MEME: OS ÚLTIMOS

12:40 5 Comments A+ a-


O MEME de hoje eu vi no blog da Nana e como eu meio que estava sem algo pronto pra postar no domingo, decidi fazer o MEME, que é sobre as ultimas coisas que aconteceram ou fiz. 

Regrinhas: indicar 5 blogs e avisá-los; não adicionar perguntas e dar somente respostas verídicas. 

> A última série que você viu: Unbreakable Kimmy Schmidt


> O último filme que você viu: As Vantagens de Ser Invisível 
> A última pessoa que você viu: Meus pais (que tecnicamente estão do meu lado no momento...)
> A última música que ouviu: Drag Me Down – One Direction <3 hehe


> A última roupa que usou: Calça jeans, regata branca e All Star vermelho e surrado
> A última coisa que comeu: Uma sopa da mamãe <3
> O último doce que comeu: Chocolate
> A última conversa no Whatsapp: Samara (bff)
> A última viagem: Próxima pergunta... Não lembro ;-;


> A última paixão: Tom Cruise (oi amor <3)


> A última frase: “Pingo rosnou pra mim, porque eu tava demorando pra colocar ração no prato dela”, ESSA CADELA PENSA QUE É QUEM?! Minha dona?


> A última ligação: De um estranho pedindo por Fátima... Oi?!
> O último blog visitado: Pratododia <3
> A última aba do navegador: Google URL Shortener (não sei porque eu ri, mas eu ri hahaha)
> O último esmalte: Faz tanto tempo, mas tanto tempo, que não pinto as minhas unhas, eu simplesmente não me lembro, mas pode ter sido rosa... 
> O último livro: Eldest (Ciclo da Herança)
> A última coisa que bebeu: Muita água, porque estava morta de cede x_x

Ok, dessa vez eu não vou indicar ninguém, portanto se auto-indiquem u-u hahaha sério! Respondam o MEME. 

Esse post faz parte do projeto BEDA – Blog Every Day August, que consiste em postar algo todos os dias durante todo o mês de Agosto, promovido pelo grupo Rotaroots.

5 comentários

Write comentários
31 de agosto de 2015 13:22 delete

Que Meme legal! E essas respostas gente? Eu não sei porque, mas estou morrendo de rir aqui KKKK Boa dica, talvez eu faça essa semana ainda! Um beijo : *

Reply
avatar
31 de agosto de 2015 15:07 delete

Ai gente, é muito linda essa menina! <3
Como assim que a Pingou rosnou pra você?! Que mocinha atrevida!:p
Água é muito vida, muito amor, muito vício.
Lindo cê respondendo Gabi, pode me dar ideias pra setembro agora, obrigada de nada. :*

Reply
avatar
4 de setembro de 2015 15:10 delete

Eu adorei esse Meme <3 hahahha ah, se você riu, meu objetivo foi atingido então hahaha
Memes são sempre uma boa opção quando você ta sem muita ideia do que postar.

Reply
avatar
4 de setembro de 2015 15:12 delete

A Pingo é um cão com pouco medo e muita ousadia hsuahusa ela rosna pra tudo, sempre pra chamar atenção. Ela pega a bolinha dela e vem rosnar no nosso pé, é o jeitinho dela de pedir "vem brincar comigo" hahahaha

Reply
avatar
8 de setembro de 2015 10:30 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!