TAG: COMPLETE AS FRASES

15:57 4 Comments A+ a-


Olha só! Essa é mais uma das tags disponíveis no grupo Se organizar, todo mundo bloga. A ideia é completar a frase, mas como eu sou uma pessoa que adora escrever e contar histórias da minha vida que ninguém quer saber, a tag ficou mais como: complete a frase e explique ela.

Sou muito... Ansiosa. Eu sou aquele tipo de pessoa que sofre por antecipação, às vezes a coisa está para acontecer daqui há semanas e eu já estou sofrendo imaginando todas as coisas que podem dar errado e as possíveis resoluções. Pior ainda é sofrer antecipadamente por algo que nem tenho certeza se vai acontecer!!!!!!

Não suporto... Qualquer coisa relacionada a maus tratos, sejam animais ou pessoas. Na verdade, acredito que qualquer ser humano capaz de sentir emoções e sentimentos não devem suportar ver isso. Eu tenho o costume de pensar pelas pessoas, tomar as dores delas, então eu choro, fico com raiva, quase tenho uma sincope quando sai vídeos de pessoas batendo em velhinhos, pessoas maltratando filhotinhos. 

Eu nunca... Fiquei bêbada. Ok, foi a primeira coisa que me veio a cabeça. Eu não sou muito fã de álcool, até chego a experimentar bebidas que nunca tomei, porém apenas pela curiosidade, porque gostar de bebida alcoólica, eu não gosto não. 

Eu já briguei... Com uma garota por ela ficar se exibindo para a minha professora preferida. Imagine, era o primeiro ano na escola, jardim de infância, uma menina fora a primeira da turma a perder um dente de leite e ela ficou se exibindo para a professora, eu fiquei nervosa e bati nela na frente da professora. 

Quando criança... Eu passava horas brincando de Barbie com a minha irmã. Sem brincadeira, nós acordávamos de manhã e íamos brincar, só parávamos para comer, ir ao banheiro, tomar banho e dormir, era maratona de Barbie. E vocês não fazem ideia de como sinto falta dessa época!

Neste exato momento... Estou ouvindo a versão acústica de Wildest Dreams, que eu postei no meme: 10 músicas que gostaria de ter gravado

Eu morro de medo... De envelhecer. Esse medo envolve uma série de ideias e pensamentos, um deles é o tempo passar rápido de mais, será que não podia ir um pouco mais devagar? Eu estou com 21 anos, mas a minha cabeça ainda pensa que estou nos 18. E uma coisa que eu tenho muito medo, e medo pra valer, é de envelhecer e chegar ao fim da vida sem nem mais saber o meu próprio nome, eu acho tão triste ver aqueles velhinhos que já não tem consciência de nada, pois parece que a vida perde um pouco o seu sentido. 

Eu sempre gostei... De brigadeiro. Não me lembro de algum período da minha vida que eu não gostasse de brigadeiro, um dia de vitória na minha vida foi quando minha mãe finalmente me ensinou a fazer o doce, foi quase como ganhar independência plena. 

Se eu pudesse... Daria um lar para todas as crianças e filhotes do mundo. Pense que maravilhoso, todos adotando uma criança/adolescente e junto vindo um animalzinho que antes estava na rua! Vamos dar lar para todos esse animais pelas ruas? Vamos! Mas vamos também dar um lar para as crianças.

Fico feliz quando... Cumprimento um estranho e ele retribui. Brigadeiro é muito bom, mas já experimentou cumprimentar um completo estranho e receber em troca um olhar admirado e o sorriso mais sincero do mundo? Acho que nada paga a reação de uma pessoa ao ser cumprimentada por um completo estranho, é um sentimento de: alguém está me vendo!

Se pudesse voltar no tempo... Eu teria que me segurar para não mudar algumas coisas. Ultimamente eu tenho entrado em um sentimento tão profundo de arrependimento sobre algumas coisas, que se tivesse uma oportunidade de voltar no tempo provavelmente faria alguma merda, porque se tem uma coisa que os filmes nos ensinaram é: mexer na linha do tempo dá MUITO ruim. 

Adoro... Sentar sob o sol ouvindo alguma música boa. Eita, sensação maravilhosa! Se você nunca tentou é mais do que recomendável. Puxe uma cadeira confortável em algum lugar com bastante sol, coloque fones de ouvido, dê play naquela música que te faz se sentir leve e feche os olhos. 

Quero muito viajar para... Qualquer lugar. Independente se for um lugar a 20 km da minha cidade, ou um lugar do outro lado do mundo, só preciso de um bom lugar, minha câmera fotográfica e boas companhias, basta isso e qualquer lugar se torna inesquecível. 

Eu preciso... Escrever mais posts para o BEDA. A produção aqui está um tanto lenta, mas aos poucos as coisas vão saindo, só espero não encher um mês só com posts inúteis.

Não gosto de... Despedidas! Lembra o que falei sobre ansiedade? Pois bem, despedidas me deixando em um estado alucinado de ansiedade. Quando sei que estarei com pessoas especiais por tempo limitado, eu já sofro no primeiro dia, depois passa, mas que eu fico matutando as vezes, ah, eu fico. E sofro com finais de filmes, de sagas, séries, etc. Pensa numa pessoa que se acabou de chorar no final de Hannah Montana, que todas as vezes que assisti o terceiro filme de High School Musical chora feito criança, ou que chorou no final da primeira temporada de Hannibal... Eu sou essa pessoa!

4 comentários

Write comentários
11 de agosto de 2016 14:40 delete

Olá acabei de conhecer seu blog e gostei! Também completei essa tag se quiser vem tem no meu blog :)

Anna,
www.jeitodeumaadolescente.blogspot.com

Reply
avatar
line
AUTHOR
12 de agosto de 2016 15:51 delete

Gente, tem tanta coisa em comum aqui <3
Adoro deitar na grama com o fone e deixar o sol vir. Mas isso só em dias frios, haha

Também adoro elogiar estranhos, cara é uma sensação muito boa deixar alguém contente!

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 11:48 delete

Awn! Obrigada <3
Pode deixar, eu vou dar uma olhada sim ;)

Reply
avatar
25 de agosto de 2016 11:50 delete

Nossa, até em dia quente lá estou eu debaixo do sol, parece aqueles lagartinhos que ficam estirados nas pedra tomando sol shuahusahusahusa
SIM!!! É uma sensação tão maravilhosa <3 sei lá, faz a gente se sentir importante, um mínimo de importância tivemos no dia daquele desconhecido.

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!