MEME: COMPLETE AS FRASES

13:31 9 Comments A+ a-


MAIS UM MEME, UHU! Dessa vez eu fui indicada pela maravilhosa da Nana, que por sinal, quem não conhece o blog dela, CORRE CONHECER! 

As regras são: completar todas as frases; repassar para 10 blogs e avisá-los; marcar no post quem te marcou e comentar com o link de suas respostas. 

SOU MUITO ansiosa e desesperada. Amanhã tem teaser trailer de Civil War? Eu fico ansiosa e desesperada. Tenho até dia 31 pra entregar a fanfic pro Challenge? Eu fico ansiosa e desesperada. Ano que vem tem filme do Deadpool? Eu fico ansiosa e desesperada. Eu estou dentro da Saraiva com centenas de livros a minha volta? Eu fico ansiosa e desesperada. 


NÃO SUPORTO o som de dedos sendo estralados! Ah. Meu Deus! Quer me ver ir a loucura, começar a dar uns tiques nos olhos de nervoso, é ouvir alguém estralando os deles. Eu não vou dizer que não estralo os meus dedos, mas são poucas vezes E NÃO FICO UMA HORA ESTRALANDO CADA JUNTA QUE EXISTE NAS MÃOS! Fico revolts :v

Gente! Esse gif pode ilustrar todos os tópicos...

EU NUNCA quebrei/trinquei/desloquei/etc algum osso! Desde pequena eu sempre fui cautelosa, eu tinha medo de me machucar, então não ficava fazendo loucuras, mas isso não quer dizer que nunca fiquei perto de quase quebrar algo... haha

EU JÁ BRIGUEI com uma garota no jardim de infância, porque ela ficou se mostrando pra sala toda, por ter sido a primeira da turma a perder um dente. Ai ela ficava se exibindo para a professora, eu fiquei com ciúmes, porque gostava de mais da professora, então bati na menina, afinal resolver questões de ciúmes na porrada é sempre a melhor solução.

QUANDO CRIANÇA eu acreditava fielmente que dragões existiam. Foi uma desilusão o dia em que minha mãe disse as palavras: Gabriela, dragões nunca existiram. Eu fiquei tipo: oi?!?!?! COMO NÃO? Eu achava que eles viveram junto com os dinossauros, apesar de nos filmes sempre mostra-los na era Medieval.  

Não falei?

NESSE EXATO MOMENTO estou ouvindo In Repair, do John Mayer. Eu amo essa música, ela me define, ela sou eu!


EU SEMPRE GOSTEI da Barbie! É uma coisa que veio da minha mãe, pois ela sempre foi muito fã da Barbie e isso desde que ela criança, mas ela sempre falou que os seus pais não tinham dinheiro para comprar alguma Barbie para ela. Então eu praticamente cresci com a Barbie em mãos. Tenho até hoje a minha primeira (e única, na verdade) casinha da Barbie, que ganhei quando eu tinha 4 anos, nem sei como ela sobreviveu por tanto tempo. Ainda tenho várias bonecas também, sempre que surge a oportunidade estou comprando alguma coisa dela. 

Agora posso usar esse toda hora também.

SE EU PUDESSE ter super poderes ou alguma habilidade super ninja, os Vingadores me aceitariam pro time, mas não tenho, então aqui estou eu sobrevivendo apenas com as fanfics... ;-;


FICO FELIZ QUANDO como brigadeiro! Eu acho que impossível uma pessoa se empanturrar com uma panela cheia de brigadeiro e ficar triste, não?


SE PUDESSE VOLTAR NO TEMPO eu voltaria ao dia em que fui às Cataratas no Iguaçu. Que por sinal eu estava viajando na casa dos meus parentes que citei nesse post, lá em Palotina. Foi um passeio muito divertido, pois fomos cedinho para Foz do Iguaçu e lá fomos a todos os lugares que tínhamos direito de visitar. As Cataratas são incríveis, todo aquele verde em volta é lindo, ficar lá na beiradinha das quedas d’água, você fica pensando de onde vem tanta água. Eu passei a mão em um quati, não fiquei tipo acariciando ele, mesmo eles estando acostumados com a movimentação diária de pessoas, eles não deixam de ser animais selvagens. 

Não existe cena melhor para ilustrar o sentimento. 

ADORO quando saio de casa pela primeira vez de manhã, ai a Pingo me vê, primeiro levanta as orelhas, fica me encarando e abanando freneticamente o rabo, então a chamo e ela vem correndo pular em mim.

Posso repetir o Jeremias várias vezes, né?

QUERO MUITO VIAJAR PARA qualquer lugar dentro de um trailer! Eu tenho o imenso sonho de fazer uma viagem de trailer. Já até cheguei a procurar algumas empresas de aluguel de trailers, mas a ideia nunca foi pra frente. 

EU PRECISO fotografar mais. Como uma formada em fotografia, a última coisa que tenho feito nessas últimas semanas é fotografar. Minha câmera, pobrezinha, vai começar a enferrujar daqui a pouco!

