FOTOGRAFIAS DA SEMANA

11:31 10 Comments A+ a-


Olá amiguinhos! Depois daquele post da semana em família, que tinha váriaaaaas fotos, tipo cinco, eu vi que vocês gostaram, alimentaram o meu ego e ele inflou.

No ultimo domingo, eu estava parada, sem absolutamente nada para fazer, então decidi sair para tirar umas fotografias. Eu sai com a ideia "vou fotografar coisas diferentes", ai Pingo e Lilica ficaram me seguindo e as coisas diferentes, viraram mais um photoshoot Pingo feat. Lilica. É um feat. mais ou menos, porque a Lilica tem algo que eu chamo: síndrome "vi-a-câmera-vou-virar-a-cara". E acaba saindo umas fotos bizarras. 

Também tem algumas fotografias minhas! O que é um milagre, porque eu NUNCA me fotografo, só pra ficar fazendo zoeiras mesmo, mas essas fotos nunca vão parar em lugar nenhum (só a lixeira tem o desprazer de vê-las). Estava eu, na quinta-feira a tarde, pensando em passar as fotos do cartão memória pro notebook, pra edita-las, ai comecei a me fotografar. Foi então que eu descobri uma luz maneira que vinha da porta balcão e que ficava perfeita em P&B e nesse momento nasceram as minhas fotografias. 

Sem mais delongas, confira as fotos: 



Ri horrores do resultado dessa foto.









Porque Gabriela, sem uma foto zuada, não é Gabriela hahah

Esse post faz parte do projeto BEDA – Blog Every Day August, que consiste em postar algo todos os dias durante todo o mês de Agosto, promovido pelo grupo Rotaroots.

10 comentários

Write comentários
Luna
AUTHOR
21 de agosto de 2015 12:11 delete

aaaaaaaaaaah, não sabia que tu era fotógrafa também, socorro.
que fotos lindas <3 E QUE LINDAS SUAS BEBÊS amo catchorros ;-;
arrasaram (segunda foto melhor foto HAHHAAUHA)

Reply
avatar
21 de agosto de 2015 13:14 delete

Gabi, uma mais linda e divertida que a outra.
GENTE A PINGO ♥ não sei lidar com essa linguinha. <33

E se fotografe mais, que a gente adora! :)

Reply
avatar
21 de agosto de 2015 13:46 delete

Gente, que mal é esse de Gabriela que nos faz ser meio loucas? Eu sinceramente não sei KKKK As fotos ficaram muito legais! Adorei! Um beijo : *

Reply
avatar
Clayci
AUTHOR
21 de agosto de 2015 14:05 delete

me diverti com as fotos rs

Os clicks ficaram lindos <3

Reply
avatar
21 de agosto de 2015 17:38 delete

Olá,
Peraí, seu nome também é Gabriela, você também tem cabelo cacheado, você também ama cachorros e gosta de fotografá-los? Ops, acho que encontrei uma gêmea, PARA O MUNDO. Adorei o post, as fotos ficaram super lindas e eu amo animais demais. É difícil fotografar meu cachorro Floquinho, mas os demais deixam, entretanto as melhores poses pertencem aos gatos. Amei a quarta foto, fiquei com vontade de entrar ali e alisar aquele animalzinho eternamente porque, né? O olhar partiu meu coração.
Beijos.
Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

Reply
avatar
23 de agosto de 2015 13:00 delete

Também? Perai, tu é fotografa, Luna :o ? hsuahusahusa
Minhas filhotinhas são uns amores, mas também uns capetinhas hahahaha hoje eu acordei com elas brigando na rua DE NOVO!
Eu e a Pingo somos um caso de amor <3 hahahah

Reply
avatar
23 de agosto de 2015 13:03 delete

Ah, Pingo e a lingua nervosa dela hahahha ela dora lamber as mãos das pessoas e não pode dar bobeira perto dela, porque ela é doida pra lamber umas carinhas também hhahah

Reply
avatar
23 de agosto de 2015 13:05 delete

Gente, meus amigos me perguntam a mesma coisa hahahah nós, Gabrielas, não somos pessoas muito normais... Ah, e obrigada <3 haha

Reply
avatar
23 de agosto de 2015 13:06 delete

Como não se divertir com fotos de cães? Eles são extremamente fotogênicos! hahahaha adoro fotografar elas!
E obrigada :D

Reply
avatar
23 de agosto de 2015 13:09 delete

GÊMEAAAAA!!!! Eu adoro ficar fotografando qualquer animal, por que eles são tão fotogênicos? Preciso aprender essa arte também. E sim, gatos acho que são os reis das melhores poses.
Ai, enquanto a Pingo gosta de tirar foto parecendo que morreu, a Lilica faz cara de sofrimento, que parece que to torturando ela hahahaha tem umas fotos que ela está com muita cara de drama hahahah

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!