BLOG DAY!

13:49 10 Comments A+ a-


Depois de um mês com posts todos os dias, alguns melhores que outros, chegamos ao fim do BEDA. É com tristeza que digo isso, pois foi uma experiência muito boa fazer parte do BEDA, na verdade foi um desafio. Teve dias que fiquei por muito pouco de acabar não postando nada, mas no fim, eu sempre aparecia, fosse com um bom post, ou algo lixoso (me perdoem, amiguinhos, vou melhorar, juro ;-;). A parte mais legal é que esse era o primeiro mês do blog, comecei já encarando um desafio.


E hoje é... BLOG DAY! HOJE É DIA DE BLOG DAY! Ok, foi redundante colocar “dia” e “day” na mesma frase, mas quem liga?

O que é Blog Day? “Comemorado no dia 31/08, o Blog Day é uma iniciativa internacional que incentivar a divulgação de blogs bacanas entre blogueiros. A escolha data vem por causa dos números, que “parecem” com a palavra blog: 3108.”. Essas são as sábias palavras da Duds, lá no Rotaroots. E como a iniciativa é sobre indicar blogs, então vamos aos meus indicados:

CAN'T GET YOU OUT OF MY HEAD [5 blogs que não saem do meu feed]


I THINK I'VE FINALLY FOUND [5 blogs que conheci no Rotaroots]

Parolar  

WE WILL NEVER BE NEVER BE ANYTHING BUT LOUD* [5 blogs pra sair da rotina]


E quero encerrar o nosso mês de BEDA, agradecendo a todo mundo que deu apoio, a todos que indicaram alguns dos meus posts em seus blogs no decorrer o mês, poxa, isso fez muita diferença. Adoro vocês!


*Ok, a frase não teve nada a ver com o tópico, foi mais pelo clipe mesmo hahahaha que também não teve nada a ver... Nossa, que merda hahaha 
Esse post faz parte do projeto BEDA – Blog Every Day August, que consiste em postar algo todos os dias durante todo o mês de Agosto, promovido pelo grupo Rotaroots.

10 comentários

Write comentários
31 de agosto de 2015 15:02 delete

Ai que lindo! Acabou o BEDA e nós conseguimos, miga, me abraça! Que bom ter te conhecido neste mês, foi uma surpresa maravilhosa! Que setembro, outubro, novembro e dezembro não nos dê muitas postagens bacanas, assim como agosto deu.
Foi muito bom brincar na neve, ops, no beda com você. Beijos Gabiroba <3

Reply
avatar
31 de agosto de 2015 17:25 delete

Uhuuuul! Acabou BEDA, acabou tudo, mas nós continuamos aqui e agora com mais amigos de blogosfera! Obrigada por indicar o Fleur <3 Eu to doida nesse seu blog, gostei mesmo viu?! É amor de coração, pra mais de metro e sem medidas KKKK Um beijo : *

Reply
avatar
Leticia
AUTHOR
31 de agosto de 2015 17:27 delete

amando conhecer os links desse blog day e que ilustração mais fofa! Adoro esse gatinho de óculos <3

Reply
avatar
1 de setembro de 2015 06:51 delete

Eita, esse BEDA foi sem dúvidas algo ótimo que aconteceu em Agosto ♥
Adorei muito ter participado dele e ainda mais ter conhecido um monte de blogs bacanas!!
Sem dúvidas o Cats Can't Write é um desses *--*
Beijos beijos ♥♥

Reply
avatar
1 de setembro de 2015 13:08 delete

Lá se foi o BEDA e sobrevivemos! Coisa mais linda eu ali na lista no meio de um monte de blog maravilindo *-*. Foi ótimo conhecer você, seu blog, que quero levar pra vida!!!!
Beijos Gabi ♥♥

Reply
avatar
4 de setembro de 2015 15:26 delete

Acabou e conseguimos concluir! Com preguiça, lutando pra conseguir ir até o final e conseguimos! Foi muito bom conhecer você também, eu adorei você <3 hhaha
E que venham os próximos meses \o/

Reply
avatar
4 de setembro de 2015 15:35 delete

SOBREVIVEMOS! Foi uma experiencia bem divertida. E foi maravilhoso conhecer tantas pessoas divertidas e legais! Eu adorei o seu blog, você é um amor <3 adoro as suas resenhas, de verdade!

Reply
avatar
4 de setembro de 2015 15:38 delete

Ele é uma graça ne? hahahaha usava ele no banner do meu antigo blog! E olha, descobri muitos blogs bons e legais no Blog Day <3

Reply
avatar
4 de setembro de 2015 15:40 delete

AWN QUE FOFA <3 e olha, eu adorei conhecer o seu também e saber a sua história pintando o cabelo de rosa hahaha oh, to torcendo pra tu conseguir o tom, porque rosa é lindo!
E o BEDA foi algo incrível, uma ótima experiencia!

Reply
avatar
4 de setembro de 2015 15:44 delete

SOBREVIVEMOS \o/
E só coloquei os mais gatos nessa lista u-u shauhsuahusahu

Reply
avatar

O que dizer dessa pessoa que está escrevendo um comentário? TE CONSIDERO PAKAS!