NÃO GOSTO DE VER filmes que tenham espíritos ou demônios. Eu evito ao máximo esse tipo de filme, se bem que ultimamente está bem difícil encontrar algum filme de terror que realmente bote medo em alguém... Mas ainda assim evito. 

Essa foi a ultima vez que usei o gif...


E pra finalizar um super gif de discoteca feat. Thor feat. Caps: 


Esse post faz parte do projeto BEDA – Blog Every Day August, que consiste em postar algo todos os dias durante todo o mês de Agosto, promovido pelo grupo Rotaroots.

9 comentários

Write comentários
17 de agosto de 2015 18:12 delete

Hahaha, adorei esse post e suas resposta. Adorei ainda mais ser indicada *---*
Vou postar logo logo ai te aviso \o/

Beijão

Reply
avatar
17 de agosto de 2015 19:55 delete

Ai, me avise sim! Adoro ver o que as pessoas responderam hahahah lá no Tumblr já teve algumas das minhas indicadas que responderam, ficou de mais!

Reply
avatar
18 de agosto de 2015 06:50 delete

Olás
Eu adoro essas tags, as pessoas estão cada vez mais criativas tanto na criação delas quanto nas respostas! haha
é a primeira vez que venho aqui, então já estou seguindo devidamente o blog e as rede sociais!

Té mais
www.ooutroladodaraposa.com.br

Reply
avatar
18 de agosto de 2015 11:51 delete

Sim! hahaha eu acho elas tão divertidas também, sempre que indico eu fico a espera da pessoa responder pra ver o que ela completou hahaha
Obrigada! ahha

Reply
avatar
18 de agosto de 2015 12:18 delete

SUA LINDA <3

Sou muito ansiosa também, principalmente com coisas que só acontecerão daqui um milênio. :/
Também sou inteirinha, nenhum osso quebrado.
Brigar no Jardim de Infância cá menina que tava se exibindo. Que pessoa maravilhosa é você, Gabriela. <33
Nunca acreditei em algo inanimado. Tive infância? Dragões <33 Amava o desenho do canal Futura, cê via?
Coloquei a musiquinha pra tocar enquanto comento. Prossigamos.
Barbie, sempre gostei, mas sempre tive as genéricas. A primeira original ganhei com 16 anos.
ESSES GIFS. HAHHAHAHAHHA
Queria o superpoder de teletransporte. acho.
BRIGADEIRO <33333333333
Cataratas, queria muito visitar. Nessa crise de água será que ela resiste bela?

A PINGO. ♥

Queria um trailler de vender comida, serve?
Precisa fotografar mas Pingo e Lilica, ob de nada.

ODEIO esse tipo de filme, por que tenho certeza que isso existe. MORRO DE MEDO.

Adorei suas respostas. Beijão. ♥

Reply
avatar
18 de agosto de 2015 21:05 delete

Pior do que sofrer por algo que ta longe de acontecer, é sofrer por algo que você ACHA que pode acontecer e não tem a minima certeza disso shauhsuah ah, cara, esse talento eu possuo!
Olha, eu não assistia o Futura não, só a TV Cultura, que nem sei se tinham mais ou menos a mesma programação, sei nem se uma tinha alguma coisa a ver com a outra hsuahsua
Teve uma vez, que meu pai me deu uma Barbie da Bela Adormecida, ela era a coisa mais linda e era cara pra caramba, mas como eu quase fiquei doente por causa dela, ele acabou me dando a boneca. Ela era perfeita <3 a boneca até fechava e abria os olhos. Cuidei bem dela por um bom tempo, ai depois de alguns anos, ela ainda bonitinha, os olhinhos funcionando direitinha, eu estava brigando com a minha irmã, ela ficou nervosinha e tacou a boneca no chão, um dos olhos afundou pra dentro da cabeça x_x hsuahushuasu ai eu tinha uma boneca caolha que dava medo...
Não faço ideia da situação das Cataratas (toda vez que digito isso, parece que to falando da doença dos zóio) agora. Quando eu fui, falaram que não era a época de cheia e pra mim ela tava bem cheia sim shauhsuahsa
Pingo é só amor <3 numa época que ela tava bem doente, todo dia de manhã ela vinha na porta do meu quarto e ficava chorando e batendo na porta, até que eu abrisse pra ela entrar e deitar no meu tapete hsuahusahusa
Vou postar mais fotos delas sim! Esse semana eu tirei um monte!

Reply
avatar
19 de agosto de 2015 09:57 delete

ANSIOSA pelas fotas das cachorra. ♥

O desenho da Futura era: Historinhas de Dragão, coisa mais fofa <33

Reply
avatar
19 de agosto de 2015 11:47 delete

Aeeew! Esse mês já tá tutô planejado pro BEDA, mas vou adicionar aqui pra postar logo no dia primeiro de setembro! Ameeeei!
Beijos

Reply
avatar
19 de agosto de 2015 21:20 delete

AEEE! Vou ficar de olho u-u hsuahsuah to stalkeando todo mundo que ta postando a tag, porque ta saindo cada resposta engraçada!

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!