MEUS ÁLBUNS PREFERIDOS

13:22 8 Comments A+ a-


Como estou sem muita inspiração pra escrever um post mais sério, hoje quero falar dos meus álbuns preferidos. Não que isso não seja sério, mas nem tão sério, porem sério. 
Eu costumo dizer que sou fã de álbuns, não de cantores/bandas, apesar de Demi Lovato e One Direction terem um belo espaço reservado somente a eles em meu coração. Porem, falando de modo geral, eu me apego mais aos álbuns, do que em seus respectivos criadores. Sem mais rodeios, confira (lê-se ouça, ok?) os meus álbuns preferidos:



01. CONTINUUM [John Mayer]
Lançamento: 11 de Setembro de 2006
Gênero: Rock
Minhas músicas preferidas: Slow Dancing In A Burning Room (OUÇA ESSA MÚSICA, PORFA) | Waiting On The World To Change | Gravity | In Repair (já falei que essa música é a minha pessoa)
Comentários de alguém que sabe nada de música, só ouve: Se esse álbum fosse uma pessoa, ele seria o amor da minha vida. Eu adoro deitar na minha cama, colocar o CD no rádio e só ficar parada, curtindo as músicas. 

02. HERE WE GO AGAIN [Demi Lovato]
Lançamento: 21 de Julho de 2009
Gênero: Pop
Minhas músicas preferidas: Got Dynamite | U Got Nothin’ On Me | Solo | Catch Me
Comentários de alguém que sabe nada de música, só ouve: Eu adoro o estilo das musicas desse álbum, que teve ajudinha do John Mayer. Eu acredito que hoje a Demi esteja vivendo a melhor fase de sua carreira, virando menininha ousada (adoro!), mas ainda acho que as músicas do Here We Go Again foram as que mais valorizaram sua voz. 

03. SAVE ROCK AND ROLL [Fall Out Boy]  
Lançamento: 13 de Abril de 2013
Gênero: Alternative/Indie
Minhas músicas preferidas: My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up) | Just One Yesterday | Alone Together | Where Did The Party Go | The Mighty Fall
Comentários de alguém que sabe nada de música, só ouve: Esse foi algo como uma descoberta por pura curiosidade. Eu já gostava da música The Mighty Fall, mas nunca tinha ido atrás de nada dos caras. Um dia estava vendo o canal deles no Youtube e percebi que os clipes desse álbum eram na verdade uma sequencia, contando uma história, com a super colaboração da minha internet, levei uma tarde inteira pra ver todos, mas adorei, baixei o álbum e passei a próxima semana inteira ouvindo ele sem parar. 

04. FOUR [One Direction]
Lançamento: 17 de Novembro de 2014
Gênero: Pop
Minhas músicas preferidas: Where Do Broken Hearts Go | Change Your Ticket | Clouds | Ready To Run
Comentários de alguém que sabe nada de música, só ouve: Esse foi o álbum lançado logo depois que comecei a gostar de One Direction com verdade no coração. Eu já conhecia eles ainda lá na época de What’s Makes You Beautiful, mas não foi amor a primeira vista, na verdade eu transformei a minha irmã em fã, que depois me transformou em fã, porque fui com ela no show dos meninos de 2014. Eu gostei tanto do show, que me apaixonei ali. E então Four se tornou o meu álbum preferido deles. 

Lançamento: 4 de Julho de 2014
Gênero: Pop
Minhas músicas preferidas: Chandelier (melhor musica, ever) | Elastic Heart | Free The Animal | Fire Meet Gasoline
Comentários de alguém que sabe nada de música, só ouve: Chandelier e Elastic Heart são minhas músicas preferidas pra vida, com uma menção honrosa ao clipe de Elastic Heart, que eu acho espetacular (na verdade, o de Chandelier também). Então pensei: eu acho que eu preciso desse álbum na minha vida! Comprei e nunca mais parei de ouvir. 

