O MELHOR DE 100 POSTS FEAT. 1 ANO DE BLOG!!11!!1

17:18 2 Comments A+ a-


Hoje é um dia duplamente comemorativo, ok, completar cem posts não é lá algo super comemorativo, mas ainda assim o vou tomar como digno de festa. Quando você pensa que o blog está completando um ano de existência e tem cem posts, parece bem pouco e realmente é pouco, porém está longe de não ser motivo de felicidade, porque ainda assim são CEM POSTS!

Então para comemorar o um ano do CATS, quero fazer uma reunião dos posts que mais gostei, a ideia é fazer isso a cada 100 posts, talvez eu chegue nos duzentos daqui um ano de novo... hehe

Se você é novo no blog, está será a sua oportunidade de ouro de conhecer os posts mais antigos e saber quais foram os que eu mais gostei de escrever (se é que alguém se imposta com isso...). 

WHEN I MET DESTINY - 06 de agosto de 2015
Essa foi a primeira e única resenha (até o momento) de uma fanfic no blog, uma fanfic que eu considero pakas, que vem de uma pessoa que considero ainda mais pakas. 

E CADÊ A INSPIRAÇÃO? - 11 de agosto de 2015
Ainda em clima de BEDA, eu resolvi fazer um post sobre a inspiração e alguns truques para talvez recupera-la. É um post repleto de muito de Lilo e Stitch. Ah. E falando em inspiração, estava assistindo alguns vídeos do PewDiePie esses dias e descobri o amigo dele, PJ, que também tem canal no YouTube e olha só: um dos vídeos mais recente dele fala sobre inspiração! Ele até fala sobre tomar banho para se inspirar. Dê um play e identifique-se

50 FATOS SOBRE A MINHA PESSOA - 20 de agosto de 2015
Todo narcisista e egocêntrico que se preze não perde uma boa oportunidade de falar sobre si mesmo, não que eu seja esse tipo de pessoa, mas falei sobre mim no BEDA e foi um tanto divertido. 

Um dos posts mais visualizados do blog e um dos meus preferidos, afinal eu AMO comédias românticas, então foi muito especial fazer esse post com algumas das minhas comédias preferidas. 

Agora o post mais visualizado no blog (gente, ele tem quase 500 views!!!!11!!1), uma seleção muito humilde de filmes que nos iludiram a respeito do ensino médio, filmes bobos que todos amam assistir para rir despreocupadamente, ou para cantar juntos, seja como for, alguns filmes colegiais que etsão no coração do povão. Ah. E que por sinal tem uma segunda parte ;)

Vocês provavelmente já perceberam que eu uso muito o blog para desabafar um pouco sobre o mundo da escrita, contar os meus dramas, experiências, dizer as minhas opiniões, etc. Passando por uma fossa horrível por causa do Ciclo da Herança, resolvi contar como fanfics podem nos ajudar a superar a fase difícil da fossa pós livro/filme/série/etc. Se você nunca tentou, é mais do recomendado! 

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA - 16 de novembro de 2015
Outro post com cara de desabafo, um assunto com o qual muitas pessoas se identificam, na época foi bom colocar isso para fora. 

Eu volto a atacar com os posts sobre as minhas experiências e essa muito bem sucedida!

DESAFIE-SE A ESCREVER TODO DIA - 01 de fevereiro de 2016
Eu lancei um desafio bacaninha de começar a escrever todos os dias, nem que fosse só um pouquinho. Vou confessar uma coisa aqui e agora, na época eu estava mesmo tentando escrever todos os dias, mas logo depois de ter publicado o post eu passei a deixar a preguiça superar a minha vontade de escrever e parei de escrever todo dia. SHAME ON ME! Mas eu voltei, estou escrevendo todos os dias again. 

