FOTOGRAFIAS DE UMA SEMANA EM FAMÍLIA

09:29 12 Comments A+ a-


Como fotógrafa, tenho que fazer jus a minha profissão, então não ter pelo menos UM post com fotografias durante todo o mês de Agosto seria um crime. Hoje eu não venho com uma variedade imensa de fotos, na verdade são apenas seis, porque eu meio que tirei umas fotos sem foco (quando eu ei de aprender a deixas as coisas focadas?!) e somando isso ao meu complexo "não me acho uma boa fotografa", acabou que a minha seleção de fotos foi um tanto quanto rigorosa. 

Eu havia contato no post de Dia dos Pais, que meu pai está passando por um período de recuperação da cirurgia que ele fez no intestino por causa de câncer e com isso tem vindo muitas pessoas visitá-lo. Na semana passada, mais especificamente na quarta-feira, chegou em minha casa alguns familiares de um cidade do Paraná chamada Palotina (são 12 horas de viagem!) e ficaram em casa até o domingo. Foram dias de casa cheia, com todo mundo contando as novidades, matando a saudade e com muita comida boa, porque quem não sabe cozinhar (eu) só aprecia, não?

E hoje venho deixar registrado algumas fotos que tirei nesses dias. Confira: 



Essa é a Lilica, minha velhinha de apenas 8 anos. Por exemplo, nessa foto o foco devia estar na simpática carinha dela, MAS ESTÁ NA GRADE!!! Eu esperava mais de mim... Que vergonha, Gabriela. 



E esse é o papai <3


Isso é o que acontece quando um bebê descobre o botão mágico que faz "click!".


Essa é a Pingo (sim, ela tem um nome de macho) em mais uma de suas formidáveis interpretações de um cão morto. Um dia eu ainda faço um master post com as inúmeras fotografia em que parece que ela está morta, MAS ELA ESTÁ VIVA GENTE. Nesse momento mesmo ela está fazendo um escândalo no portão por causa de algum carro.

Esse post faz parte do projeto BEDA – Blog Every Day August, que consiste em postar algo todos os dias durante todo o mês de Agosto, promovido pelo grupo Rotaroots.

12 comentários

Write comentários
Bruna Della
AUTHOR
15 de agosto de 2015 16:20 delete

Haha que fotos fofas.
As que mais gostei foram da Pingo e de quando o bebê descobre o botão de "click" achei bem autêntico e fofo kkkkkk
Quero mais fotos dela se fazendo de morta... achei meigo de mais!

Beijão
www.cappuccinoebobagens.com

Reply
avatar
Jessica Zuza
AUTHOR
15 de agosto de 2015 20:36 delete

Amei a autenticidade nas tuas fotos. Maravilhosas.

http://casteloddiamante.blogspot.com.br

Reply
avatar
16 de agosto de 2015 10:58 delete

Eu queria ter gravado na hora que ela descobriu o botão, ela ficou gritando até eu deixar ela apertar shauhsuahsua e a câmera tava naquele modo que vai tirando foto sem parar enquanto você fica com o botão pressionado, ai tem um monte de fotos em sequência que ela tirou hahaha dá pra fazer uns gifs!
Olha, pensando bem, não é má ideia fazer um post com as fotos da Pingo, ela é meio que a minha modelo oficial shuahusahu então tenho muito foto dela e como ela adora ficar estirada no gramado, tem muitas foto se um cão com cara de morto shauhsuahus

Reply
avatar
16 de agosto de 2015 10:58 delete

Awn <3 muitíssimo obrigada! De verdade!

Reply
avatar
16 de agosto de 2015 11:05 delete

Gabi, meu amor.
Como você não é boa?
AMEI a foto da Lilica e acho qie justamente pelo foco estar na grade, ficou perfeita sabe? Apaixonei. E A PINGO gente! <33

E su papai, que fofoooooo. Um abraço de saúde pra ele

Faça mais post assim, por favor.
Beijao. ♡

Reply
avatar
Clayci
AUTHOR
16 de agosto de 2015 11:11 delete

Que amor as fotos!!
A segunda ficou linda a angulação =D

Reply
avatar
16 de agosto de 2015 11:31 delete

Ai, sempre me achei tão mais ou menos u-u shauhsuahusa
Olha, eu já to a um tempão fotografando e ainda não aprendi a usar o foco direito shaushau porque tu olha a foto no visor da câmera, ta lindo, tudo focado, ai tu passa pra tela do PC e chega a dar uma dor no coração de ver foto que ficaria boa, mas ta fora de foco sahusahu mas tudo bem, um dia eu supero isso u-u
Obrigada pelo carinho <3 fico feliz que você gostou das minhas fotinhas, Lilica e Pingo ficaram felizes por você apreciar o trabalho de modelo delas hahahah
E podexa, farei sim! Uhu!

Reply
avatar
16 de agosto de 2015 11:33 delete

Awwwwwwwn!!!!! Obrigada <3
A Lilica deitar desse jeito na minha frente era praticamente como um pedido pra ser fotografada, só fiz o que ela me mandou u-u shauhsuahusa
Obrigada mais uma vez :)

Reply
avatar
16 de agosto de 2015 11:58 delete

Que amor de fotos, eu ameeei!
Que bebê mais fofinho <3
Beijão!

http://dearitgirl.blogspot.com.br/

Reply
avatar
16 de agosto de 2015 19:19 delete

Awn, obrigadinha <3333
Ela é uma fofura, ficava me chamando de "Tata", ERA UM AMOR! hahaha

Reply
avatar
17 de agosto de 2015 11:48 delete

Amo cães!! Meu Dominic tem um super book fotográfico dia-a-dia. Ele é nosso modelo e cobaia de fotos. Um dia faço post com as minhas fotos preferidas.
Beijos

Reply
avatar
17 de agosto de 2015 19:53 delete

Ai, fala se cães não são extremamente fotogênicos? Adoro ficar horas fotografando as minhas cadelas <3 hahahahah
Ai, faça sim! Eu já quero ver hahaha

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!