06. TITLE [Meghan Trainor]
Lançamento: 09 de Janeiro de 2015
Gênero: Pop
Minhas músicas preferidas: Lips Are Movin | Close Your Eyes | Mr. Almost | Dear Future Husband
Comentários de alguém que sabe nada de música, só ouve: Descobri a Meghan no Youtube, quando ela tinha acabado de laçar o clipe de All About That Bass e eu adorei tanto, que fiquei stalkeando ela na internet a espera de mais coisas. Ai veio o clipe de Lips Are Movin, que no momento é a minha música preferida do álbum. 

07. LINES, VINES AND TRYING TIMES [Jonas Brothers]
Lançamento: 15 de Junho de 2009
Gênero: Pop
Minhas músicas preferidas: Paranoid | Poison Ivy | World War lll | What Did I Do To Your Heart | Don’t Speak
Comentários de alguém que sabe nada de música, só ouve: O último álbum que vi eles lançarem como Jonas Brothers, eu obrigada os meus pais a ouvirem comigo e ainda com um feat. desafinado da minha pessoa. Uma das coisas mais emocionantes na minha vida foi ouvi-los cantar Paranoid, minha preferida do álbum, ao vivo no show de 2010 <3 

E quais são os seu álbuns preferidos?


Esse post faz parte do projeto BEDA – Blog Every Day August, que consiste em postar algo todos os dias durante todo o mês de Agosto, promovido pelo grupo Rotaroots.

8 comentários

Write comentários
26 de agosto de 2015 18:12 delete

Eu amooooo Guardiões da Galáxia e esse fofo do Star Lord e aquela trilha sonora maravilhosa *mebeja*! Tá, o post era de música né?! Kkkkkkkkkkkkk. ♥

Reply
avatar
26 de agosto de 2015 18:34 delete

Olá Gabriela!
Eu não sou muito fã de músicas internacionais, mas só pelos gifs, valeu todo o post. Um dos melhores filmes que vi ultimamente, Guardiões da Galáxia.
Bjus

Reply
avatar
27 de agosto de 2015 10:45 delete

Ai miga, me ensina a ser ligada em música assim.
NÃO SEI NADA.
Sou distraída demais com essas coisas.
01, 02 e 04 eu já ouvi falar, claro, mas não sei reconhecer nem uma músiquinha sequer, magina álbum.

Adoro quem sabe falar disso e fico admirada, mas eu mesma, não sei.

Beijão! <3

Reply
avatar
Lara Felix
AUTHOR
27 de agosto de 2015 12:30 delete

Troco Likes do Tiago Iorc, Sol-te do Suricato, todos do Supercombo e mais alguns <3

Reply
avatar
30 de agosto de 2015 13:23 delete

ESSE FILME TEM UMA DAS MELHORES TRILHAS SONORAS DE TODOS OS TEMPOS <3 hsuahushauhsuasa no cinema, na primeira vez que eu assisti, juro que eu ficava dançando discretamente no meu lugar, PORQUE ERA BOM DE MAIS hsuhuahsuahusa

Reply
avatar
30 de agosto de 2015 13:24 delete

Guardiões da Galáxia tornam tudo melhor hahahahha o filme é bom de mais! Quando tava preparando o post pra colocar no blog, na hora pensei em Guardiões da Galáxia, ai coloquei os gifs hahaha

Reply
avatar
30 de agosto de 2015 13:26 delete

VISH! E você acha que eu sei muito sobre isso? hahahahha minha unica relação com musica e ouvi-la! E falei desses álbuns, porque eu tenho todos na minha estante, menos o Save Rock And Roll, que por sinal preciso dele pra completar a minha coleção de amores <3 hhahahahaha

Reply
avatar
30 de agosto de 2015 13:27 delete

Gente! Não conheço nenhum desses hahahhaa na verdade já ouvi falar do Troco Likes, mas não sei se já ouvi alguma musica... hahaha

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!