O QUE HIGH SCHOOL MUSICAL ME ENSINOU - 10 de fevereiro de 2016
Foi um amor escrever esse post, eu sou uma fã assumida de High School Musical e talvez seja até o dia da minha morte, então com a franquia fazendo 10 anos de existência eu não podia deixar passar a data, fiz essa declaração de amor à trilogia e contei como eles me ensinaram uma lição que trago comigo até hoje.

GERADORES DE NOMES E MUITO MAIS - 14 de março de 2016
Foi divertidíssimo fazer esse post, porque para falar sobre os geradores que eu encontrei, eu fui testando todos, fuçando em tudo o que tinha disponível e encontrei muita coisa bacana e útil. Para quem escreve, principalmente fantasia, são ferramentas incríveis.

PLAYLIST NOSTALGIA - 04 de junho de 2016
Se tem uma coisa que eu amo fazer, essa coisa é ficar ouvindo músicas que eu costumava ouvir quando era criança, aqueles sucessos dos anos 2000. Em homenagem a essa época feliz da minha vida, fiz uma playlist com alguns sucessos desse anos. 

SEIS MOTIVOS PARA ASSISTIR DEMOLIDOR - 20 de junho de 2016
Uma das poucas séries que conseguiram a proeza de me viciar, fiz essa singela lista com motivos que me levaram a amar Demolidor. 

COMO SERIA O FILME DA MINHA VIDA - 25 de junho de 2016
Provavelmente um dos posts mais no sense do blog, com uma capa muito estranha, Como Seria O Filme Da Minha Vida me permitiu imaginar a minha vida em um filme e como uma pessoa que gosta muito de musicais, o filme da minha vida não poderia ser de outro gênero. 

COMO LUTO CONTRA O TAL BLOQUEIO CRIATIVO - 04 de julho de 2016
Um dos meus posts preferidos pela vida, resolvi desmentir a existência do bloqueio criativo em minha vida, é aquela história de não dar nome aos fantasmas para que o seus poderes diminuam.

MAIS ALGUNS ÁLBUNS PARA AMAR - 20 de julho de 2016
Que eu amo música acho que já ficou claro, pois vários posts do gênero já surgiram aqui (e provavelmente muitos ainda virão). Voltei a falar de álbuns que eu amo, dessa vez com uma seleção nova.

VOLTEMOS A FALAR DOS LEITORES FANTASMAS - 22 de julho de 2016
O post mais recente e com certeza um dos meus preferidos, falei algo que estava entalado na minha garganta há algum tempo e fiquei muito feliz com a recepção das pessoas, saber que não sou a única que pensa em como essa briga por causa de leitores fantasmas já encheu a paciência.


Quero finalizar o post agradecendo todas as pessoas que vem acompanhando o CATS, vocês sem dúvida alguma vem ajudando a construir a história do blog, queria poder dar um abraço apertado em cada um de vocês. O CATS tem trazido tanta coisa boa em minha vida, eu até já falei sobre isso, eu tenho conhecido pessoas incríveis e outros tantos blog igualmente incríveis. Espero que esse seja apenas o primeiro de muito anos que ainda virão!

Mais uma vez, obrigada por ajudar a construir o CATS!

Esse post faz parte do BEDA - Blog Every Day August, de 2016. 

2 comentários

Write comentários
2 de agosto de 2016 10:35 delete

Não vou mentir, ADORO! É muito bacana quando comemoramos algo em nossos blogs e vemos o quanto eles são importantes e fazem parte de nossas vidas né? Em novembro o Fleur completa 3 anos e eu não sei onde estive esse tempo todo que não vi o tempo passar! Haha! Parabéns e que venham mais muitos anos de Cats! <3 Um beijo : *

Reply
avatar
4 de agosto de 2016 09:56 delete

Meu Deus! Três anos? QUE LEGAL!!! Temos que fazer festa, só acho u-u hsuahuas
Esse um ano passou muito rápido, PARECE QUE FOI ONTEM! E eu fico feliz de verdade em ver o que já consegui nesse um ano, as pessoas que conheci, os blogs... É tudo muito bom!

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!