50 FATOS SOBRE A MINHA PESSOA

10:43 8 Comments A+ a-


Continuando a sessão: coisas não tão úteis e que ninguém quer saber, mas que gosto de perder tampo falando. Eu vi algumas pessoas fazendo um “50 fatos sobre mim” e eu como uma boa narcisista e egocêntrica (brinks amiguinhos, não me levem tão a sério, me levem pros eua) vou fazer essa coisa também, sei nem se tem que ser indicado, mas seja como for, estou me auto-indicando e indicando quem mais quiser fazer. 


  1. Adoro deitar em uma rede e ficar lendo ou ouvindo música
  2. Já fui fã de Rebeldes 
  3. Tenho medo de mar/rio/lago/etc 
  4. Odeio peixe 
  5. Adoro ir ao cinema pra ver filmes repetidos 
  6. E não vejo problema nenhum em ir sozinha ao cinema 
  7. Eu não compareci a minha própria colação de grau da faculdade por motivos de não ter visto a data da mesma 
  8. Quero tacar fogo no meu álbum de formatura do colegial 
  9. Quando criança eu era viciada em sal e comia escondido das pessoas 
  10. Conheço minha melhor amiga desde os meus 4 anos 
  11. Adoro fotografar paisagem e animais 
  12. Consideo o show do One Direction, do ano passado, o melhor que já fui
  13. E só fui em 3 shows durante toda a minha vida 
  14. Um dos dias mais legais da minha vida é quando fui pra Comic Con Experiense, aquele dia foi louco 
  15. Tenho uma coleção de quadrinhos 
  16. Não sou fã do John Mayer, mas tenho todos os CDs dele 
  17. Amo frio 
  18. Sou viciada em brigadeiro 
  19. Quando entro em livrarias eu tenho mania de ficar arrumando os livros tortos das prateleiras 
  20. Quando descubro uma música e gosto dela, eu a ouço por horas sem parar 
  21. Tenho um ótimo relacionamento com a minha irmã, amo ela forte 
  22. Talvez eu seja a pessoa mais frescurenta pra comida que vocês vão conhecer em suas vidas 
  23. As pessoas costumam dizer que eu pareço uma pessoa brava, porque tenho uma expressão “muito seria”, mas de seria só se for a cara mesmo
  24. Ainda espero pelo dia que farei minha viagem de trailer 
  25. Até hoje eu tenho uma paixão reprimida por um italiano que trabalhava em um cruzeiro que fiz há mais ou menos 2 anos (Marco, meu coração é teu)
  26. Eu consigo virar um olho pra cada lado. É bizarro! 
  27. Quando eu era criança, eu dizia que seria poeta quando crescesse. Tenho várias poesias, já tive uma poesia exposta em um hospital e já tive várias publicadas em um livro de uma das escolas que estudei 
  28. Não tenho costume de acompanhar séries, porque sou preguiçosa de mais pra isso
  29. Mas Demolidor é meu vício 
  30. Sou muito fã das animações da Pixar e Disney 
  31. Comecei a ler histórias em quadrinho depois de assistir o primeiro filme de Os Vingadores no cinema 
  32. Amo Marvel, amo DC, mas sou Marvel girl 
  33. Gosto de histórias em que aquele casal que todo mundo torce pra ficar junto no fim não ficam hehe
  34. Sou uma preconceituosa com livors, estou eu lendo a sinopse de um livro qualquer e estou curtindo, aí aparece a frase “e fulaninha fica dividida entre o galante ciclaninho e o misterioso beltraninho” e aí largo o livro, porque já cansei de triângulos amorosos e acho que toda história com triangulo amoroso vai ser chata
  35. Eu não tomo bebida alcoólica e ao contrário do que muitos pensam, não é por causa da minha religião, eu só não gosto mesmo, mas experimento quando tenho vontade 
  36. Sou cristã evangélica 
  37. Sou tímida 
  38. Meio viciada em Coca Cola 
  39. Eu sabia tocar flauta, acho que não sei mais 
  40. Prático inglês sozinha, porque é o que há, falo sozinha e fico pensando em inglês 
  41. Não sei cozinhar 
  42. Sou descendente de italianos 
  43. Tenho mais apelidos do que posso lembrar 
  44. Sou péssima com piadas 
  45. Só gosto de números pares ou múltiplos de 5, números como 11, 19, 27 me deixam meio maluca 
  46. Adoro puxar papo com todo mundo na internet 
  47. Sou uma pessoa exagerada 
  48. Adoro elogiar as pessoas 
  49. Sou meio brava (só meio, ok?) 
  50. E eu sempre estou certa, até quando estou errada

Se vocês achavam que eu era uma pessoa legal, agora podem ter certeza, ok? Haha 


Agora, pra eu não me sentir tão egocêntrica quando eu me sinto, me digam alguns fatos sobre vocês também! Se identificaram com algum dos meus?

