroladodaraposa.com.br

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 11:42 delete

Eu não era muito de entrar no YouTube não, ai sei lá que espirito baixou em mim, agora assisto tudo quanto é tipo de canal :v hsuahusahusa menina, corre assistir Girls In The House, muito bom <3

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!