TAG PETRALHA - 13 PERGUNTAS PESSOAIS

12:47 2 Comments A+ a-


Continuando o ritmo frenético de posts do BEDA (era para esse post ter saído ontem :v), hoje vou realizar o sonho de várias pessoas: saber mais sobre mim! Afinal todo mundo quer saber um pouco mais sobre a minha badalada vida (SQN!!!!!!). Portanto, stalkers de plantão, vou dar-lhes uma oportunidade de ouro de irem um pouco mais fundo na minha vida ;)

1. O que costuma pedir no Starbucks?
Eu sempre peço uma única coisa: Frappuccino! E tem que ser com base creme, pois essa pessoa não gosta de café.

2. Qual item do teu armário tu não consegue viver sem?
Provavelmente as minhas saias, eu criei um apego imenso por todas elas e no momento são as minhas peças preferidas. 


3. Diga uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre ti.
Eu fico falando em inglês sozinha! Como não tenho muito com quem praticar e se não praticar esqueço, eu fico falando sozinha em inglês, ou fico pensando em inglês.


4. Diga uma coisa que tu quer fazer antes de morrer.
Pular de bungy-jump. 


5. Qual comida que tu não consegue viver sem?
Eu acredito que seja o bom e velho chocolate. 

6. Qual a frase que rege a tua vida?
Eu sou mau e isso é bom. Nunca serei bom e isso não é mau. Não há ninguém que eu queria ser além de mim.” Não e bem uma frase que rege a minha vida, eu só gosto muito dessa citação de Detona Ralph.


7. O que tu gosta e não gosta sobre o YouTube?
Eu adoro o fato dele dar espaço para tudo, seja canal de entretenimento, ou canal que ensina algo, ali você pode encontrar de tudo. Eu não sei dizer o que não gosto.

8. Qual a música que mais ouve?
No momento está sendo A.D.I.D.A.S. da Little Mix. 


9. Como definiria o teu estilo?
Estilo-as-vezes-fofa-as-vezes-trevosa. Estilo bipolar hsuahusa


10. Número favorito:
Acho que o 8.

11. Dois hobbies:
Escrever e fotografar. Netflix conta como hobbie? Pois poderia muito bem ser um terceiro hobbie.

12. Duas coisas que te irritam:
Ser ignorada, falo com a pessoa e ela finge que não ouviu, e que tentem me convencer que DC é melhor que Marvel, ou vice-versa, será que não dá pra viver em paz com a existência das duas?!


13. Um prazer culposo…
Comer todo o chocolate de uma vez e no outro dia não ter mais... 


Caso você tenha ficado sem palavras diante de tantas revelações sobre a minha vida, não sabe o que comentar? Então responda as perguntas ai nos comentários, vamos fazer uma troca de informações (eu te stalkeio se me stalkear).

Achei essa TAG no grupo Se organizar, todo mundo bloga, um grupo cheio de amor, estamos uns ajudando aos outros nesses tempos de BEDA. Está precisando de apoio e amparo? Venha juntar-se a nós!


2 comentários

Write comentários
Beatriz
AUTHOR
6 de agosto de 2016 16:23 delete

Achei a tag muito divertida! Eu também falo e penso em inglês sozinha, ao ponto de as vezes não lembrar das palavras em português, haha. E frappuccino é sempre o meu pedido no Starbucks, apesar de eu variar bastante os sabores.

Beijos!
Vestindo o Tédio

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 11:40 delete

Vish! Eu já sou o contrário, esqueço as palvras em inglês mesmo u-u shauhsauhsuahuashusa as vezes to lá no meio de um monologo extremamente filosófico sobre teorias da vida e ai não lembro uma palavra, ai falo ela em português mesmo e a vida segue... hsuahusahuas
De todos esse anos que vou no Starbucks (quem vê pensa que to lá toda semana, mas é uma vez na vida e outra na morte) eu sempre peço o mesmo, nunca experimentei outro hsuahusah só outro dia eu variei: pedi um chocolate quente.

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!