Esse post faz parte do projeto BEDA – Blog Every Day August, que consiste em postar algo todos os dias durante todo o mês de Agosto, promovido pelo grupo Rotaroots.

8 comentários

Write comentários
20 de agosto de 2015 13:12 delete

Ei miguis! :)
Como assim você não compareceu na sua própria colação de grau, gente? Que pessoa é essa? HAHAHHAHA
Brigadeiro é vida, meu Deus.
Descendente de italianos - Itália - amor <33

E claro que este é um post relevante, te conhecendo um pouco melhor, olha! Quando eu poderia imaginar que cê consegue virar ozóio um pra cada lado? Meda!

Beijão! ♥

Reply
avatar
Luiz Lacks
AUTHOR
20 de agosto de 2015 22:00 delete

Você é um pouco diferente de mim, haha. Eu não gosto de alguns peixes mas amo outros como salmão, mas sempre assados no forno e com queijo derretido em cima fica melhor ainda, ah, e tomate! Adorei a postagem e também conhecer um pouquinho mas sobre você. E amei o blog <3

www.luizlacks.com

Reply
avatar
21 de agosto de 2015 07:24 delete

Oi
Eu não se eu conseguiria escrever tanta coisa sobre mim, mas gostei das suas respostas. hahaha
Acho, na verdade, que esse tipo de post acaba sendo uma ótima forma de conhecer mais o blogueiro.
Eu também não sou uma Master Chef na cozinha, faço arroz e ainda assim ele não fica tão bom quanto o da minha mãe. Ela sempre diz que eu nunca vou casar por causa disso. hahaha
Eu amo super heróis também, mas não consigo decidir entre DC e Marvel, acho melhor ficar com as duas mesmo haha

Beijo
www.ooutroladodaraposa.com.br

Reply
avatar
21 de agosto de 2015 11:08 delete

Rolou uma identificação forte aqui! Vamos ser amigas? KKKK Eu já vi várias pessoas respondendo a esta.. han, é o que mesmo? Tag, Meme? Não sei, mas é legal! Eu também sou cristã protestante, coleciono quadrinhos e, apesar de curtir Marvel e DC, não dá pra negar que também sou Marvel Girl KKKK Adorei as respostas! Um beijo : *

Reply
avatar
21 de agosto de 2015 11:54 delete

NEM EU ACREDITO NISSO AINDA HAHAHAHAHAH então, avisaram a data 2 dias antes da coleção e em um grupo no facebook, eu não tenho costume de entrar no fb, muito pouco. Ai não vi o recado no grupo, ninguém comentou nada comigo e quando fiquei sabendo faltava uma hora pra começar a colação, ai não dava mais tempo de fazer nada, só chorar hsuahushausa
É uma lista pras pessoas verem que eu não sou muito normal não hahahaha no começo doía os olhos quando virada um pra cada lado, agora sinto mais nada, acostumaram com a esquisitisse hahahaha

Reply
avatar
21 de agosto de 2015 11:56 delete

Nossa, sempre que falo que odeio peixe, as pessoas me falam do salmão hahaha já teve até pessoas que falaram "é tão bom que nem parece peixei" hahahah mas não rola, o cheiro me da nojinho, o textura, ele não tem cara de ser bom, ai passo longe. E tomate é outra coisa que não gosto hahahha
Ah, que bom. Muito obrigada :D

Reply
avatar
21 de agosto de 2015 12:00 delete

Ah, tem hora que você trava e pensa "ok, ainda to no número 20 e não sei mais o que escrever" hahahaha mas tu acha coisa pra lista até maior, certeza!
Pelo menos você sabe fazer arroz, eu não sei nem isso ;-; só sei fazer miojo, mas quem nunca, sei fazer macarrão também, brigadeiro conta, né? hahhahaha
Já fui DC girl, mas hoje meu coração bate com mais força por Marvel hahahah

Reply
avatar
21 de agosto de 2015 12:10 delete

VAMOS \o HAHAHAHHA eu acho que é uma tag, também não faço ideia, pesquisar no google mais tarde hahahhha
GENTE, sou protestante também!
Teve uma época que eu era compulsiva por quadrinhos, comprava aos montes e nem lia todos, porque tinha aqueles "edição 140", eu não ia entender bulhufas da história hahahah mas tava comprando, superei isso, que hoje nem compro tanto, eu leio mais online mesmo.
Marvel girls <3 hahahha

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!