BLOGDAY!

18:46 8 Comments A+ a-


Choremos pelo BEDA estar chegando ao fim! Não sei você, mas o meu choro é de felicidade, porque não foi fácil esse mês de agosto.

Tudo começa com o fato de eu ter decidido entrar no BEDA um dia antes de começar agosto, ou seja, praticamente cai de paraquedas, sem planejamento algum, tinha apenas alguns posts pensados para o mês de agosto e nada mais. Nos últimos meses a frequência de posts no Cats é algo digno de pena, parece que foi eu montar uma planilha no Excel e uma onda de desanimo feat. falta de inspiração me assolar. 

Julho tinha 31 dias e dos 31 dias teve MISEROS 6 POSTS! É um número absurdamente baixo, principalmente se tratando de uma pessoa que tem tempo para fazer muito mais. Eu sentava em frente ao notebook e ficava um tempão com um doc do Word aberto, completamente em branco.

Vendo que cai de paraquedas no BEDA, sem o mínimo planejamento, era de se esperar que eu acabaria pulando dias e realmente pulei, segundo o meu calendário foram exatos 9 dias sem posts, inicialmente eu fiquei bem chateada, porque a ideia é postar todos os dias, até cheguei ao ponto de pensar em parar o BEDA, já tinha pulado várias dias, o que seria parar de vez? 

Agosto tem 31 dias e dos 31 dias teve INCRÍVEIS 22 POSTS! Olha a diferença extraordinária em comparação ao mês anterior, posso não ter completado o calendário inteiro, mas foram 22 dias com posts (uns mais úteis que outros, mas isso relevamos) e por essa razão eu não larguei mão do BEDA. 

E acima disso, o Cats nasceu em um BEDA, começamos agosto com um post de comemoração de 100 posts e um ano de blog, nada mais digno do que fazer parte do BEDA uma segunda vez.

Durante esse mês eu tive o prazer de conhecer um grupo maravilhoso de blogueiras (pode-se dizer que ele foi um incentivo para eu estar no BEDA), eu não falo muito por motivos de não usar o Facebook com frequência, mas sempre que posso estou dando as caras por lá. No grupo rolou muito amor, muita ajuda, muito apoio e claro: deu para conhecer muitos blogs novos.

Para encerrar esse mês maluco, quero deixar alguns posts que surgiram no decorrer de agosto:

LOUCA POR FILMES [Avesso da Coisa]
HERÓIS QUE EU DARIA [Dona Vader]
NÃO COMPRE, ADOTE! [Nambarices] 

Quem quiser entrar para o grupo, saiba que será muito bem vindo! Bom, agora vou dar uma pausa de alguns dias, recuperar a inspiração e completar o calendário de setembro, que não tem um post se quer. Nos vemos em breve!

8 comentários

Write comentários
Manu
AUTHOR
1 de setembro de 2016 07:04 delete

GENTE, SIM <3 tenho a impressão de que essa preguiça geral tava assolando a blogosfera, todos os blogs ali na UTI esperando o golpe final, e de repente todo mundo que participou desse negócio percebeu que dava sim pra se organizar e escrever bem mais do que quatro posts por mês. Parabéns pra genteeeeeee!

Reply
avatar
Beatriz
AUTHOR
4 de setembro de 2016 15:48 delete

Eu nunca participei do BEDA justamente por falta de organização, haha. Eu mal consigo postar normalmente, quem dirá todos os dias. Então admiro quem consegue! Não vou mentir não, tá cada vez mais difícil sair dos 4 posts por mês... Mas vamos indo, tô esperando o tempo e inspiração surgir. Parabéns pelos 22 posts!

Beijos!
Vestindo o Tédio

Reply
avatar
Marina
AUTHOR
6 de setembro de 2016 13:13 delete

Uma vez consegui participar de um desafio de postar todos os dias do mês. Mas é uma coisa que se faz uma vez na vida, ao menos para mim hahaha! Não consigo mais essa organização toda.

Reply
avatar
Mareska
AUTHOR
11 de setembro de 2016 15:17 delete

OWN *-*

Mds eu nem planejei nada direito pra Setembro! Tô querendo botar as leituras em dia, mas já tô uma resenha atrasada! COMO PROCEDE

Reply
avatar
14 de setembro de 2016 09:17 delete

Falou tudo! Eu tava num desanimo horroroso e o BEDA deu aquela animada, foi bom de verdade. PARABÉNS PARA NÓS!!! hsuahuas

Reply
avatar
14 de setembro de 2016 09:18 delete

Vish, também não sou muito organizada, mas junta um pouco de loucura e resulta numa pessoa entrando no BEDA sem preparação alguma shauhusahuas

Reply
avatar
14 de setembro de 2016 09:19 delete

Pois é, esse tipo de coisa, pra dar certinho, tem que ter um mínimo de organização prévia, se não na hora vira um bagunça e foi o que aconteceu comigo shauhsauhsau

Reply
avatar
14 de setembro de 2016 09:20 delete

NEM EU! hsuahusah agora que eu já adiantei alguns posts, já dá pra ter uma noção, mas entrei e setembro sem nada hsuahusa

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!