SHIPPANDO QUANDO NEM SABIA O QUE ERA SHIPPAR

12:49 6 Comments A+ a-


Ah! O amor é uma coisa que nos segue desde que nos entendemos por gente, ele está nos filmes, nos desenhos, nos livros, nós temos pessoas que amamos também. Quem nunca, quando criança, não estava assistindo um desenho, ou um filme, e pensava: eles precisam ficar juntos! 

Em “Shippando quando nem sabia o que era shippar” vou apresentar uma lista de casais que eu torcia para ficarem juntos na época em que shippar não era uma palavra do meu vocabulário. Então vamos aos OTPs: 

ROSE E JACK, em Titanic
Por favor, quem nunca shippou o otp supremo? Quem nunca sofreu por eles não ficarem juntos? Quem nunca sentiu raiva pela Rose ter largado o moleque na água congelada? Quem nunca chorou pelo Jack? Ai, que dor! 

DAPHNE E FRED, em Scooby-Doo
Assistindo Scooby-Doo eu ficava pensando: por que eles não ficam juntos? QUERO BEIJOS!

AANG E KATARA, em A Lenda De Aang 
Desde o primeiro episódio você já pensa “isso vai acontecer”, ai depois daquele episódio em que eles conversam com uma vidente, ai tu só pensa “isso COM CERTEZA vai acontecer”. Depois vem A Lenda de Korra e prova que o otp é canon. 

BATMAN E MULHER MARAVILHA, em Liga da Justiça Sem Limites
Tudo bem, esse meio que já estava jogado na tela, rolava algum flerte entre os dois heróis, o shipp ficou ainda mais forte naquele episódio que a Diana é transformada em um porquinho e cabe a Bruce tentar ajudá-la. 

WOODY E JESSIE, em Toy Story
Quando criança eu não conseguia aceitar que Woody gostava da Betty, isso não parecia fazer sentido na minha cabeça, ele tinha que gostar da Jessie! Hoje superei isso, acho que Jessie e Buzz combinam mais hehe

XAVIER E TEMPESTADE, em X-Men Evolution
Talvez um dos shipps mais estranhos da lista, porém eu realmente cheguei a shippar o professor e a Ororo quando era criança. Eu assistia X-Men Evolution todo santo dia e sabe-se lá por qual razão, na minha cabeça eles poderiam ser um belo casal. 

MARLIN E DORY, em Procurando Nemo
A doida dos shipps volta a atacar. SIM! Eu shippava Marlin e Dory. Eu tinha algum probleminha. 

CHAVES E PATY, em Chaves
QUEM NUNCA? Quem nunca assistiu Chaves e não quis que fosse canon? Tudo bem que as vezes eu shippava ele com a Chiquinha... 


Quais eram os seus shipps? Quais casais existentes ou não você apoiava?


6 comentários

Write comentários
20 de agosto de 2016 17:57 delete

Daphne e Fred é o clássico dos clássicos, duvido que exista alguém que não tenha shippado, hahah
Beijo!

Sorriso Espontâneo

Reply
avatar
Manu
AUTHOR
20 de agosto de 2016 18:09 delete

Daphne e Fred e Chaves e Paty eram ships fortíssimos da minha infância!!! <3 que saudade HAHAHAH

Reply
avatar
Beatriz
AUTHOR
20 de agosto de 2016 18:43 delete

Eu shippava Chaves e Chiquinha, viu! E nossa, se fosse fazer uma lista dessas ia ser gigaante, porque já shippava sem saber mesmo! Um dos ships que eu lembro agora é a Kim Possible e o Ron, haha.
(E nem vou atacar quanto a Dory e o Marlin, tá? Sinto a mesma coisa com a Judy e o Nick de Zootopia, hahaha)

Beijos!
Vestindo o Tédio

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 12:15 delete

Eu também duvido! Acho difícil algum ser que tenha assistido Scooby-Doo não ter ao menos pensado em shippar u-u shuahusahuashuas

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 12:16 delete

HSUAHUSUSA bota fortíssimos nisso! Era quase de lei shippar eles.

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 12:20 delete

Meu shipp com Chaves era meio confuso as vezes, pois as vezes shippava com Paty, outras vezes com Chiquinha...
Nossa, acredita que nunca assisti Kim Possible? Pra não falar mesmo nunca, eu devo ter assistido umas duas vezes só, não faço ideia do porque não assistia :v hsuahusahusa
JUDY E NICK <3 eu vou ta mentindo se falar que não rolou uma pretensão de shippar aqui no meu coração, eu ficava "shippo ou não shippo?", eu vi algumas imagens bem traumatizantes deles na internet estavam shippados até de mais pro meu gosto ¬¬ shuahsuahusahusahs

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!